Marcadores:

Sal invade quartinho de Fatinha e tenta agarrar a periguete!

Sal chega cheio de más intenções no quartinho de Fatinha no hostel...

Sal (Pedro Cassiano) vai fazer outra vítima! Depois de tentar agarrar Lia (Alice Wegmann), o bad boy agora tenta forçar a barra com Fatinha (Juliana Paiva). Sem ser convidado, o irmão de Vitor (Guilherme Leicam), que vai passar uma noite no hostel pois não tem onde ficar no Rio, aparece no quartinho da periguete e tenta entrar.

Fat tenta impedir, mas Sal acaba conseguindo invadir o cafofo da gata. O bad boy vai se chegando pra cima de Fatinha e manda, se achando: “Para de doce que vai acabar enjoando. Vem cá, vem, vamos se divertir um pouquinho. Tenho certeza que você vai gostar...”.


Fatinha inventa que vai chamar a polícia e Sal fica morrendo de medo. Deu ruim! (Fotos: Malhação / Tv Globo)

Sem saída, Fatinha arrisca e tenta deixar Sal com medo, apostando na sua boa e velha malandragem. "Ou você sai do meu quarto por bem ou vai ter que se explicar pra polícia! Se eu apertar esse botão, os homens chegam em cinco minutos”, inventa.

Aí é Sal que fica bolado e resolve tirar o time de campo. Ele ainda tenta se fazer de santo e pede desculpas a Fatinha. Mas é um sonso, mesmo hein! Que cara abusado! Pelo menos, tudo acaba bem pra Fatinha, né? Não perca a cena, que vai ao ar a partir desta quarta-feira, dia 13/02!

0 comentários:

Postar um comentário