Marcadores:

"JR" bate recorde em quase dois anos e desbanca início de "Carrossel"



A edição desta última segunda-feira (27) do "Jornal da Record" registrou expressivos índices de audiência no Ibope e conquistou resultados que há vários meses não eram comemorados pela Record.
    
O noticiário comandado por Adriana Araújo e Celso Freitas obteve média de 11 pontos, o melhor desempenho em quase dois anos. O último registro de resultado igual ou superior se deu no ano de 2011.
    
Apesar do excelente desempenho, a Record ainda se posicionou atrás do SBT, que teve 12 pontos neste mesmo período.
    
Entenda:
    
Ainda que os números do "Jornal da Record" não tenham sido suficientes para retomar à vice-liderança, que não é atingida em um dia de semana desde a estreia de "Carrossel", em maio do ano passado, esta foi a maior aproximação do noticiário em mais de um ano de confrontos.
    
"Carrossel", que completou um ano no ar no último dia 10, vem apresentando leves sinais de desgaste embora ainda esteja longe de preocupar a alta cúpula do SBT com os seus resultados. Ontem, a vantagem do folhetim pela vice-liderança, a qual já chegou a ser de 10 pontos em seus primeiros meses, foi de apenas 1. 
    
Confronto:
    
Durante praticamente metade de sua exibição, "Carrossel" ficou em terceiro lugar ou disputou por décimos a vice-liderança com a Record. Entre 20h30 e 20h50, o placar foi favorável à Record, com média de 12,15 a 11 pontos para a concorrente.
    
O SBT só veio a virar o jogo entre 20h50 e 21h00, onde empatou tecnicamente com a Record (11,8 a 11,7 pontos) e assumiu a vice isolada no restante do confronto, que se estendeu até 21h28.
    
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

0 comentários:

Postar um comentário