Marcadores:

Portugal: "Amor" sobe em segundo capítulo e é a atração mais vista do país


A exibição do segundo capítulo de "Amor à Vida" em Portugal, que foi ao ar nesta terça-feira (03), alcançou índices de audiência ainda mais expressivos que o primeiro, veiculado na segunda-feira (02).
 
A novela de Walcyr Carrasco conquistou novos telespectadores pela SIC e obteve média de 17,1 pontos. O índice é superior a todos os capítulos de "Avenida Brasil", que é considerada um grande fenômeno em Portugal e que teve como recorde de audiência o índice de 15,9 pontos.
 
Outro destaque de "Amor à Vida" se dá por sua posição no ranking de atrações mais vistas. A trama protagonizada por Paolla Oliveira e Malvino Salvador foi o produto mais visto do país, desbancando mais uma vez o sucesso "Dancin' Days" (16,3), coprodução da SIC com a Globo em um remake do original de Gilberto Braga, e "Avenida Brasil" (13,3), que está em seus últimos capítulos. 
 
"Destinos Cruzados", da TVI, esboçou leve reação mas em momento algum incomodou a SIC. A trama portuguesa marcou 11,7 pontos.
 
Sucesso:
 
Walcyr Carrasco é o autor brasileiro que mais faz sucesso em Portugal. Novelas que no Brasil tiveram índices satisfatórios, como "Morde & Assopra" e "Gabriela", foram grandes fenômenos no país. Outras tramas, como "Alma Gêmea", "Caras & Bocas" e "Chocolate com Pimenta", também caíram nas graças do telespectador local e alavancou o prestígio dos atores na região.
 
Esses índices são de medição do instituto GfK.

0 comentários:

Postar um comentário