Marcadores:

Após boato de cancelamento, SBT comemora audiência do "Domingo Legal"


No ar há 20 anos, o "Domingo Legal" estaria correndo o risco de ser a próxima atração a ser extinta pelo SBT. A informação é do colunista Flávio Ricco.
 
Segundo a coluna Canal 1, o clima nos bastidores da atração não tem sido dos melhores nas últimas semanas.
 
O diretor Magrão e o apresentador Celso Portiolli tiveram uma séria discussão e os recentes índices de audiência, que têm sido menores devido a chegada do "Domingo da Gente", colocaram em pauta a insatisfação da alta cúpula da casa com o cenário atual.
 
Comenta-se que se não houver uma nova proposta artística que levante seus índices de audiência ou compense os investimentos feitos, a atração pode sair do ar.
 
Porém, o SBT enviou nesta quinta (28) uma nota claramente em resposta ao colunista, festejando os índices do "Domingo Legal".
 
Dados do Painel Nacional de Televisão (PNT) apontam que o programa foi vice-líder em novembro, com uma média de 6 pontos contra 5 da Record. Comparado ao mês de outubro houve um crescimento de 10% neste mês.

Celso Portiolli também foi bem no Rio de Janeiro e fecha novembro com 7 pontos, ante 6 da concorrência.

Na período de janeiro de 2013 a novembro de 2013, o "Domingo Legal" conquistou média de 6 pontos contra 5 da Record, na praça São Paulo. Já no mercado PNT, no mesmo período, a atração obteve 5,3 pontos contra 5,2.

0 comentários:

Postar um comentário