Marcadores:

Capítulo de revelação em "Amor à Vida" também vai bem no Sul

Capítulo decisivo de "Amor à Vida" tem boa audiência em Porto Alegre e Florianópolis - Divulgação/Globo

O capítulo desta última segunda-feira (18) de "Amor à Vida", que foi marcado pela revelação de que Félix (Mateus Solano) havia sido o responsável pelo rapto de Paulinha (Klara Castanho) e por jogá-la em uma caçamba, também teve expressivos índices de audiência no Sul do Brasil.
 
Tanto no Rio Grande do Sul como em Santa Catarina, o folhetim, que vai ao ar pela RBS TV, afiliada da Rede Globo nos dois estados, alcançou altos números no Ibope.
 
Em Porto Alegre, a novela de Walcyr Carrasco marcou média de 55,7 pontos e atingiu 80,9% de share. O desempenho garante que, de cada cinco televisores ligados na capital gaúcha, quatro estavam sintonizados nos momentos decisivos do folhetim. 
 
Considerando todo o estado do Rio Grande do Sul, 3,9 milhões de pessoas acompanharam ao capítulo de anteontem.
 
Já em Florianópolis, "Amor à Vida" obteve 53,7 pontos de média e 80,5% de share, o que garante uma proporção similar à obtida em Porto Alegre dentre os televisores ligados. Cerca de 2,2 milhões de telespectadores acompanharam ao folhetim em todo o estado de Santa Catarina.
 
Tanto em Porto Alegre como em Florianópolis, "Amor à Vida" teve os melhores índices desde sua estreia, em maio deste ano. 

0 comentários:

Postar um comentário