Marcadores:

Sonic Lost World é o jogo exclusivo da SEGA para Nintendo Wii U e 3DS

Sonic retorna somente nos aparelhos Nintendo (Foto: Divulgação)

Sonic Lost World teve seu primeiro trailer revelado e já apresentou alguns trechos de jogabilidade, com ambientação bastante colorida e muita agitação. O jogo, que sai apenas para Wii U e 3DS no final do ano, promete voltar às raízes do personagem e lembra ainda um game cancelado da série – Sonic X-Treme, que seria lançado no Sega Saturn.

Pelo vídeo, é possível notar que Sonic continua correndo por aí em alta velocidade. Agora o mascote possui habilidades inéditas, como correr em uma parede vertical, lembrando o herói da saga Prince of Persia, e escalar pequenas distâncias, para subir em plataforma mais altas.

Em determinados momentos, o cenário do jogo muda completamente e as plataformas ficam disformes. Esse tipo de cenário foi visto nos vídeos de protótipo de Sonic X-Treme, quando a Sega começou a mostrar o antigo jogo, em 1996. X-Treme seria o primeiro game 3D do personagem, mas foi cancelado no mesmo ano.


Lost World lembra o cancelado Sonic X-Treme (Foto: Reprodução)

Conheça os novos vilões de Sonic
A história de Sonic Lost World faz com que o herói se una a seu mais temido vilão: Dr. Eggman, ou Robotnik, como alguns o conhecem. Acontece que Eggman liberta acidentalmente seis criaturas monstruosas, conhecidas como "Deadly Six", que prometem acabar com todos, inclusive com o vilão.

A inesperada união ocorre pela primeira vez neste jogo, mas ainda não há informações sobre Dr. Eggman ser jogável. Por enquanto, Sonic será o único personagem controlável durante toda a aventura.

Segundo a Sega, as duas versões do jogo, Wii U e 3DS, terão um componente multiplayer competitivo. Porém, não foi divulgado pela empresa como ele irá funcionar.


0 comentários:

Postar um comentário