Marcadores:

Após muitos pedidos, Globo decide reprisar a novela "Cobras & Lagartos"


Depois de muitos pedidos de telespectadores, a Globo resolveu reprisar no “Vale a Pena Ver de Novo” um dos maiores sucessos de seu horário das 19h, a novela “Cobras & Lagartos”, que foi escrita pelo autor João Emanuel Carneiro em 2006.

A emissora terá que fazer alguns cortes na trama, já que muita gente diz que ela continha cenas fortes de violência, inadequadas para a classificação indicativa das tardes, que é de 10 anos.

“Cobras & Lagartos” voltará ao ar substituindo “O Profeta” a partir do dia 5 de agosto e terá a missão de reconquistar o público do horário, perdido com as últimas tramas reprisadas.

Em tempo:

"Cobras & Lagartos" foi lançada em 2006 com a difícil missão de alavancar o Ibope da faixa das 19h, drasticamente afetado com o fracasso de "Bang Bang". O desafio era ainda maior levando em conta que a Record havia conquistado um grande público com "Prova de Amor", de Tiago Santiago.

Com Henri Castelli, Lázaro Ramos, Mariana Ximenes, Daniel de Oliveira, Taís Araújo e Mariana Ximenes nos papéis principais, a trama não só alavancou os índices do horário como também herdou telespectadores do folhetim da concorrente. "Prova" perdeu parte de seu fôlego ao ganhar pouco mais de 55 capítulos devido ao seus altos números no Ibope.

A direção-geral de "Cobras" é de Wolf Maya e Cininha de Paula, com núcleo de Maya.

0 comentários:

Postar um comentário