Marcadores:

Battlefield 4 para PS4 e Xbox One poderá ter suporte a mouse e teclado


Battlefield 4 poderá vir com suporte para mouse e teclado para os consoles da nova geração. A informação foi passada em uma entrevista com o produtor do modo multiplayer do jogo, Aleksander Grondal, para a comunidade de games da Austrália. Com surpresas como a capacidade de comandar tropas e jogar em um time com 32 jogadores, Battlefield 4 promete não decepcionar os amantes do gênero de FPS.

Battlefield 4 poderá ter suporte a mouse e teclado (Foto: Divulgação)

Indagado sobre a possibilidade de o jogo vir com compatibilidade para mouse e teclado nos novos consoles, PS4 e Xbox One, o produtor respondeu: “Nós temos suporte para mouse e teclado para PC, é claro, mas não posso falar agora especificamente para os consoles da nova geração. Contudo, se fizer sentido para o universo de Battlefield, para um jogador de Battlefield, nós podemos considerar a inclusão do suporte."

Sendo um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS), o suporte para uso de teclado e mouse nos consoles da nova geração iria ajudar bastante os jogadores de Battlefield 4. A mecânica do jogo se tornaria semelhante à da versão para PC, considerada a ideal para os jogos desse gênero por apresentar uma maior precisão e agilidade.

0 comentários:

Postar um comentário