Marcadores:

Bemvindo Sequeira, o Dorivaldo de "Dona Xepa", renova com a Record


Atualmente no ar em "Dona Xepa", na pele do boa praça Dorivaldo, Bemvindo Sequeira acaba de renovar seu compromisso com a Record.
 
O ator, que está na emissora desde 2006, agora é exclusivo da casa por mais cinco anos e seu novo acordo passa a expirar em 2018. Seu atual contrato estava prestes a vencer e, caso não fosse renovado, chegaria ao fim junto com o término das gravações de "Dona Xepa", o que está previsto para ocorrer em até duas semanas.
 
Apesar de ser um dos principais nomes da casa, a renovação de Bemvindo Sequeira é uma das poucas que estão acontecendo na Record. A emissora tem optado por enxugar seu casting. Nomes como Letícia Colin ("Vidas em Jogo", "A História de Ester", "Chamas da Vida" e "Luz do Sol") e Victor Fasano ("Ribeirão do Tempo") tiveram seus compromissos rescindidos amigavelmente. Outros, no entanto, chegam a pedir para sair ou devem se recusar a renovar por conta da falta de perspectiva para novos trabalhos.
 
Dramaturgia:
 
Com 65 anos, Bemvindo Sequeira é um dos atores mais engajados do casting da Record. Em sete anos, ele emplacou sete personagens, sendo cinco fixos em novelas. Dentre seus maiores destaques estão o mordomo Juarez, de "Luz do Sol", o sambista Clemente, em "Bela, a Feia", e o vilão bem humorado Novais, em "Máscaras".
 
Além de estar sempre no ar, o veterano ator também mantém um blog no portal da Record. Diferente de vários contratados da casa, que chegam a passar um ano sem atualizar seus sites, Bemvindo faz questão de atualizá-lo quase que diariamente.
 
Carreira:
 
Antes de chegar à Record, Bemvindo Sequeira vinha se dedicando pouco às novelas. Seus últimos trabalhos haviam sido em "Mandacaru", em 1997, e depois em "Kubanacan", de 2003. Entretanto, sua carreira no teatro e no cinema já vem de mais de 30 anos de dedicação e de importantes projetos.

0 comentários:

Postar um comentário