Marcadores:

The Last of Us terá expansões para single e multiplayer

The Last of Us (Foto: Divulgação)


The Last of Us (Foto: Divulgação)

The Last of Us receberá três expansões após seu lançamento. A Naughty Dog confirmou a informação nesta quarta-feira (29). Os DLCs, para os modos single e multiplayer, serão vendidos separadamente e juntos, em um pacote com desconto (Season Pass). The Last of Us é exclusivo para o PlayStation 3 e será lançado no dia 14 de junho. A edição brasileira do jogo terá dublagem e legendas em português.

O primeiro DLC será para a campanha single player, com foco na história. “A jornada e o elenco de personagens em The Last of Us se entrega a uma profunda exploração narrativa”, conta o estrategista de comunidades da Naughty Dog, Eric Monacelli. “E temos mais da história para contar.” Esta será a primeira vez que a empresa cria conteúdo adicional para o single player de um de seus jogos.

Os dois pacotes restantes serão compostos de mapas para o multiplayer e outras expansões não especificadas. Curiosamente, não foram divulgados detalhes sobre os modos de jogo multiplayer do título. A empresa já declarou que será o “melhor já concebido”, e promete revelar informações nos próximos dias.

O Season Pass será vendido na PSN por US$ 19,99 (cerca de R$ 40, em conversão direta) já no dia do lançamento do jogo. Além do acesso aos três DLCs, o pacote inclui vários bônus, como maior velocidade na construção de itens, recuperação de energia, recarregamento da pistola 9mm mais rápidos e maior capacidade de munição para o rifle. Além disso, o Season Pass contém ‘Grounded’, um documentário de 90 minutos sobre os bastidores do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário