Marcadores:

Gugu Liberato já teria acertado volta aos domingos do SBT; entenda


Esta quinta-feira (06) foi agitada nos bastidores da televisão.

Como se sabe, Gugu Liberato pediu demissão da Record. O seu contrato, que iria até 2017, deve ser rescindido.

Novas informações dizem que a insatisfação do apresentador com a emissora de Edir Macedo vem desde 2012. Segundo o jornalista Léo Dias, Gugu já tirou o seus pertences da Record e pensa em processar o canal, já que ele sairá no meio do compromisso. A multa de recisão é de, aproximadamente, R$ 100 milhões.

O próximo destino de Gugu Liberato deve mesmo ser o SBT, casa onde trabalhou por 27 anos.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, o animador já teve três reuniões com Silvio Santos, tendo como intermediário o cabeleireiro Jassa.

Gugu relatou que estava chateado com a Record. Silvio estaria disposto a trazer o apresentador de volta, caso ele resolvesse seu impasse.

As mágoas da direção do SBT com Gugu e seu diretor, Homero Salles, devem ser esquecidas. A ideia é que o animador tire férias de um mês e volte para os domingos.

Para trazer Gugu de volta neste dia, a emissora teria que fazer alguns ajustes, já que a grade está lotada.

Segundo Leo Dias, um possível horário para o novo programa é o das 18h30 às 20h30. Com isso, o “Roda a Roda Jequiti” iria para os sábados e Eliana perderia 30 minutos.

De fato mesmo, até agora, só uma coisa: Rodrigo Faro é quem deve substituir Gugu na Record, com o seu “O Melhor do Brasil” indo para os domingos.

A rede de Edir Macedo ainda não se pronunciou oficialmente sobre os acontecimentos, mas isso deve ser feito nas próximas horas.
   

0 comentários:

Postar um comentário