Marcadores:

"Por enquanto, abandonei a carreira de apresentador", diz Tom Cavalcante


 
O humorista Tom Cavalcante está fora da televisão desde 2011, quando deixou a Record, e pretende continuar por mais um bom tempo.
 
Em entrevista ao jornal "O Dia", ele revelou que irá estudar cinema, fazer outros cursos e depois workshops na área.
 
Em junho, Tom se mudará com a família para Los Angeles, nos Estados Unidos, e fará especialização em Hollywood, a maior indústria cinematográfica do mundo. "Mas volto para passar o Natal no Brasil", avisou.
 
Por enquanto, o comediante segue viajando o Brasil com seu show "No Tom do Tom".
 
À publicação, Tom Cavalcante explicou por que decidiu estudar cinema. "Porque quando eu voltar para cá, em 2014, pretendo começar a mexer com cinema no Brasil. Quero dirigir. Quero fazer humor, comédia. Acho que falta no Brasil uma leitura de filmes como o Jim Carrey faz. Aqui não tem um homem-show que esteja fazendo filmes, comparado a um Trapalhão. Eu pretendo entrar nesse vácuo", contou.
 
Ele também não descarta a ideia de fazer carreira nos Estados Unidos: "Pode ser. É um jogo. Cada pessoa que subiu no palco para receber o Oscar, um dia levou seu ’portifóliozinho’ debaixo do braço e começou uma história".
 
Tom Cavalcante também falou sobre televisão e revelou que ainda hoje recebe propostas de emissoras, mas não aceita: "Agora não volto. Para voltar com alguma coisa muito parecida, não é legal. Precisa ser pensado para voltar mais em alta. Quero respirar novos ares. Por enquanto, abandonei a carreira de apresentador".

1 comentários:

  1. meninna floor disse...:

    Olá amei seu post,muito bem detalhado parabens

    se der da uma passadainha la meu cantinho ficarrei felis bjss

    http://midianmulata.blogspot.com.br/

Postar um comentário