Marcadores:

Xbox One chegará ao Brasil pelo dobro do preço

Xbox One chegará ao Brasil pelo dobro do valor (Foto: Divulgação)

O Xbox One chegará ao Brasil pelo valor de R$ 2,2 mil, de acordo com anúncio feito pela Microsoft nesta segunda-feira (10). O console deve chegar ao mercado brasileiro em novembro deste ano. Durante a conferência feita na E3 2013, que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, a companhia já havia afirmado que o videogame chegaria a 21 países no fim do ano.

Pelo valor anunciado, o usuário irá adquirir o novo console com disco rígido de 500 GB, wireless integrado, além de Blu-ray player, controle Xbox One Wireless, o novo Kinect e um período gratuito de 14 dias de teste do Xbox Live Gold para novos membros.

Durante a Eletronic Entertainment Expo (E3), a Microsoft apresentou diversos games para o console, como o Forza 5 e o Titanfall, além de funções como o SmartGlass e novidades sobre a Xbox Live e Xbox 360. De acordo com o divulgado pela empresa, os jogadores que fizerem reservas dos lançamentos "Ryse: Son of Rome", "Forza 5", "Kinect Sports Rivals" e "Dead Rising 3" receberão um conteúdo de bônus especial para potencializar o game.

0 comentários:

Postar um comentário