Marcadores:

Mãe de Isabelle Drummond nega namoro de filha com Alexandre Pato


Após rumores de que Isabelle Drummond seria a nova namorada de Alexandre Pato, a história foi negada pela mãe da atriz, Damir Drummond. Procurada pelo EGO na tarde desta terça-feira, 30, ela afirmou que a filha está solteira e não está vivendo um romance com o atacante do Corinthians. "Isso não é verdade. Não sei de onde tiraram esta história, mas, com certeza absoluta, ela não procede", garantiu ela.

Tudo começou quando o diretor Dennis Carvalho, em entrevista ao programa "Redação SporTV", na manhã de hoje, contou que Alexandre Pato estaria namorando uma das atrizes de sua novela, "Sangue Bom". "Eu não assisti à entrevista dele, e fiquei sabendo disso pela imprensa, mas a Isabelle não está namorando com o jogador", voltou a afirmar Damir.

A assessoria de imprensa de Alexandre Pato faz coro e também não confirma o envolvimento entre os dois. "Esta informação não é real. O Alexandre participou apenas de um jantar há meses com o Corinthians em que ela estava presente. Ele continua solteiro e com foco 100% em treinar e jogar", respondeu.

Intérprete da corintiana fanática Giane na trama de 19h da Rede Globo, Isabelle Drummond conheceu Pato durante seu laboratório para viver a personagem.

Separado há menos de um mês de Barbara Berlusconi, filha do ex-primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi, com quem namorou por dois anos e meio, Alexandre Pato também já foi casado por nove meses com a atriz Sthefany Brito.

0 comentários:

Postar um comentário