Marcadores:

Miss Bumbum EUA mostra demais e alfineta Gracyanne Barbosa




Milena Santos (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)
A Miss Bumbum Estados Unidos (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)
Com um vestido curtíssimo, Milena mostra a calcinha (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)
Candidatas ao Miss Bumbum (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)

Depois de declarar que acha o corpo de Gracyanne Barbosa muito masculinizado, a Miss Bumbum EUA, Milena Santos, voltou a alfinetar a mulher de Belo na tarde desta quarta-feira, 28, em São Paulo.

A morena esteve na academia Ação e Saúde, para acompanhar algumas candidatas do Miss Bumbum 2013 em uma aula de defesa pessoal, e não fugiu das perguntas polêmicas. Quando questionada sobre a resposta que Gracyanne deu à sua declaração durante entrevista para um programa de TV - ela disse que as mesmas pessoas que a criticam a seguem nas redes sociais - ela disparou: "É ela quem gastou dinheiro para colocar aquela boca, não a Miss Bumbum EUA. Eu já tenho lábios carnudos e bumbum grande. Quem tem motivo para segui-la é o SPC e o Serasa."

Apesar disso, Milena fez questão de enfatizar que não tem nada contra Gracyanne. "Não tenho nada contra, só o biotipo que não me agrada. Por isso mesmo não tenho nenhum motivo para segui-la no Instagram."

A morena falou ainda sobre o convite que recebeu de uma revista masculina para posar nua. "Eles fizeram uma proposta e eu fiz uma contraproposta, que é fazer as fotos no meio da Times Square, em Nova York. Só faço se for assim. É o meu sonho. Fazer as fotos parando tudo."
Na terça-feira, 27, ela roubou a cena ao embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, chamando a atenção com uma saia vermelha curta e justíssima.

0 comentários:

Postar um comentário