Marcadores:

Rodrigo Faro passará a concorrer com Silvio Santos; apresentador comemora


Novato na briga dos domingos, o apresentador Rodrigo Faro falou sobre a mudança de horário do “Programa Silvio Santos”.

A partir do próximo fim de semana, a atração do SBT deverá ir ao ar entre 17h e 22h, conforme anunciado ontem através de um GC (gerador de caracteres).

Pelo Instagram, Faro comentou que está muito feliz em disputar com Silvio e Faustão, que segundo ele, são seus ídolos: “Nunca imaginei que em cinco anos como apresentador estaria concorrendo com dois ídolos meus e da TV brasileira... A partir do próximo domingo a disputa vai ser assim... Nem no meu melhor sonho poderia pensar nisso...Obrigado, Deus!".

A grade dominical do SBT será alterada, mas ainda não há uma confirmação sobre como ficarão os programas "Domingo Legal" e "Eliana".

Cogita-se que a atração de Celso Portiolli seja reduzida e passe a ir ao ar entre 11h e 14h. Já "Eliana" seria de 13h às 17h, entregando para o "Programa Silvio Santos". Às 22h, poderá entrar uma sessão de filmes.

Rodrigo Faro e seu “O Melhor do Brasil” tem brigado pela vice-liderança no Ibope na Grande São Paulo. Neste último domingo (25), o apresentador perdeu para Eliana, por um placar de 8 a 6 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário