Marcadores:

Globo irá promover grupo de discussão para "Malhação"

Ben (Gabriel Falcão) e Anita (Bianca Salgueiro) protagonizam a atual temporada de "Malhação" - Divulgação/Globo

Com índices de audiência que não têm empolgado mas que não chegam a ser preocupantes quanto os de "Joia Rara" e "Além do Horizonte", "Malhação" será alvo de um grupo de discussão ainda nesta semana.
 
Segundo a coluna Canal 1, a Globo irá promover um encontro com telespectadores do folhetim nesta quinta e sexta-feira. A escolha pela realização deste grupo por agora se deve ao fato do folhetim estar se aproximando do capítulo de número 100, o que ocorrerá na segunda-feira que vem (25).
 
A ideia com este encontro é extrair de telespectadores das mais diversas idades e classes sociais quais são os pontos que mais estão agradando e os que não empolgam. A partir destes resultados, alterações serão ou não feitas como forma de definir o norte da história, que está se aproximando da metade.
 
No entanto, independente dos resultados do grupo de discussão, "Malhação" seguirá no ar até a Copa do Mundo. Haverá menção ao evento durante os capítulos finais da trama, que ficará fora do ar um mês entre o término desta e o início da nova temporada. Os jogos do mundial ocuparão a faixa correspondente aos fins de tarde da Globo.

0 comentários:

Postar um comentário