Marcadores:

Globo registra audiência antológica na final da Copa das Confederações


A tão falada Copa das confederações chega ao fim, com uma vitória avassaladora da Seleção Brasileira contra a toda poderosa Espanha.

O time de Luis Felipe Scolari passou como um rolo compressor em cima da Fúria, atual campeã do mundo, e que não sabia o que é perder desde 16 de junho de 2010. Com dois gols de Fred, e um de Neymar, o Brasil fez 3 a 0, e levantou a taça da Copa das Confederações pela quarta vez.

E o espetáculo protagonizado pelo brasil rendeu audiência refulgente para a Rede Globo. A emissora carioca cravou incríveis 34 pontos durante a transmissão da partida, número que há anos a Globo não atingia numa noite de Domingo.


Quem também se beneficiou foi a BAND, que registrou 10 pontos, na vice-liderança isolada, transmitindo o jogo com a Globo. Durante os 90 minutos da partida, SBT e Record não apresentaram nenhuma ameaça, e fecharam com 5 e 4 pontos, respectivamente.

Exatamente às 20h49, o IBOPE registrava 38.5 pontos para a Globo, sendo esse pico de audiência atingido pela emissora da família Marinho na noite deste domingo,(30/06).

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário