Marcadores:

Cory Monteith vai ser homenageado no Emmy, diz site

Cory Monteith (Foto: Reuters / Agência)

Cory Monteith vai ser homenageado durante a cerimônia de entrega do Emmy, em setembro. Ao site Deadline, Ken Erlich, produtor do evento, confirmou que está organizando um tributo ao ator de "Glee", mas disse que ainda não há nada acertado.

"Vai ser algo como uma homenagem, no entanto, ainda é muito cedo para falar qual a extensão disso ou como vamos abordá-lo. Se Cory tivesse morrido em março, nós teríamos tido quatro meses para pensar e ter uma perspectiva maior. A razão pela qual estamos tendo toda essa discussão agora é porque ele morreu há apenas duas semanas. Mas vamos lidar bem com isso", declarou Ken.

Cory, que interpretava o jovem Finn Hudson em "Glee", foi encontrado morto em um quarto do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá, na noite do dia 13. Ele tinha 31 anos e era namorado da colega Lea Michele. A autópsia revelou que Cory morreu por causa de uma mistura de álcool e heroína.

Seu corpo foi cremado no Canadá e o velório foi uma cerimônia íntima com a presença de familiares do ator e de Lea Michele, que ajudou a organizar a cremação.

0 comentários:

Postar um comentário