Marcadores:

Agente revela que Ibrahimovic vê possibilidade de deixar o PSG


O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic pode abandonar o Paris Saint-Germain caso não seja renovado o contrato do técnico Carlo Ancelotti e não sejam contratados reforços para a próxima temporada.
Embora seu contrato só termine em 2015, o jogador estaria disposto a estudar propostas de outros clubes, caso seus anseios não sejam atendidos, declarou o agente do jogador, Mino Riola, em entrevista publicada neste sábado pelo jornal francês "Le Parisien".
"Estudamos todas as hipóteses. Normalmente, Zlatan ficará em Paris n próxima temporada, mas uma transferência é possível se a situação no Paris Saint-Germain mudar, se o treinador mudar ou se o projeto dos proprietários for alterado", explicou Riola.
O "Le Parisien" aponta que já existiria uma oferta da Juventus, com salário menor do que atual de Ibrahimovic, mas com maior duração. Uma transferência para o clube de Turim significaria um retorno, já que o sueco atuou entre 2004 e 2006 na 'Juve'. Além disso, clubes ingleses estariam interessados no atacante.
Outra possibilidade é que 'Ibra' ligue seu futuro ao de Ancelotti, aguardando o novo clube do técnico, caso seja demitido do PSG. Uma das possibilidades é o Real Madrid, já que, segundo a imprensa portuguesa, o italiano seria o preferido pela direção do clube, caso José Mourinho não permaneça no cargo.

0 comentários:

Postar um comentário