Marcadores:

James Gandolfini, de "Família Soprano", será enterrado na próxima quinta


O ator James Gandolfini, que ficou mundialmente conhecido por interpretar Tony Soprano no famoso seriado “Família Soprano” e morreu na última quarta-feira (19). Segundo o site da revista "Variety", ele estava de férias na Itália quando sofreu um ataque cardíaco. Chegou aos Estados Unidos e será enterrado na próxima quinta (27).

O funeral acontecerá na catedral de São João, em Nova York, informou um porta-voz do canal HBO ao site "TMZ". Para homenageá-lo, as bandeiras americanas no estado de Nova Jersey estavam em meio mastro.

Para quem não sabe, a trama de “Família Soprano” se passou em Nova Jersey. Gandolfini faleceu aos 51 anos quando estava de férias na Itália, depois de produzir algumas séries para a HBO e filmes.

O ator ganhou três Emmys e um Globo de Ouro por seu trabalho e teve uma longa carreira cinematográfica antes de se tornar conhecido por seu papel de Tony Soprano, que lhe rendeu muitos elogios e fez com que o seriado fosse escolhido o mais bem escrito da história, em 2009, pela Associação dos Criticos de Arte de Nova York.

0 comentários:

Postar um comentário