Marcadores:

Eliminatórias - África: Egito marca de pênalti aos 42 e mantém 100% de aproveitamento

Hosny Adb Rabo comemora o primeiro gol do Egito após cobrança de falta em Alexandria
Um gol de pênalti do atacante Mohamed Aboutrika, aos 42 minutos do segundo tempo, garantiu nesta terça-feira a terceira vitória do Egito na segunda fase das eliminatórias da África para a Copa do Mundo de 2014: com o 2 a 1 sobre o Zimbábue, em casa, a equipe treinada pelo americano Bob Bradley tem 100% de aproveitamento e lidera o Grupo G com nove pontos.

Faltando três rodadas para o término do torneio classificatório, o Zimbábue tem apenas um ponto e está praticamente eliminado. Guiné, com quatro, e Moçambique, com dois, completam a chave. Os dez primeiros de cada grupo das eliminatórias africanas farão um mata-mata entre outubro e novembro para decidirem os cinco donos das vagas do continente para o Mundial do Brasil.

A seleção egípcia saiu na frente no estádio Borg El Arab, em Alexandria, com um belo gol de falta Hosny Abd Rabo, aos 20 minutos do segundo tempo. Em um contra-ataque com falha da defesa, o Zimbábue empatou com um chute de longe de Knowledge Musona, aos 30. Já aos 42, Aboutrika cobrou pênalti bem e garantiu a vitória dos donos da casa.

0 comentários:

Postar um comentário