Marcadores:

Geisy Arruda nega romance com Tiririca: "é um querido amigo"

 
A empresária e atriz Geisy Arruda usou seu perfil no Twitter para desmentir a notícia de que estaria conhecendo melhor o humorista e deputado Tiririca.

A informação foi divulgada pelo jornal "O Dia" nesta quarta-feira (13).

"Minha amizade com Tiririca começou há cerca de 3 anos durante uma gravação do programa ’Show do Tom’. Tenho boas relações com várias pessoas daquela época e até hoje quando eles vêm para São Paulo me ligam e saímos pra jantar ou curtir uma baladinha... E Tiririca é um querido amigo. Este domingo fui até o hotel acompanhada de três amigas, onde lá também estavam o Tiririca, seu segurança e seu motorista e amigo fiel Ivan", escreveu Geisy na manhã de hoje.


Ainda no desabafo, a loira afirmou que não existe absolutamente nada entre ela e Tiririca, além de amizade: "Resumindo: pode existir uma amizade, cumplicidade e admiração entre um homem e uma mulher sem ninguém estar se pegando. SIM, eu admiro demais o Tiririca, mas admiro bem mais o Franscisco Everardo Oliveira Silva, e NÃO definitivamente não estamos nos pegando. Isso é uma grande e maldosa mentira".

0 comentários:

Postar um comentário