Marcadores:

Michelle Obama posa para revista e é só elogios ao marido

Michelle Obama (Foto: VOGUE/Reprodução)

Michelle Obama é a capa da edição de abril da revista "Vogue", que chega às bancas no dia 26 de março, e não poupa elogios ao marido, Barack Obama, em sua entrevista.

Questionada o que aprendeu com ele, a primeira-dama dos Estados Unidos, declara: "Eu tenho me apropriado de sua calma e paciência. Pelo menos tento me espelhar nisso. Aprendi com o meu marido a evitar os altos e baixos que surgem com as mudanças e obstáculos que surgem no caminho... A respirar e simplesmente seguir em frente. Eu tenho aprendido a cada dia. Também lido melhor com as mudanças. Dou um passo atrás para vê-las não como uma coisa ruim, mas como algo que pode ser maravilhoso. Isso torna a vida mais divertida e inesperada".

Outra pessoa que também foi muito bajulada por Michelle foi sua mãe, Marian. "Minha mãe não dá entrevistas, mas não é nem um pouco pretenciosa. Ela é a primeira pessoa a nos lembrar de quem somos. É muito bom tê-la morando conosco. Nós podemos nos confrontar com a realidade com a presença dela", afirma.

Sua família, diz Michelle, é a prioridade independentemente dos compromissos como primeira-dama. "Nosso trabalho é, primeiramente e acima de tudo, garantir que nossa família seja uma unidade. Temos crianças que estão crescendo a cada dia... Estamos seguros quando dizemos que essa é a nossa prioridade".

0 comentários:

Postar um comentário