Marcadores:

Vermelhou! Mario Gotze deixa o Dortmund e acerta com o Bayern de Munique


O fim da Liga dos Campeões ainda não chegou. Muito menos a temporada. Mas uma mega transferência já tratou de acontecer. Segundo o jornal alemão Bild, Mario Götze, a jovem estrela doBorussia Dortmund, teria acertado com o rival Bayern de Munique por 37 milhões de euros.

Mario Götze já teria declarado anteriormente que não renovaria com o time do Vale do Ruhr. A
afirmação foi cirúrgica. O meia, que tinha contrato até 2016 com o time amarelo, passou a despertar ainda mais interesse dos outros gigantes europeus. Arsenal e Manchester City cogitaram contratar a revelação. No entanto, quem chegou de rompante foi o Bayern, que no futuro estará nas mãos de Pep Guardiola.

Vale ressaltar que o Bayern de Munique tem um fundo de investimento somente para essas ocasiões. Quando quer contratar um jogador, o clube da bavária não pensa muito e fecha logo as negociações. Não teve concorrentes. A multa de Götze eram 37 milhões e o salário do jogador anual eram de 5 milhões de euros. Agora, ainda segundo o Bild, Gotze vai receber 2 milhões de euros a mais por ano e assinou um longo vínculo para jogar na Allianz Arena.

Apesar da provável transferência na Alemanha, Götze ficará no Borussia Dortmund até o fim da temporada, que terminará no final de maio. O meia está confirmado para o duelo contra o Real Madrid, que será nesta quarta-feira, a partir das 15h, válido pelas semifinais da Liga dos Campeões.

0 comentários:

Postar um comentário