Marcadores:

Eliminatórias - Ásia: Austrália empata em casa com Omã e deixa Japão com a mão na vaga

A Austrália ficou apenas no empate contra Omã e viu o Japão garantir uma vaga no Grupo B
A Austrália perdeu, na manhã desta terça-feira, uma grande chance de se aproximar da classificação para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Jogando em Sydney, o quadro australiano não passou de um empate por 2 a 2 com Omã e, de quebra, ainda colocou o Japão ainda mais perto de uma das duas vagas do Grupo B das Eliminatórias Asiáticas. Líder com 13 pontos, o time japonês entra em campo contra a Jordânia nesta sexta, às 11h, a equipe tem 13 pontos e precisa apenas de um empate para carimbar o passaporte.

Abdul Aziz Mubarak abriu o marcador aos seis minutos para os visitantes, cabendo a Mile Jedinak (contra) aumentar para 2 a 0 aos quatro da etapa final. Tim Cahill, aos sete, e Brett Holman, aos 40 fizeram os gols da reação da Austrália.

Com o resultado, as duas seleções seguem com os mesmos seis pontos e ainda disputam uma das vagas do Grupo. A Austrália, no entanto, ainda fará três partidas até o final do torneio, enquanto os rivais farão apenas duas. Iraque, com cinco pontos, em quarto, e Jordânia, com quatro, em quinto, também seguem com possibilidades de classificação.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Hi there, yup this article is really nice and I have learned lot of things from it regarding blogging.
    thanks.

    Feel free to surf to my web blog :: ranger forum

Postar um comentário