Marcadores:

Jogadores do Palmeiras são agredidos em aeroporto, diz jornal

Fernando Prass, goleiro do Palmeiras, foi agredido e sofreu um corte profundo na cabeça. Acima, foto dele na partida contra o Tigre
A volta do Palmeiras a São Paulo foi interrompida por uma briga no Aeroparque, aeroporto de Buenos Aires pelo qual o time embarcou de volta à capital paulista. Integrantes da Mancha Alviverde, grupo organizado que frequenta as arquibancadas em dias de jogos do Palmeiras, armou uma tocaia, intimidou e agrediu atletas do time.

Os relatos e imagens do jornal “Lance!” acrescentam mais um capítulo na história conturbada do grupo.  Segundo as imagens, o goleiro Fernando Prass sofreu um corte profundo na cabeça. Jogadores como Wesley foram intimidados. Voaram copos de vidro e sobraram socos. Há informações de que a agressão foi cometida por membros da Mancha Alviverde que já tinham se envolvido em confusões com jogadores do Palmeiras. 

Por conta de torcedores assim, o Palmeiras vai jogar seus quatro primeiros jogos da Série B fora de casa. Na reta final do Campeonato Brasileiro, grupos depredaram o Pacaembu e agrediram policiais em Araraquara. No passado, já fizeram o clube perder jogadores, como Vagner Love.  

0 comentários:

Postar um comentário