Marcadores:

Após maratona de shows, Claudia Leitte planeja momento em família

Claudia Leitte manda beijo para os leitores do EGO após o show (Foto: Iwi Onodera/EGO)


Claudia Leitte depois de show em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Depois que deixou o palco na Noite desta quarta-feira, 29, após se apresentar em São Paulo, Claudia Leitte recebeu o EGO no seu camarim e falou sobre a expectativa pela chegada do final de semana, quando poderá curtir os filhos Davi e Rafael.

"Hoje deixei minha mãe gravando para eles. Faço Show quinta e sexta, 30 e 31, e no fim de semana estarei de folga! Sabe há quanto tempo eu não tenho um sábado? Vou até dar uma festa, ficar rolando no chão com meus pequenos", planeja.

A cantora também já pensa no Dia dos Namorados ao lado do marido, Márcio Pedreira: "12 de junho cai numa quarta-feira, dia que eventualmente tem show. Hoje por exemplo teve porque é véspera de feriado. Vou aproveitar para namorar".

Empolgada com a animação do público paulistano, Claudia disparou: "Estou nesse palco com apenas um missão: servir vocês." No repertório, sucessos atuais e ainda alguns da época em que era vocalista da banda Babado Novo.

Ela também soltou a voz com "Don't You Worry Child", do grupo Swedish House Mafia e dividiu o palco com Luiza Possi durante três músicas. "É muito bonito te ver assim. Você merece tudo isso, é guerreira", comentou Luiza.

O público interrompeu o show em determinado momento com o coro "Sou Claudia Leitte com muito orgulho, com muito amor". Antes de "Bem vindo Amor", ela explicou que a canção era para o marido, Márcio Pedreira, que sempre a acompanha. "Esta música eu fiz há quase uma década para o meu marido, quando ele ainda era meu namorado".

0 comentários:

Postar um comentário