Marcadores:

Patrícia Abravanel revela que pediu para participar de "Chiquititas"


A apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, concedeu uma reveladora entrevista para a revista “Contigo!”.

Na conversa, ela falou que pediu para participar de “Chiquititas”, novela do SBT que estreia em julho, para se ver como atriz: “Pedi uma ponta em ‘Chiquititas’ para me ver como atriz. Queria fazer uma participação especial em um capítulo: ter um papel, decorar um texto, interpretar uma personagem diferente de mim. Nunca fiz curso para isso, só gostaria de experimentar, só sentir o gostinho”.

Patrícia também comentou que não há competição entre sua família e que todos se dão muito bem: “Ao contrário, vejo minha mãe, que reergueu o SBT de volta ao segundo lugar com o sucesso de 'Carrossel', todas as minhas irmãs indo bem no grupo, o meu pai que dispensa comentários, eu, graças a Deus, que tenho recebido o carinho do público. Provamos que família unida pode trabalhar bem”.

Com o fim próximo do game-show "Cante se Puder", ela ainda revelou que deve estrear um novo programa no SBT a partir de setembro: “Ainda não sei muita coisa, mas a previsão é esta”.

Patrícia Abravanel é capa da edição de junho da "Contigo!", que já está nas bancas de todo o país.

0 comentários:

Postar um comentário