Marcadores:

Nicki Minaj aparece com pouca maquiagem em capa de revista

Nicki Minaj estampa a edição de abril da "Elle"
(Foto: Divulgação / Elle Magazine)

Nicki Minaj aparece diferente do que ela costuma aparecer na revista "Elle" do mês de abril. No ensaio para a publicação, ela estava quase ao natural - com pouca maquiagem e sem o batom rosa que é uma das marcas registradas da cantora.

"Quando eu me vi praticamente sem maquiagem eu fiquei pensando como sou tão ligada ao meu batom rosa. Eu sinto como se ele tivesse se tornado uma parte de mim. Para aparecer em frente às câmeras, sem o batom rosa ou os cílios postiços eu me senti nua. Foi assustador!", disse a cantora para a revista.

Durante a entrevista, Nicki também contou que a sua infância não foi fácil. Quando criança, Nicki disse que sofreu constantemente bullying e isso ajudou ela a ser uma pessoa mais forte atualmente.

"Eu sofri muito bullying antes. As meninas fizeram da minha vida um inferno. Éramos de outro lugar, eu e meu irmão tínhamos um acento diferente na hora de falar. Então eu sempre coloquei essa parede - era um mecanismo de auto-defesa - porque eu esperava que as pessoas fossem me atacar. E eu ainda tenho isso. É triste", desabafou ela.


Nicki Minaj toda maquiada, como costuma aparecer (Foto: AFP/ Agência)

Sobre os seus planos, a jurada do reality show musical "American Idol" ainda disse: "O meu objetivo no início era comprar uma casa para a minha mãe. Agora que eu realizei, estou focada nos negócios, para construir um império. Estou pensando em um legado que eu posso ficar orgulhosa dele e que traga riqueza, para que os meus netos possam ir para a faculdade. A dominação mundial - em termos de oferecer para a minha família - é absolutamente o meu objetivo".

0 comentários:

Postar um comentário