Marcadores:

Netinho já está sentado e conversando, diz assessora

Netinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Netinho está melhorando gradativamente. De acordo com a sua assessora de imprensa e amiga Cris Freire, o cantor continua internado na UTI do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, mas já está sentado e conversando. "A fala dele já está bem melhor, ele está sentado, conversando e os exames estão todos normais", disse ela, nesta quarta-feira, 5. "Estamos em uma ótima fase", completou.

No último boletim médico divulgado no domingo, 2, o cantor já estava respirando sem a ajuda dos aparelhos, mas ficou receoso após perceber que estava um pouco rouco. "Ele ficou preocupado porque ficou com a voz meio rouca, mas isso é normal pelo fato dele ter ficado entubado", explicou ela.

O cantor está internado desde o dia 24 de abril quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen. No dia 10 de maio, ele foi transferido de um hospital na Bahia para um de São Paulo.

Na última semana de maio, o Netinho sofreu dois derrames. Após procedimento cirúrgico, ele seguia com estado de saúde estável, conforme o boletim divulgado na quinta-feira, 30.

0 comentários:

Postar um comentário