Marcadores:

Eliminatórias - Europa: Neuer falha, mas Alemanha passa fácil pelo Cazaquistão e segue líder

Marco Reus marcou o primeiro da goleada alemã em cima do Cazaquistão
Em um "replay" da última rodada, a Alemanha não teve dificuldades para passar novamente pelo Cazaquistão, desta vez em Nuremberg, e seguir firme sua caminhada rumo à Copa de 2014. Apesar da trapalhada do goleiro Manuel Neuer, que tentou sair jogando com os pés e entregou um gol para os adversários, os tricampeões mundiais venceram por 4 a 1 e abriram ampla vantagem na liderança do Grupo C das eliminatórias europeias - 16 pontos contra oito de Áustria, Suécia e Irlanda.

O trio do Borussia Dortmund - Marco Reus, Mario Götze e Ilkay Gundogan - abriu 3 a 0 para a Alemanha ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o goleiro alemão Manuel Neuer falhou feio ao dominar uma bola recuada, e o Cazaquistão diminuiu com Shmidtgal. Mas Marco Reus fez mais um, no último minuto do jogo, e fechou a goleada dos donos da casa.

A Alemanha folga na próxima rodada das eliminatórias europeias e só volta a jogar no dia 6 de setembro, contra a Áustria, em casa. No mesmo dia, o Cazaquistão também voltará a campo, contra as Ilhas Faroe, em Astana.

0 comentários:

Postar um comentário