Marcadores:

Internado há mais de três meses, Netinho começa a reabilitação

Netinho (Foto: Divulgação)

Boas notícias sobre Netinho. Internado há mais de três meses, o cantor, que encontra-se no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, iniciou nesta terça-feira, 30, a reabilitação no Centro de Reabilitação do hospital.  De acordo com boletim enviado pela assessoria de imprensa de Netinho, o cantor segue ainda com sua rotina de sessões de fisioterapia e fonoaudiologia no quarto. Ainda não há previsão de alta.

O centro é especializado em reabilitação e condicionamento físico, possui uma aparelhagem moderna e avançada, e uma equipe de fisiatras e fisioterapeutas especialmente treinados para atendimento pós-traumático.

Histórico

Netinho está internado desde o dia 24 de abril, quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen. Ainda não há previsão de alta. No dia 10 de maio, ele foi transferido de um hospital na Bahia para um de São Paulo. Em 30 de maio, o cantor precisou ser levado ao centro cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres.

A situação começou a melhorar quando ele foi encaminhado para a Unidade Semi-Intensiva do hospital no último dia 20.Netinho está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos Stávale  e Marcel Machado.

Netinho (Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário