Marcadores:

Beyond: Two Souls detalha a participação do ator Willem Dafoe em vídeos

Beyond: Two Souls, o novo título de história interativa da Quantic Dream - criadores de Heavy Rain -, teve um novo trailer e making of divulgados. Os dois vídeos detalham a participação do ator Willem Dafoe no papel do personagem Nathan Dawkins no jogo. Também foi revelado que o game será lançado em 8 de outubro de 2013 para o PlayStation 3.



Ator Willem Dafoe encarnará Nathan Dawkins em Beyond: Two Souls (Foto: Gematsu)

O famoso ator Willem Dafoe, conhecido por seu papel como o vilão Duende Verde no primeiro filme do Homem-Aranha, encarnará o papel de um cientista do governo, Nathan Dawkins. O personagem estudará a protagonista Jodie Holmes, uma mulher com habilidades inexplicáveis, interpretada pela atriz Ellen Page.

Além do trailer que revela o personagem, o ator também gravou cenas dos bastidores, falando sobre Nathan e mostrando o complexo trabalho de captura de movimentos e expressões faciais envolvido. Willem disse que estava se divertindo, achou a história bonita e que estava curioso sobre os desafios de ter um jogador participando do cenário, determinando suas ações.

Quem fizer a pré-venda do game nas lojas GameStop ou EB Games dos Estados Unidos receberá 30 minutos de cenas adicionas por DLC, além de um upgrade para a Special Edition, enquanto durarem os estoques. A edição especial traz o jogo numa capa padrão steelbook, extras dos bastidores, trilha sonora, tema dinâmico para o PS3 e um avatar para a PSN.






0 comentários:

Postar um comentário