Marcadores:

'Quis muito acertar e tive medo', diz Marien, eliminada do 'BBB' com 51%


Marien eliminada com 51% do BBB 13 (Foto: Bia Amorim/EGO)

Foram mais de 31 milhões de votos e 51% deles cravaram Marien fora do Big Brother Brasil. A disputa foi tripla contra Eliéser, que ficou com 48% e Fernanda, 8%. "Quis muito acertar e tive medo", disse ela, emocionada, assim que deixou o programa e deu um selinho no apresentador Pedro Bial. A loira ainda revelou que sua torcida é por Andressa.

Durante a entrevista coletiva, Marien falou que sentiu um desconforto na casa. "Entrei para o jogo quando Eliéser me deu o poder do veto. E desde que Camila entrou na casa nosso santo não bateu. Mas minha maior decepção foi Eliéser, que me usou e descartou minha amizade. Eu não sei dividir o jogo com amizade", comentou. Sobre o envolvimemento com o brother, ela disse que foi por carência. "Depois de quarenta dias eu estava carente e ele era o único solteiro. Se fosse paixão eu ia morrer quando ele ficasse com Camila", disse ela. "Não foi ciúmes. Nosso estranhamento aconteceu desde o primeiro dia. Tivemos atrito o tempo inteiro"

Hermafrodita? Jamais!

Questionada se posaria nua, Marien foi categórica: "Dependendo da proposta, aceitaria sim. Qual o problema?". Ela negou os boatos que surgiram enquanto estava confinada de que seria hermafrodita. "Jamais!", respondeu, quando questionada. "Não tenho segredo guardado. Tinha sonho de ajudar a família e continuo tendo o mesmo sonho", desconversou.

"Achei que fosse ficar sofrido sem sexo, mas se rolasse ia ser sem tcha tcha na casa", disse ela, que desmentiu envolvimento com Nathália. "O que eu tinha com a Nat era brincadeira". E já que a torcida é a favor de Andressa, pra quem vai a torcida contra? "Não queria que Eliéser ganhasse um milhão".

Na quarta, 13, a festa na casa do BBB vai ter a presença de ex-integrantes do The Voice; Saulo, Ludmillah e a vencedora Elen Oléria.

0 comentários:

Postar um comentário