Marcadores:

Taça Libertadores: Verdão é castigado com gol no fim e se complica na Taça Libertadores

Meia chileno Valdivia lamenta gol perdido e  derrota do Palmeiras para o Tigre no fim da partida(Foto: AFP)
Um jogo para se lamentar. Tecnicamente superior ao Tigre, o Palmeiras não soube converter em gols as chances que teve - algumas incríveis, como a de Kleber, aos 47 minutos do segundo tempo. O castigo foi duro. Com um gol no último lance da partida, a equipe argentina venceu por 1 a 0, no estádio José Dellagiovanna, somou seus primeiros pontos na Taça Libertadores e complicou a situação do Verdão, que só não está na lanterna do Grupo 2 porque tem melhor saldo que os argentinos.

A classificação do Grupo 2 fica assim: Libertad, que empatou com o Sporting Cristal, por 2 a 2, nesta quarta, lidera com sete. O Sporting tem quatro. Verdão e Tigre têm três. O saldo da equipe brasileira é de menos dois; os argentinos têm menos três.

 Brasileiros e argentinos voltarão a se enfrentar no dia 2 de abril, desta vez no estádio do Pacaembu, em São Paulo. A delegação alviverde terá pouco tempo para descansar, já que, no próximo domingo, terá o clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, no estádio do Morumbi..

0 comentários:

Postar um comentário