Marcadores:

Nanda Costa faz balanço sobre a "Playboy": não dá mais para sair na rua


Em entrevista durante um evento em São Paulo na noite da última segunda-feira (02), a atriz Nanda Costa fez um balanço sobre seu polêmico ensaio nu para a "Playboy", em agosto.

“Intensificou o reconhecimento das pessoas quando saio na rua, é quase sempre um movimento. Não dá mais para eu sair de qualquer jeito, ir rapidinho ali na esquina que já falam ‘olha a Nanda Costa’. A repercussão foi enorme. Mas eu curti também. A partir do momento que fiz uma novela (Salve Jorge) e uma 'Playboy', eu sabia que isso seria dessa forma”, disse ela.

A atriz falou ainda que não esperava que sua depilação fosse gerar tanto burburinho, mas que levou as críticas tranquilamente e que não se arrepende. “Achei que fosse ser comentado, falado, mas não da forma que foi. Mas foi uma delícia, adorei. Acho que teria ficado chateada se não tivessem comentado nada”, reconheceu.

De férias da televisão, Nanda Costa deverá voltar às gravações apenas no ano que vem. E fez mistério: “Vem coisa nova aí. Em janeiro começo a gravar na Globo”.

Com informações do site "IG Gente".

0 comentários:

Postar um comentário