Marcadores:

Celso Portiolli fica chateado por não ser convidado para o show de despedida de “Carrossel”

 
Como já noticiamos, as aventuras dos alunos da Escola Mundial ainda serão exibidas nos próximos quatro meses na tela do SBT, mas o clima já é de despedida entre o elenco e gostinho de saudade entre os fãs de Carrossel. Nesta segunda-feira, 11, a emissora reuniu convidados no circo Tihany, em São Paulo, para a gravação da última cena da novela.

Além de artistas do SBT, parte do público foi formado por familiares de funcionários, que durante mais de um ano trabalharam intensamente para levar a trama ao ar. Porém, nem todos foram convidados. A família do apresentador Celso Portiolli, que comanda o “Domingo Legal”, não foi convidada, deixando Celso indignado.

“Chateado! Não me convidaram pra final do carrossel. Obrigado… Cheguei de viagem e meus filhos me cobraram isso. As vezes não vale a pena ser legal. Eu estava viajando, mas minha família estava aqui. Mais uma q esta no meu livro. Fazer o q né.?”, disse Portiolli no twitter.

Curioso

João Augusto, filho do apresentador Gugu Liberato – atualmente contratado da Record – estava na plateia da gravação do último capítulo da novela “Carrossel”.

Por mais de duas horas, as crianças mais queridas do Brasil divertiram e encantaram a plateia e receberam convidados especiais, como a Banda Restart, que animou com o sucesso “Matemática”, Roberta Tiepo, responsável pela versão de “Fico Assim Sem Você”, que embala cenas emocionantes de Carrossel, e Priscilla Alcântara, que cantou “Ciranda da Bailarina”.

0 comentários:

Postar um comentário