Marcadores:

"Salve": Após levar uma surra, Lívia manda sequestrar bebê de Morena




Se o telespectador pensa que Lívia (Claudia Raia) vai deixar barato a surra que vai levar de Morena (Nanda Costa) em "Salve Jorge", está completamente enganado.

A vilã vai contar com Russo (Adriano Garib) para se vingar da traficada.

Tudo acontece quando ela manda o capanga aparecer em seu hotel após apanhar de Morena.

"Aquela garota não presta! Parece que a Wanda (Totia Meirelles) escolheu a dedo! Só deu problema pra gente!", diz Russo.

Logo depois, o segurança questiona se a reação dela foi pelo fato de Lívia ter revelado para Théo (Rodrigo Lombardi) que ela estava se prostituindo ou se foi pelo pacote de dinheiro.

Lívia diz que não sabe o motivo e Russo emenda: "Por um lado, pra uma mulher ciumenta, é motivo de sobra você ter se envolvido com esse Théo (Rodrigo Lombardi)! Por outro lado, eu não sei se a polícia, na hipótese de ter certeza de que você faz parte da quadrilha, abriria isso pra ela".

A chefe do tráfico pensa e acha uma ideia para se vingar de Morena: seus filhos. Isso mesmo, a vilã vai sequestrar o bebê de Morena.

Durante uma conversa com Irina (Vera Fischer), Russo explica qual é o plano de Lívia. E logo depois opina: "Decisão emocional demais, risco desnecessário".

"Salve Jorge" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    minha gente, a autora da novela tá muito sem noção, pois na trama a Lívia nem sabe da existência da filha de Morena (Jéssica) e vai mandar sequestrá-la?

Postar um comentário