Marcadores:

Divulgadas as primeiras fotos do apartamento onde Chorão foi encontrado morto

 
Foram divulgadas agora pouco as primeiras fotos do apartamento no qual o vocalista da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6). As fotos mostram uma completa confusão na casa, bebidas e algumas substâncias que possivelmente haviam sido consumidas pelo cantor antes de sua morte. As imagens ainda mostram marcas de sangue deixadas pelo cantor.
 


 
O delegado Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse nesta quarta-feira (6), que não acredita que o vocalista tenha sido vítima de um homicídio. “Aparentemente não foi homicídio. O IML é que vai dar a causa da morte. Aparentemente ou foi por uso de medicamento ou outra substância”, disse o delegado.

A apresentadora Sônia Abrão, prima do cantor, disse que ele reclamava da solidão. Sônia era prima de chorão por parte de pai. Eles se encontraram pela última vez há cerca de sete meses, no velório do pai da apresentadora. Chorão, que segundo ela passava por uma depressão profunda, reclamou da solidão.

“Na última conversa que tivemos ele disse: ‘o que me derruba é que a gente nasceu sozinho e morre sozinho’. E ele morreu sozinho”, disse Sônia. “Faz um tempo que ele estava num processo de depressão muito profunda mesmo. Com o fim do casamento, as coisas pioraram muito para ele”. Chorão terminou o seu segundo casamento, que durou 15 anos, há cerca de seis meses, segundo informações da TV Globo.

As informações e fotos são do site G1.

0 comentários:

Postar um comentário