Marcadores:

Hebe Camargo ganhará exposição e livro sobre sua carreira


Sobrinho e empresário de Hebe Camargo, falecida em setembro do ano passado, Cláudio Pessuti prepara uma exposição em homenagem à "rainha da TV brasileira".

A mostra deve ser lançada no dia 8 de março de 2014, data em que a apresentadora completaria 85 anos. Para isso, Cláudio já está separando materiais no acervo pessoal da loira.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", a exposição contará com 24 horas de vídeos editados (entre programas, entrevistas e outras aparições), 60 vestidos e figurinos usados por Hebe, discos, troféus e fotos inéditas.

Pessuti pretende também receber depoimentos de amigos, familiares, funcionários e artistas que conviveram com a apresentadora.

O SBT não participa diretamente da montagem da exposição, mas deve colaborar emprestando imagens a serem exibidas. Hebe Camargo trabalhou por mais de duas décadas na emissora de Silvio Santos e faleceu poucos dias após voltar ao canal, depois de uma passagem pela RedeTV!.

Além do evento, a seleção de arquivos da apresentadora ainda vai servir para o lançamento de um livro de fotos, que pode ter seu lançamento antecipado para dezembro deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário