Marcadores:

Jornal: Manchester United pretende vender Rooney no fim da temporada

Condição física de Rooney é uma preocupação
para o técnico Alex Ferguson
A ausência de Wayne Rooney da equipe titular do Manchester United no duelo decisivo contra o Real Madrid, pelas oitavas da Liga dos Campeões, não foi um fato isolado. De acordo com o jornal “Daily Mirror”, o técnico Alex Ferguson não vê mais o atacante como indispensável ao time e já pensa em vendê-lo no fim desta temporada.

Segundo a publicação, Ferguson tem dúvidas quanto à condição física de Rooney, que, por sua vez, ficou furioso ao ser barrado para o jogo contra o Real, que terminou na eliminação dos Diabos Vermelhos da competição europeia.

Além disso, Rooney ainda tem dois anos de contrato com o clube, que considera que este é o momento ideal para negociar o jogador sem que o preço dele caia. Rooney é avaliado em 35 milhões de libras (o equivalente a R$ 103 milhões) e já foi especulado em clubes como Paris Saint-Germain, Chelsea e Manchester City.

Rooney está no United desde 2004, quando foi comprado por 27 milhões de libras (R$ 79 milhões) junto ao Everton. Desde então, marcou 195 gols em 394 jogos pelos Diabos Vermelhos.

0 comentários:

Postar um comentário