Marcadores:

Fifa e outros jogos da EA serão lançados para PS3 e Xbox 360 até 2017


A Electronic Arts anunciou que continuará dando suporte aos console da geração atual (PlayStation 3 e Xbox 360) até, no mínimo, 2017

A Electronic Arts anunciou que continuará dando suporte aos console da geração atual (PlayStation 3 e Xbox 360) até, no mínimo, 2017. A empresa está trabalhando em Fifa 14, Battlefield 4 e a nova versão da série “Need for Speed”, todos sendo lançado ainda em 2013.


Fifa 14 (Foto: Divulgação)

A decisão de dar suporte por mais quatro anos é uma ótima notícia para os usuários dos atuais consoles que, juntos, tem uma base instalada de mais de 140 milhões de consoles. A EA garante, com isso, boas vendas dos seus novos jogos nos consoles antigos, enquanto planeja o crescimento de vendas da nova geração, que receberão suas principais franquias.

Segundo o site VGChartz.com, a Electronic Arts vendeu mais de 13 milhões de unidades de Battlefield 3, 11 milhões de Fifa 13 (e a mesma quantidade de Fifa 12), e cerca de 5 milhões de unidades do último Need For Speed. Isso comprova o poder de mercado que os dois consoles têm hoje e, claro, ainda nos próximos anos – ainda mais se lembrarmos que tanto PS3 quanto Xbox 360 chegaram há pouco tempo oficialmente em países como o Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário