Marcadores:

Eliana nega guerra por audiência e revela sentir falta do "ao vivo"


Em entrevista à jornalista Janaina Nunes, Eliana evitou entrar em polêmica ao ser questionada sobre a concorrência do seu programa no SBT com “O Melhor do Brasil”, comandado por Rodrigo Faro na Record.

"Antes de mais nada, faço questão de dizer que sou amiga do Faro. Eu o adoro e acho ele ótimo na TV. Estamos falando de trabalho e ter um concorrente que ajude nessa disputa saudável é ótimo. Do contrário, seria um marasmo”, disse a apresentadora.

Quando questionada se seu programa é melhor do que a atração de Faro, Eliana mais uma vez se esquivou e negou haver uma guerra por audiência.

“Não existe uma guerra por audiência. Sempre gostei de pensar a longo prazo. A gente constrói um programa pensando nos detalhes, na contribuição que ele trará para as pessoas. Jamais apelaria para divulgação do nu, a exploração da desgraça alheia ou temas piegas como alguns fazem. A gente pensa na família”, explicou.

Sobre a ideia da Record de colocar "O Melhor do Brasil" ao vivo aos domingos, a fim de melhorar o desempenho contra Eliana, ela resolveu não se manifestar e revelou sentir falta de fazer um programa ao vivo.

"Por uma questão de ética, não falo de projetos de outra emissora. Acho que se for para atender ao público, tudo bem. Sinto falta de fazer um programa ao vivo. A gente pode colocar notícia, alongar um quadro que está dando certo, ousar mais”, falou Eliana.

0 comentários:

Postar um comentário