Marcadores:

Filho de William Bonner e Fátima Bernardes pinta o cabelo de loiro

0 comentários

 

 
William Bonner e Fátima Bernardes tiveram uma grande surpresa nesta terça-feira (26). Vinícius, filho do casal, mudou completamente o visual. Em flagra no aeroporto Santos Dumont, na zona sul do Rio de Janeiro, ao lado de sua mãe, Fátima Bernardes, do pai, William Bonner, e das irmãs Laura e Beatriz, o garoto também usava um óculos com aros grossos, completando o estilo ‘new nerd’.

O Adolescente, de 15 anos, aderiu à moda dos cabelos descoloridos que tem pegado alguns artistas como o vocalista do NX Zero, Di Ferrero, que hoje em dia está com os cabelos brancos. Outro que também já passou pelo processo foi o modelo Matheus Verdelho, ex-marido de Dani Bolina.

Surpreso com a atitude do filho, Bonner postou uma foto do resultado em seu Instagram: “O sujeito trabalho o dia inteiro para chegar em casa e encontrar isso.”, afirmou. Depois do susto, o jornalista refletiu melhor e disse até que aprovou o resultado. “Pior é que… Eu gostei”.

Marcadores:

Em entrevista, Rodrigo Faro diz que não pretende voltar para Globo

0 comentários

 
Comandando atualmente o programa “O Melhor do Brasil”, que vai ao ar todos os sábados na Record, o apresentador Rodrigo Faro, em entrevista, disse que nunca recebeu convite para volta a Globo, onde já atuou em novelas como “O Profeta”, reprisada atualmente.

“Não, ela nunca me chamou de volta. Tenho um contrato com a Record e a multa é muito alta. São milhões! Mas estou superfeliz na emissora. Tenho mais quatro anos com a Record e a multa é em função de salário, o que faltaria, então é muito alta.”, afirmou.

Faro ainda afirmou que não pretende voltar a atuar. Atualmente o apresentador se diz bastante feliz e com o sonho realizado. Rodrigo já comandou outros programas como o reality “A Fazenda de Verão” e “Ídolos”, todos na Record.

Marcadores:

Por decisão da Record, nona edição do “O Aprendiz” não será com famosos

0 comentários


O empresário Roberto Justus, que deixou de apresentar “O Aprendiz” em 2009, quando saiu da Record para assumir novos programas no SBT, volta a comandar o reality na programação da emissora dos bispos.
 
Sucesso nos Estados Unidos, a edição dos famosos na atração não deve estrear este ano no Brasil. Segundo o colunista Fernando Oliveira, a produção trabalha com um outro esquema de escolha de candidatos no momento, já que, por enquanto, não há previsão para abertura de inscrições. O martelo será batido definitivamente nos próximos dias.

Com gravações compactas onde devem durar pouco mais de um mês, ao contrário dos três antes previstos, o anúncio oficial vai acontecer em 6 de maio. Já em julho definem-se os candidatos e assinam-se os contratos; Em agosto iniciam as gravações para estrear em setembro, após o fim da sexta edição de “A Fazenda”.

Atualmente Justos comando o talk show “Roberto Justus +” na Record, que também deverá ser mantido na grade enquanto o “Aprendiz” estiver no ar.

Marcadores:

Mister Brasil será um dos amantes gay de Mateus Solano, vilão de “Amor À Vida”

0 comentários

 
As novidades sobre o elenco de “Amor À Vida” está sendo revelada aos poucos. Agora, a grande novidade é a do Mister Brasil, Lucas Malvacini, que estará no elenco da novela de Walcyr Carrasco como amante do personagem de Mateus Solano, o Félix, o vilão da nova novela “Amor À Vida”, substituta de “Salve Jorge”. O Mister Brasil será só um dos amantes do vilão, que, embora casado com Edite (Bárbara Paz), terá vida dupla.

No elenco da trama estão Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Mateus Solano, Susana Vieira, Antonio Fagundes, Bárbara Paz, Tatá Werneck, Marcelo Antony, Thiago Fragoso, Marina Ruy Barbosa, Fulvio Stefanini e Danielle Winits, entre outros.

Dirigida por Wolf Maya, a trama vai abordar adoção, obesidade infantil e autismo. O folhetim estreia no dia 20 de maio.

Marcadores:

Rodrigo Faro poderá trabalhar em “Pecado Mortal”

0 comentários

 
O apresentador do “Melhor do Brasil”, o Rodrigo Faro, estará no elenco da próxima novela de Carlos Lombardi, “Pecado Mortal” – primeira telenovela do autor na emissora. Além de confirmar que não apresentará a edição de “A Fazenda” com famosos, o animador espera poder conciliar os seus inúmeros compromissos profissionais com as gravações para retomar a sua carreira de ator.

“Pecado Mortal” tem previsão de estreia para o mês de agosto. As primeiras gravações deverão ocorrer em maio. A direção-geral é de Alexandre Avancini.

Outra coisa - Está em aberto ainda, em “Pecado Mortal”, o papel que seria da Bianca Rinaldi, Patrícia, uma promotora, casada com um hippie, Fernando Pavão.

Marcadores:

Eri Johnson terá quadro no “Zorra Total”

0 comentários

 
Levando para o teatro o personagem bêbado que protagoniza uma das esquetes da peça “Eri Pinta”, o ator Eri Johnson contará com esse personagem para participar do “Zorra Total”.

“Quero fazer o meu melhor junto a essa galera que faz o Brasil rir há anos”, disse Eri em entrevista. As primeiras gravações de Eri serão nesta quarta-feira (27), ainda sem data definida de serem exibidas.

Ressaltando que o trabalho mais recente dele na televisão foi na novela “Fina Estampa”, escrita por Aguinaldo Silva. Na ocasião, Eri ficou bastante descontente com o personagem, que apesar de ser chamar Gigante, teve uma atuação mínima na trama.

Marcadores:

Eliminatórias - Ásia: Jordânia vence e impede o Japão de garantir vaga antecipada para a Copa

0 comentários


Banyateyah comemora o segundo gol da Jordânia diante do Japão nesta terça-feira (Foto: AFP)
A Jordânia surpreendeu o Japão, na tarde desta terça-feira, e impediu que o adversário se classificasse antecipadamente para a Copa do Mundo de 2014. Os japoneses precisavam de apenas um empate diante do lanterna do Grupo B, mas acabaram derrotados por 2 a 1, no estádio King Abdullah, em Amã, pela sétima rodada da quarta fase das eliminatórias asiáticas. Endo ainda perdeu um pênalti aos 25 do segundo tempo. Após o jogo, os torcedores foram ao delírio e comemoraram o resultado como se fosse um título.

Com a vitória, a Jordânia chega aos sete pontos e fica na segunda colocação. O Japão segue líder isolado com 13. Os dois primeiros do grupo se classificam para a Copa de 2014.

No próximo dia 4 de junho, o Japão recebe a Austrália, terceiro colocado com sete pontos também. A Jordânia folga e só volta a jogar no dia 11, também contra os australianos, fora de casa.

Marcadores:

Eliminatórias - Ásia: Com um gol aos 51 do 2° tempo, Coreia do Sul vence o Catar e lidera

0 comentários

Son Heung-min marca o gol da vitória nos acréscimos da partida
Em um confronto emocionante, a Coreia do Sul conseguiu uma importante vitória rumo a sua oitava participação em Copas do Mundo. Jogando no Estádio Sang-am de Seul, o time bateu o Catar por 2 a 1, na manhã desta terça-feira, com um gol aos 51 minutos do segundo tempo do atacante Heung Min Son. Com o resultado, os coreanos assumiram a liderança isolada do Grupo A, com dez pontos. O Catar permanece com sete.

Na próxima rodada, a Coreia do Sul visita o Líbano, em 4 de maio. Já o Catar recebe o Irã.

Jogando diante dos torcedores, os coreanos começaram pressionando. Com a defesa fechada, o Catar se defendia como podia e buscava os contra-ataques, mas sem grandes oportunidades. Mesmo muito superior no confronto, a Coreia só conseguiu abrir o placar no segundo tempo. Aos 15, Keunho Lee aproveitou um cruzamento pela direita e raspou de cabeça por cima do goleiro Qasem Burhan. Festa e Seul.

 Porém, a vantagem durou pouco. Em uma das raras investidas do Catar, Khalfan Al Khalfan recebeu na entrada da área e arriscou. O chute foi no cantinho direito de Jung, que não pode fazer nada. Quando todos imaginavam que o resultado estava decidido, o atacante Heung Min Son aproveitou uma bola, que resvalou no travessão, e apenas colocou para o fundo das redes. Delírio dos torcedores coreanos com a vitória por 2 a 1.

Marcadores:

Eliminatórias - Ásia: Austrália empata em casa com Omã e deixa Japão com a mão na vaga

1 comentários

A Austrália ficou apenas no empate contra Omã e viu o Japão garantir uma vaga no Grupo B
A Austrália perdeu, na manhã desta terça-feira, uma grande chance de se aproximar da classificação para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Jogando em Sydney, o quadro australiano não passou de um empate por 2 a 2 com Omã e, de quebra, ainda colocou o Japão ainda mais perto de uma das duas vagas do Grupo B das Eliminatórias Asiáticas. Líder com 13 pontos, o time japonês entra em campo contra a Jordânia nesta sexta, às 11h, a equipe tem 13 pontos e precisa apenas de um empate para carimbar o passaporte.

Abdul Aziz Mubarak abriu o marcador aos seis minutos para os visitantes, cabendo a Mile Jedinak (contra) aumentar para 2 a 0 aos quatro da etapa final. Tim Cahill, aos sete, e Brett Holman, aos 40 fizeram os gols da reação da Austrália.

Com o resultado, as duas seleções seguem com os mesmos seis pontos e ainda disputam uma das vagas do Grupo. A Austrália, no entanto, ainda fará três partidas até o final do torneio, enquanto os rivais farão apenas duas. Iraque, com cinco pontos, em quarto, e Jordânia, com quatro, em quinto, também seguem com possibilidades de classificação.

Marcadores:

Eliminatórias - África: Egito marca de pênalti aos 42 e mantém 100% de aproveitamento

0 comentários

Hosny Adb Rabo comemora o primeiro gol do Egito após cobrança de falta em Alexandria
Um gol de pênalti do atacante Mohamed Aboutrika, aos 42 minutos do segundo tempo, garantiu nesta terça-feira a terceira vitória do Egito na segunda fase das eliminatórias da África para a Copa do Mundo de 2014: com o 2 a 1 sobre o Zimbábue, em casa, a equipe treinada pelo americano Bob Bradley tem 100% de aproveitamento e lidera o Grupo G com nove pontos.

Faltando três rodadas para o término do torneio classificatório, o Zimbábue tem apenas um ponto e está praticamente eliminado. Guiné, com quatro, e Moçambique, com dois, completam a chave. Os dez primeiros de cada grupo das eliminatórias africanas farão um mata-mata entre outubro e novembro para decidirem os cinco donos das vagas do continente para o Mundial do Brasil.

A seleção egípcia saiu na frente no estádio Borg El Arab, em Alexandria, com um belo gol de falta Hosny Abd Rabo, aos 20 minutos do segundo tempo. Em um contra-ataque com falha da defesa, o Zimbábue empatou com um chute de longe de Knowledge Musona, aos 30. Já aos 42, Aboutrika cobrou pênalti bem e garantiu a vitória dos donos da casa.

Marcadores:

Eliminatórias - América do Norte e Central: México e EUA empatam, e Panamá assume a liderança na Concacaf

0 comentários

Quando necessário, o goleiro Gozan apareceu bem e sustentou o 0 a 0 no estádio Azteca
Considerados favoritos absolutos para duas das três vagas das eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2014, México e Estados Unidos empataram por 0 a 0 na noite desta terça-feira (já madrugada de quarta no Brasil), pela terceira rodada do hexagonal final, no estádio Azteca, na Cidade do México.
 Com o tropeço dos dois, Panamá assumiu a liderança ao derrotar Honduras por 2 a 0, deixando 
americanos na terceira colocação e os mexicanos na quinta, provisoriamente fora da zona de classificação. Quem está em segundo lugar é a Costa Rica, vitoriosa diante da Jamaica, também por 2 a 0.

Panamá tem cinco pontos. A Costa Rica vem logo atrás com quatro, ao lado dos EUA e Honduras, mas em segundo lugar por causa do saldo de gols (tem 1, contra 0 dos americanos e -1 dos hondurenhos). O México soma três pontos, apenas um à frente da lanterna Jamaica.

A próxima rodada das eliminatórias acontecerá apenas em junho. O México tentará a reabilitação em um embate duríssimo, justamente contra os líderes panamenhos, fora de casa. Os EUA também viajam, para enfrentar a lanterna Jamaica.

 A equipe mexicana tentou se aproveitar do apoio de sua apaixonada torcida e buscou o ataque com intensidade desde o início, mas esbarrou no forte bloqueio defensivo dos visitantes durante o primeiro tempo e não conseguiu ameaçar a meta defendida por Brad Guzan. Giovani dos Santos e Chicarito eram muito bem marcados pelos comandados do alemão Jürgen Klinsmann.

O panorama da etapa final não se alterou, com os mexicanos sempre tomando as iniciativas e buscando a pressão. Apesar da insistência, os anfitriões pouco criavam, deixando para o quarto final da partida os momentos de maior emoção. Aos 23, Zaballa chutou da entrada da área, a bola bateu na zaga americana e por muito pouco não foi morrer no canto esquerdo de Guzan. Aos 26, Giovani dos Santos fez bela jogada pela direita e cruzou para Reina, mas o atacante foi bloqueado na hora de concluir, em outra boa chegada mexicana.

Aos 30, Javier Aquino recebeu na área e, na hora da conclusão, foi bloqueado por Edu Maurice, em lance que os locais pediram pênalti. Os últimos minutos foram marcados por bolas alçadas a área, sempre afastadas pela boa defensiva americana. Aos 47, o México teve a melhor chance, mas Guzan fez grande defesa após arremate de Reina, garantindo o 0 a 0 no estádio Azteca.

 Panamá faz gol logo no início e deixa jogo tranquilo

Em casa, a seleção do Panamá não teve muitos problemas para bater Honduras por 2 a 0 e pular para a primeira colocação. Luis Tejada, aos dois minutos de jogo, e Blas Perez, aos 30 da segunda etapa, garantiram a vitória.

Também em casa, Costa Rica derrotou a Jamaica por 2 a 0 com gols de Michael Umana, aos 22 de jogo, e Diego Calvo, aos 37 do segundo tempo.

Marcadores:

Eliminatórias - América do Sul: Venezuela derruba a Colômbia e deixa Uruguai em situação complicada

0 comentários

Falcão Garcia lamenta chance perdida com Colômbia contra a Venezuela: artilheiro passa em branco
A Venezuela venceu a Colômbia por 1 a 0 nesta terça-feira, em Puerto Ordaz, e complicou a vida do Uruguai nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014. Com o resultado, a Vinotinto passou a Celeste na tabela, pela 12ª rodada, e tirou o atual campeão do continente da zona de classificação ao Mundial do Brasil.

A líder das eliminatórias é a Argentina, isolada com 24 em 11 partidas disputadas. O Equador aparece em seguida com 20 em dez jogos. O terceiro lugar é da Colômbia, que ficou com 19 em dez. Chile e Venezuela aparecem empatados com 15, em 11. O Uruguai entrou em campo 11 vezes e soma 13.

Os quatro primeiros colocados das eliminatórias sul-americanas garantem vaga direta na Copa do Mundo de 2014. O quinto terá que fazer uma repescagem contra o representante da Ásia em uma última tentativa de viajar ao Brasil. No momento, a Celeste, que venceu a última Copa América e ficou em quarto lugar no Mundial de 2010, está fora.

O gol da Venezuela no estádio Cachamay foi marcado por Jose Rondón, aos 13 minutos do primeiro tempo, em bela jogada: o camisa 23 arrancou pela esquerda da área, passou por Luis Perea e acertou um chute forte de canhota no ângulo direito do goleiro David Ospina.

Marcadores:

Eliminatórias - América do Sul: Com gol de Vargas, Chile reencontra a vitória e volta à zona de classificação

0 comentários

Gonzalo Jara, Jose Rojas e Jean Beausejour gol Chile x Uruguai (Foto: Reuters)
Seleção chilena comemora a vitória por 2 a 0 sobre o Uruguai em Santiago
Sem vencer uma partida pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2014 desde 9 de junho de 2012 (2 a 0 sobre a Venezuela), o Chile fez as pazes com o triunfo nesta terça-feira: com um gol do atacante gremista Vargas, a seleção treinada pelo argentino Jorge Sampaoli bateu o Uruguai por 2 a 0, em Santiago, pela 12ª rodada, e voltou à zona de classificação ao torneio no Brasil.

Agora, o Chile soma 15 pontos, na quarta posição (os quatro primeiros colocados garantem vaga direta no Mundial. O Uruguai, que não vence desde 10 de junho (4 a 2), tem 13 e está na sexta posição, em situação complicada (o quinto, que no momento é a Venezuela, disputa repescagem contra um representante da Ásia).

A Celeste folga na próxima rodada, em junho, e depois Venezuela (fora), Peru (fora), Colômbia (casa), Equador (fora) e Argentina (casa) pelas eliminatórias. Já o Chile terá pela frente Paraguai (fora), Bolívia (casa), Venezuela (casa), folga, Colômbia (fora) e Equador (casa).
Os chilenos abriram o placar com Paredes, aos dez do primeiro tempo com boa ajuda da defesa uruguaia. Primeiro, Aguirregaray dominou errado na entrada da área e deu a bola para Paredes, que rolou na esquerda para Beausejour cruzar, Alvaro Pereira cortou errado e Paredes aproveitou a falha para fazer 1 a 0.

No segundo tempo, o Uruguai reclamou de pênalti não dado pelo árbitro pelo Nestor Pittana depois que Jara cortou a bola com a mão na área, aos 12. Dois minutos depois, Alejandro Silva arriscou de fora da área e acertou o travessão dos donos da casa.
Os uruguaios chegaram perto do empate, mas quem balançou a rede foi o Chile. Aos 32, Matias Fernandez deu bom passe para Isla, que entrou na área, driblou um zagueiro e chutou para a defesa de Muslera, mas o gremista Vargas aproveitou o rebote e fez 2 a 0 no placar.

Além de Vargas, que foi titular do Chile, a partida contou com mais três jogadores que atuam no futebol brasileiro: o zagueiro Gonzalez, do Flamengo, que começou no banco de reservas chileno e entrou na segunda etapa; o meia Lodeiro, do Botafogo, titular do Uruguai; e o atacante uruguaio Forlán, do Internacional, que saiu da reserva na etapa final.

Marcadores:

Eliminatórias - América do Sul: Equador sai atrás, mas consegue goleada sobre o Paraguai em Quito

0 comentários

Montero foi o grande destaque do Equador na goleada por 4 a 1 em cima do Paraguai
Com as arquibancadas do Estádio Olímpico de Quito lotadas, a seleção do Equador saiu atrás do placar, mas mostrou força e goleou o lanterna Paraguai, por 4 a 1, retomando, ao menos temporariamente, a vice-liderança das eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2014. Com 20 pontos conquistados em 10 jogos, os equatorianos passaram a Colômbia, que tem 19, mas joga ainda nesta terça-feira, contra a Venezuela, fora de casa.

O destaque da partida foi o atacante Jefferson Montero, que marcou duas vezes e ainda deu a assistência para o gol de Cristian Benitez. O artilheiro Felipe Caicedo fez o outro gol do Equador. Luis Caballero descontou para o Paraguai, que segue sem vencer fora de casa.

Na próxima rodada, o Equador irá até Lima enfrentar o Peru, no dia sete de junho. Já o Paraguai receberá o Chile, em Assunção, para tentar se recuperar nas eliminatórias.
  
Equador leva susto, mas goleia

Lantera das eliminatórias, o time do Paraguai começou surpreendendo o Equador e abriu o placar logo aos 15 minutos de jogo: após bate e rebate na área, o atacante Luis Caballero bateu firme para fazer 1 a 0.
No entanto, empurrado pela torcida, que lotou o Estadio Olimpico de Quito, o Equador iniciou uma enorme pressão e conseguiu empatar ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, com o artilheiro Felipe Caicedo, de cabeça.

Na volta do intervalo, o Equador continou pressionando e virou o placar logo aos 4 minutos. Christian Noboa cobrou falta rápida e achou Jefferson Montero com liberdade no lado esquerdo. Ele invadiu a área e bateu cruzado para marcar 2 a 1 para os donos da casa. Cinco minutos depois, Montero fez mais uma boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou na cabeça de Cristian Benitez, que ampliou a vantagem para o Equador: 3 a 1.

Aos 30 minutos, Jefferson Montero apareceu novamente para fechar o placar. Após boa jogada da esquerda para o meio, o atacante arriscou chute da entrada da área, que saiu fraco, mas fora do alcance do goleiro Paraguaio, Diego Barreto: fim de jogo com vitória do Equador por 4 a 1.

Marcadores:

Eliminatórias - América do Sul: Messi perde gol claro, e Argentina fica no 1 a 1 com a Bolívia em La Paz

0 comentários

Messi tem atuação regular: participação do gol argentino, mas perde chance clara
Poderia ser o jogo que faria Messi ultrapassar o número de gols de Maradona pela seleção nacional. Também era uma partida que assombrava a Argentina com a lembrança dos 6 a 1 sofridos em seu último jogo em La Paz, em 2009. Mas nem tanto ao céu, nem tanto à terra. Os “hermanos” encararam bem a altitude de 3,6 mil metros e empataram por 1 a 1 com a Bolívia, nesta terça-feira, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014.

Messi foi no máximo regular. Perdeu uma chance clara, perto do fim da partida. Com isso, segue a dois de Maradona - 34 a 32. Mas o camisa 10 participou da jogada do gol argentino, marcado por Banega. Marcelo Moreno, atacante pouco aproveitado no Grêmio, fez para a Bolívia. O resultado levou a Argentina, líder isolada da classificatória na América do Sul, aos 24 pontos. Os bolivianos, com apenas nove, são os penúltimos.

Pelo alto

Já que está lá em cima mesmo, o negócio é atacar pelo alto. Nos 3,6 mil metros de altitude de La Paz, Bolívia e Argentina encontraram seus gols em jogadas aéreas no primeiro tempo. Foi um período de predomínio do time de casa – com mais presença ofensiva, mais capacidade de tramar jogadas, mais alternativas de gol. Os visitantes usaram o contra-ataque para alcançar uma igualdade que esteve além do merecimento deles.

A Argentina conseguiu equilibrar os primeiros dez minutos de jogo. A partir daí, deu Bolívia. Sucederam-se oportunidades: Bejarano ficou frente a frente com Romero dentro da área, mas parou no goleiro; Marcelo Moreno arriscou de longe, mas o arqueiro pegou; Saucedo recebeu livre na área, mas cabeceou para fora. O “mas” saiu da cartilha boliviana aos 25 minutos. Chumacero apareceu bem pela direita e mandou cruzamento preciso para Marcelo Moreno. O atacante do Grêmio venceu a zaga rival e deslocou Romero de cabeça: 1 a 0.

O gol obrigou a Argentina a reagir. E aí apareceu Di María. Ele teve duas chances – um cabeceio e um chute, ambos para fora. Antes, deixara Palacio na cara do gol, e o atacante perdeu. Messi, aos poucos, também foi crescendo na partida. E o despertar do camisa 10 não costuma ser bom sinal para o adversário. Aos 43 minutos, ele conduziu a bola pelo meio e abriu na esquerda para Clemente Rodríguez, que centrou na cabeça de Banega. Ela desviou no canto esquerdo de Galarza. A bola entrou mansinha, quase engatinhando. Era o empate “albiceleste”.
 
Messi perde chance clara

A Bolívia repetiu a soberania do primeiro tempo na largada da etapa final. Dominou os primeiros dez minutos, até com chances de marcar – chute colocado de Marcelo Moreno, finalização torta de Saucedo, conclusão de Marvin Bejarano desviada pela zaga. A Argentina, quando respondeu, assustou. Banega bateu colocado, buscando o ângulo, e obrigou Galarza a espalmar.

A superioridade boliviana jamais foi transformada em pressão. Pelo contrário. A Argentina conseguiu equilibrar o duelo e ficou em vias de virar. E com Messi. Primeiro, o camisa 10 bateu falta com muito perigo, forçando o goleiro boliviano a mais uma defesa complicada. Depois, o craque do Barcelona recebeu livre na área, frente a frente com Galarza, mas chutou nas mãos do salvador boliviano.

Marcadores:

Eliminatórias - Europa: Inglaterra empata com Montenegro e perde chance de liderar Grupo H

0 comentários

James Milner disputa a bola com Vladimir Volkov
A Inglaterra teve grande chance de roubar de Montenegro a liderança do Grupo H das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2014. Fora de casa, o English Team dominou o primeiro tempo, abriu o placar, mas esqueceu o futebol no vestiário no intervalo. Os donos da casa reagiram na etapa final, e o duelo terminou 1 a 1. O histórico entre as duas seleções segue sem vencedores: em três partidas, três empates.
Com o resultado, os montenegrinos continuam na primeira posição, com 14 pontos. Os ingleses, que hoje disputariam a respecagem, estão com 12. A Ucrânia, que venceu a Moldávia por 2 a 1, é a terceira colocada com oito pontos conquistados.

Marcadores:

Eliminatórias - Europa: Espanha devolve críticas com vitória sobre a França e liderança no Grupo I

0 comentários

Pedro Rodríguez e Xabi Alonso comemoram o gol da vitória da Espanha no Stade de France
 É possível empatar em casa com a Finlândia, 87ª colocada no ranking da Fifa, e dias depois vencer a França com autoridade em pleno Stade de France? A Espanha provou que sim. Assim como o Barcelona nas últimas semanas, a atual campeã do mundo e do continente devolveu as críticas recebidas com uma atuação segura. Antes correndo o risco de ir à repescagem, a Fúria assumiu a liderança do Grupo I das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo com o triunfo por 1 a 0, conquistado nesta terça-feira, na casa dos franceses. O gol foi marcado por Pedro Rodríguez, um dos sete atletas do clube catalão que iniciaram a partida.

Com 12 pontos após cinco rodadas, a equipe treinada por Vicente del Bosque agora depende apenas de si para carimbar o passaporte rumo ao Brasil também em 2014 - a seleção disputará a Copa das Confederações já no país em junho deste ano. Os Bleus seguem na cola, em segundo, com 11, mas precisam torcer por um tropeço dos rivais para reassumirem a primeira colocação e garantirem a vaga sem precisarem passar pela repescagem com os outros segundos lugares das chaves.

Ambas as seleções voltarão a atuar pelas eliminatórias apenas em setembro. E longe de casa: a França enfrentará a Geórgia, enquanto a Espanha duelará contra a Finlândia. Restam três partidas para cada.

Marcadores:

Eliminatórias - Europa: Balotelli marca dois, Itália vence Malta e dispara na ponta do Grupo B

0 comentários

Balotelli marca de pênalti e recebe os cumprimentos dos companheiros
Em noite marcada pelo brilho de Balotelli, a Itália deu mais um passo para assegurar sua participação na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Nesta terça-feira, o atacante do Milan fez dois gols, e os comandados de Cesare Prandelli venceram Malta por 2 a 0, no Ta'Qali National Stadium, pelas eliminatórias europeias.
Com o resultado, a Itália somou 13 pontos e segue invicta na liderança do Grupo B, contra dez da Bulgária e oito da República Tcheca. Malta ainda não pontuou e amarga a lanterna da chave. Fez apenas dois gols e sofreu outros 19.

A eliminatória para a Copa do Mundo só volta a ser disputada no dia 7 de junho. A Azzurra visita a República Tcheca, em local ainda a ser definido. No mesmo dia, Malta terá pela frente a Armênia, longe dos seus domínios. Para os italianos, ainda restam cinco jogos na competição. Apenas o primeiro colocado garante vaga direta no Mundial. O segundo lugar da chave disputa a repescagem.
 
Malta assusta, mas Balotelli decide

A Itália tinha o plano de não deixar a zebra passear diante de Malta. A aposta de Cesar Prandelli para evitar um tropeço apontava para a linha de frente formada por El-Shaarawy e Balotelli. Deu certo. Nos primeiros minutos, a defesa rival teve dificuldade para acompanhar a movimentação da dupla de ataque do Milan. Aos seis, o "Faraó" atravessou a área e foi derrubado por Dimech. Pênalti que Balo cobrou com categoria no canto esquerdo, deslocando o goleiro Andrew Hogg.

 O panorama apontava para a construção de uma goleada para os italianos. Entretanto, esse quadro não se estabeleceu. Na sequência da primeira etapa, Malta teve oportunidades de marcar. Num desses lances, Andre Schembri recebeu lançamento dentro da área e sofreu pênalti de Buffon. Na cobrança, porém, Mifsud bateu forte no meio do gol, e o arqueiro italiano defendeu. O capitão chegou aos 126 jogos e igualou a marca de Paolo Maldini como segundo jogador com mais partidas pela Azzurrra.

Marcadores:

Eliminatórias - Europa: Neuer falha, mas Alemanha passa fácil pelo Cazaquistão e segue líder

0 comentários

Marco Reus marcou o primeiro da goleada alemã em cima do Cazaquistão
Em um "replay" da última rodada, a Alemanha não teve dificuldades para passar novamente pelo Cazaquistão, desta vez em Nuremberg, e seguir firme sua caminhada rumo à Copa de 2014. Apesar da trapalhada do goleiro Manuel Neuer, que tentou sair jogando com os pés e entregou um gol para os adversários, os tricampeões mundiais venceram por 4 a 1 e abriram ampla vantagem na liderança do Grupo C das eliminatórias europeias - 16 pontos contra oito de Áustria, Suécia e Irlanda.

O trio do Borussia Dortmund - Marco Reus, Mario Götze e Ilkay Gundogan - abriu 3 a 0 para a Alemanha ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o goleiro alemão Manuel Neuer falhou feio ao dominar uma bola recuada, e o Cazaquistão diminuiu com Shmidtgal. Mas Marco Reus fez mais um, no último minuto do jogo, e fechou a goleada dos donos da casa.

A Alemanha folga na próxima rodada das eliminatórias europeias e só volta a jogar no dia 6 de setembro, contra a Áustria, em casa. No mesmo dia, o Cazaquistão também voltará a campo, contra as Ilhas Faroe, em Astana.

Marcadores:

Eliminatórias - Europa: Sem C. Ronaldo, Portugal vence Azerbaijão e volta a sonhar com vaga

0 comentários


Sem Cristiano Ronaldo, mas com um homem a mais em campo durante parte do segundo tempo, Portugal voltou a vencer nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. Nesta terça-feira, o time fez 2 a 0 no Azerbaijão, voltou a vencer após três rodadas e, assim, sonha mais uma vez em conseguir a vaga no Grupo F.

O resultado leva Portugal aos 11 pontos ganhos, um a menos que a líder Rússia, mas com grande distância, já que o primeiro colocado agora tem dois jogos a menos - os russos venceram os quatro confrontos disputados nas Eliminatórias. O Azerbaijão, por sua vez, segue sem vencer, com apenas dois pontos conquistados.

Os gols só saíram no segundo tempo, depois que, aos 9min, Aliyev fez falta dura em Pepe e recebeu o cartão vermelho. Bruno Alves abriu o placar aos 18min, completando cobrança de escanteio. O segundo gol também saiu pelo alto, depois de jogada de Fabio Coentrão pela esquerda. O jogador cruzou aos 33min e Hugo Almeida testou para o fundo das redes.

Para Portugal, restam quatro rodadas das Eliminatórias para tentar tirar a diferença para os russos - apenas o primeiro colocado de cada chave tem vaga garantida para a Copa do Brasil, em 2014. Se ficar em segundo, vai disputar a repescagem europeia. O próximo adversário será justamente a Rússia, em data e local a definir. O Azerbaijão volta a campo contra Luxemburgo.

Marcadores:

"BBB13": Fernanda é a grande campeã do reality, com 62,79% dos votos

0 comentários


Aconteceu na noite desta terça-feira (26) a grande final do “Big Brother Brasil 13”.
 
Andressa, Fernanda e Nasser eram os finalistas e a votação mobilizou as torcidas nas redes sociais.
 
Segundo Pedro Bial, foram quase 60 milhões de votos. A terceira colocada foi Andressa, que ficou com 8,92% dos votos. E as enquetes estavam certas: a grande vencedora do programa foi Fernanda, com 62,79% dos votos. A mineira ficou histérica, sem acreditar que venceu o programa. “Meu Deus do céu, eu não acredito", gritou ela, que levará o prêmio de R$ 1,5 milhão.
 
A advogada e o vice colocado, Nasser, saíram da casa rapidamente.
 
Ao encontrar o apresentador, a loira disse: “Eu não estou acreditando, Bial. Tá tudo errado. Eu só sei que eu vou dar isso tudo que eu ganhei aqui para aquela família maravilhosa que me deu tudo, que me criou. Não consigo acreditar”.
 
Antes de encerrar o programa, Pedro Bial anunciou que as inscrições para o próximo “BBB” já estão abertas no site do programa.
 
A campeã
 
Fernanda Keulla foi a típica mineira dentro do reality: conquistou o público “comendo quieta”. Entrou chamando a atenção pela sua beleza, já que é uma bela loira de corpo escultural. Porém, com o seu namoro com André, a advogada foi mal avaliada novamente. Se entregando demais, foi tachada de "maluca", "paranoica" e "sem noção".
 
Só que, pelo ritmo, ela tomou noção disso tudo e mudou da água pro vinho. Fez o seu namoro virar amizade e fez o seu “príncipe” André se apaixonar por ela.
 
Fernanda começou a ganhar o carinho do público por engolir, sem reclamar ou brigar, as frustrações de Kamilla e Andressa dentro da casa. O seu jeito de dizer “amiga” repetidas vezes ganhou as ruas e a simpatia dos mais jovens.
 
No final, a mineira também ganhou pela resistência. Mesmo com todos os seus problemas, ela venceu uma grande prova do líder. Além disso, o fato de ter ido para o Paredão com o seu amado André, levando a melhor, foi o ultimato do público de que ela venceria o programa.
 
Fernanda ganhou não só porque era bonita, mas também pela sua simpatia, carisma e inteligência.

Marcadores:

Séries do SBT registram o terceiro lugar na hora do almoço

0 comentários

 
 
Após ter batido recorde neste último sábado (23), quando obteve mais de 7 pontos e, por sua vez, obtido a vice-liderança, a série “Três é Demais”, exibido nesta última segunda-feira, 25 de março, voltou a cair e marcou o terceiro lugar com 5.1 de média contra 6.4 e 11.2 da Globo. Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios no Ibope.

Logo em seguida, a emissora de Silvio Santos exibiu mais um episódio de “Arnold”, que ficou também em terceiro com 5 pontos contra 8 da Record e 10.3. Estes dados servem como referência no mercado publicitário.

Por fim, o seriado mexicano “Chaves” derrubou ainda mais a audiência do canal e ficou com 4.3 contra 7.6 da Globo e 7.8 da Record, que ficou em primeiro lugar.

Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos.

Marcadores:

“Flor do Caribe” tem audiência razoável nesta segunda (25)

0 comentários

 
A Globo exibiu mais um capítulo de “Flor do Caribe” na noite desta última segunda-feira, 25 de março, que rendeu audiência razoável e se isolou no primeiro lugar no ranking da TV aberta.

De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a trama de Walter Negrão registrou média de 18.6 contra 9.6 da Record, 5.5 do SBT e 4.5 da Band. Cada ponto representa 62 mil domicílios no Ibope. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos.

Marcadores:

Média dia parcial 25/3: Record registra a vice-liderança nesta segunda

0 comentários

 
A Rede Record garantiu a vice-liderança isolada nesta segunda feira (25), vencendo seu principal concorrente, SBT.

Na média dia parcial das 07h00 às 19h48 a Rede Globo marcou 11.5 pontos de média, a Record ficou na vice-liderança marcando 5.9 pontos de média. O SBT ficou em terceiro lugar com 4.2 pontos, a Band ficou em quarto lugar com 2.1 pontos. E a Rede TV! marcou 0.7 pontos.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima servem como referência para o mercado publicitário.

Marcadores:

Dona Xepa será produzida em bairro do Bexiga na cidade cenográfica do Rio

0 comentários

 
Adaptada por Gustavo Reis, “Dona Xepa” está sendo produzida a todo vapor. A equipe de cenografia da trama vai reproduzir o tradicional bairro paulistano do Bexiga na cidade cenográfica do RecNov, o complexo de estúdios de dramaturgia da emissora, no Rio.

A gravações neste novo ambiente dará inicio em três semanas.

A trama será construída a fictícia Vila do Antigo Bonde, onde os personagens mais pobres de “Dona Xepa” moram. Por lá, haverá o salão de beleza Relax do Escovão, a casa de samba Chorivaldo, a Borracharia do Graxinha e uma padaria. E, é claro, a Feira da Vila, onde a protagonista trabalha.

“Dona Xepa” está prevista para abril, substituindo “Balacobaco” de Gisele Joras.

Marcadores:

Val Marchiori participa do “Programa Silvio Santos”

0 comentários

 
A socialite Val Marchiori gravou esta segunda (25/3) sua participação no game “Jogo das 3 pistas” no “Programa Silvio Santos” SBT, a rica irá disputar o game com modelo Kelly Gisch, namorada do nadador César Cielo.

Val aproveitou para tirar uma foto com o ex-dono do baú Silvio Santos e publicou suas imagens no instagram. Ela posa também com Valesca Popozuda que estava em oura gravação e sua adversária do game. E óbvio que não deixou de tirar posar ao lado do apresentador dono da emissora, chamando-o de “meu ícone da TV brasileira”.

O programa vai ao ar todos os domingos logo após “Vamos Brincar de Forca”.
 
 
 

Marcadores:

Bomba! Nicole Balls está de volta no “Pânico”

0 comentários

 
A ex-fazendeira Nicole Balls, de acordo com fontes próximas a ela, revelou ao EGO que seu retorno no Pânico está garantido, local onde esteve trabalhando há muito tempo e só saiu por sofrer uma punição por brigas com Juju Salimeni e ficar mais de um mês afastada. Na ocasião, ela tinha pedido demissão durante o período de hiato e integrou o elenco de um reality show da Record.

“A Nicole está de volta sim, aquele vídeo que passaram ontem era dela”, afirmou a fonte, sem revelar o nome. Além dela, Babi Rossi e Renata Molinaro também devem ser reveladas nas próximas semanas

Marcadores:

Gugu vence Faustão no ibope pela segunda semana consecutiva e a guerra recomeça

0 comentários

 
Para quem achava que a disputa entre Gugu e Faustão havia acabado, se enganou. Pelo menos é o que apontou as duas últimas semanas, quando Gugu venceu Faustão com boa vantagem sobre o colega Global.

Na Record, Faustão virou motivo de piada. A atração Global trouxe, a Mulher Elétrica e Homem Elétrico; uma atração internacional e Gugu, do outro lado trouxe o anão que atua ao lado de Geraldo Luis. Globo e Record travaram mais uma disputa na guerra pela audiência

Gugu reservou sua melhor arma, a entrega da casa e o casamento do anão Marquinhos para o horário do confronto direto com Faustão e o resultado não foi outro, nova vitória. No momento do confronto, o “Programa do Gugu”, chegou a abrir 6 pontos de vantagem, 18×12. Um placar um tanto assustador para um programa que até três semanas atrás estava marcando 5 pontos e perdendo para “Eliana” no SBT.

Segundo informa o jornalista, José Armando Vanucci, a diferença de seis pontos gerou muita preocupação entre os executivos globais, afinal trata-se da segunda derrota consecutiva do principal faturamento do domingo. Já na Barra Funda houve até brinde já que a melhorar nos índices acontece às vésperas da renovação de contrato de boa parte da equipe de produção do Gugu. Nos corredores da Record são muitos os que brincam que ainda falaram seis anões e a Branca de Neve para Gugu levar a seu palco.

Marcadores:

Próxima das nove: Eliane Giardini começa a gravar cenas de “Amor À Vida”

0 comentários

 
A atriz Eliane Giardini, que trabalhou em “Avenida Brasil”, como Muricy, a mãe do Tufão (Murilo Benício), já começou a gravar a nova novela “Amor À vida”, de Walcyr Carrasco, agora como mãe do personagem do galã Malvino Salvador, dona Ordália, substituindo a colega Cássia Kiss Magro, que por problemas pessoais, não pode aceitar o papel.

No elenco da trama estão Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Mateus Solano, Susana Vieira, Antonio Fagundes, Bárbara Paz, Tatá Werneck, Marcelo Antony, Thiago Fragoso, Marina Ruy Barbosa, Fulvio Stefanini e Danielle Winits, entre outros.

Dirigida por Wolf Maya, a trama vai abordar adoção, obesidade infantil e autismo. O folhetim estreia no dia 20 de maio.

Marcadores:

“Vitória” será o nome da próxima novela da Record

0 comentários

 
A próxima novela da novelista Christianne Fridman se chamará “Vitória”, que agradou a emissora dos bispos. A nova novela será exibida em breve na Record, mais precisamente em 2014.

A autora já começou a escrever a sinopse da história, que será entregue em maio, tendo, provavelmente como protagonista, a atriz Gisele Itie. Esta última está afastada das telenovelas desde a fracassada “Máscaras”, de Lauro Cezar. A direção será de responsabilidade de Edgard Miranda (com quem ela fez “Chamas da vida”).

Marcadores:

Brothers ganham prêmios e bacalhoada como almoço de Páscoa

0 comentários

 
O finalistas do BBB13 deixam a sala de estar e vão rumo à parte externa da casa.Nasser, Andressa e Fernanda encontram o Senhor Carrefour no jardim. Antes de saber sobre as novidades, os brothers já vibram ao encontrá-lo.

Ele explica que os três ganharam um almoço especial pela proximidade da Páscoa. “Como estamos muito próximo da Páscoa, teremos um almoço muito especial: uma bacalhoada daquelas. O Carrefour vai dar pra vocês esses carrinhos abarrotados de mercadorias. Para fechar com chave de ouro, cada um de vocês vai ganhar um cartão Carrefour no valor de R$ 1 mil por mês durante um ano”.

Extasiados, os finalistas se abraçam e comemoram mais esta surpresa. “Tudo de bom para o senhor e para a sua família”, deseja Fernanda ao Senhor Carrefour.

Marcadores:

Urgente! Autor Manoel Carlos sofre queda e vai parar no hospital

0 comentários

 
O autor Manoel Carlos, no início da tarde desta última, 25, sofreu um queda e deixou muita gente assustada. O autor deu entrada na emergência da Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, por volta das 14h, com um corte no supercílio. Ele foi atendido e já recebeu alta, segundo a assessoria de imprensa do hospital.

Atualmente, o novelista se encontra escrevendo sua próxima novela para Globo, “Em Família”, título provisório de sua trama, que vai estrear no ano que vem. Terá como protagonistas Bruna Marquezine e Júlia Lemmertz, nos papéis de Helena aos 18 e aos 40 anos.

Marcadores:

Record intensifica chamadas do “Jornal da Record” com a volta de Adriana Araújo

0 comentários

 
A Record está intensificando as chamadas de Adriana Araújo no “Jornal da Record”, já que a antiga apresentadora do telejornal, a Ana Paula Padrão, deixou a bancada da atração.

Nas chamadas, a Record enfatiza as mais diversas contribuições de Adriana ao jornalismo da casa, como a entrevista com Dilma Roussef, a primeira após a sua eleição em 2010, a cobertura dos Jogos Pan Americanos de Guadalajara, em 2011 e das Olimpíadas de Londres, em 2012.

No quesito audiência, o programa segue com audiência morna, marcando entre 6/7 pontos no Ibope. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Marcadores:

“Quero muito fazer uma nova novela na Record”, diz Lucinha Lins

0 comentários


Afastada das telenovelas desde “Vidas em Jogo”, a atriz Lucinha Lins, durante o musical que está encenando no Rio de Janeiro, revelou que quer voltar logo a fazer novela na Record.

“Eu só desejo ter saúde para estar em cena com o espetáculo e fazer TV. Quero muito fazer uma nova novela na Record”, falou a atriz, que também quer aumentar a sua família: “Eu quero muito ganhar um neto nos próximos anos, mas por enquanto, é só um desejo. Eu quero pelo menos dois dos meus quatro filhos”, disse ela a revista “Caras”.

Marcadores:

Amistoso da seleção registra boa audiência na Globo

0 comentários

 

 
A exibição da partida amistosa entre Brasil e Itália na tarde da última quinta-feira (21) teve bons índices de audiência na Globo. A transmissão subiu os índices da emissora na faixa, que costuma oscilar entre os 12 pontos – durante a “Sessão da Tarde” – e os 15 – na “Malhação”.

No total, a exibição alcançou média de 17 pontos, segundo dados prévios do Ibope na Grande São Paulo. No mesmo período, a Record veio em segundo lugar com 6 pontos, seguida pelo SBT, com 4,5, e a Band, com 3.

Estes dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos.

Marcadores:

Wagner Moura declara que novelas não estão em seus planos

0 comentários

 
Muito elogiado pela suas atuações em filmes e novelas, Wagner Moura talvez não volte tão cedo a atuar em novelas. Em entrevista à revista “Rolling Stone”, o ator revelou:

“Adorei fazer as duas novelas que fiz. Só trabalhei com gente boa e talentosa e aprendi muito, mas fazer de novo não está nos meus planos. É muito tempo dedicado a uma coisa só. A importância cultural das novelas já é consolidada, eu tenho mais interesse na dinâmica desse nosso cinema em formação”, justificou o ator.

Wagner protagonizou as novelas “A Lua Me Disse” (2005) e “Paraíso Tropical” (2007) todas na Globo.

Marcadores:

Ana Paula Padrão afirma que preferiu sair um mês antes do fim de seu contrato para não causar especulações

0 comentários

 
A jornalista Ana Paula Padrão que deixou nesta quarta-feira (20) a bancada do “Jornal da Record” onde ficou por 4 anos, diz agora que será uma mulher de negócios. Desde 2011 Ana se dedica ao portal “Tempo de Mulher” e a sua produtora de conteúdo Touareg. Nos últimos anos a jornalista definitivamente se voltou para o universo feminino, produzindo diversas reportagens sobre o tema e se aprofundando em diversos assuntos do mundo das mulheres. Ainda no ano passado, Ana Paula também lançou uma revista voltada para mulheres executivas, a Tempo de Mulher Business.

O contrato de Ana Paula venceria somente daqui um mês, no entanto a jornalista preferiu sair agora, antes do lançamento da nova programação da Record, para que não parecesse que ela poderia ter tido algum tipo de desentediamento com a alta cúpula da emissora. Conciliar o comando das empresas e a bancada do jornal não seria mais possível, disse à jornalista para a revista Veja São Paulo nesta quinta-feira (21).

Na televisão há 26 anos, Ana Paula trabalhou 18 anos na Rede Globo. Em 2005 foi contratada pelo SBT para comandar o telejornal da emissora de Silvio Santos, mas em 2006 passou produzir e apresentar um programa de reportagens especiais. Desde 2009, estava na Record dividindo a bancada jornal com Celso Freitas.

Marcadores:

Programas matutinos obtém a vice-liderança para Record

0 comentários

 
Logo no início da manhã desta última quinta, 21 de março, a Record exibiu mais uma edição do “SP no AR”, que rendeu bons índices e registrou o segundo lugar e marcou 6.7 de média contra 8.1 da Globo e 2.6 do SBT. Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios n Grande São Paulo.

Em seguida, o “Fala Brasil” foi ao ar e rendeu também a vice-liderança. De acordo com dados prévios, o jornalistico obteve média de 7.4 contra 9.3 da Globo e 3.6 do SBT.

Mais tarde, a revista eletrônica da Record, embora tenha ganhado nos décimos, mas conseguiu vencer o SBT. De acordo com dados prévios, o “Hoje em Dia” marcou média de 4.9 contra 4.7 do SBT.

Já o “Balanço Geral”, enquanto esteve no ar, foi incomodado pelo SBT com 5.9 contra 5.7 da emissora de Silvio. A Globo foi líder com 9.7 e a Band ficou em quarto com 3 pontos.

Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado.

Marcadores:

Sucesso! Globo lança novela “Cordel Encantado” em DVD

0 comentários

 
A novela de sucesso em 2011, “Cordel Encantado”, de Thelma Guedes e Duca Rachid, será lançada, em breve, toda em DVD. Assim, os fãs não precisarão esperar para uma possível reprise dentro do “Vale A Pena Ver De Novo” daqui a algum tempo. O DVD terá mais de 30 horas de novela; dividida em 10 discos. O lançamento acontecerá em junho.

Bianca Bin, Cauã Reymond, Bruno Gagliasso, Nathália Dill, Jayme Matarazzo, Carmo Dalla Vecchia, Luiza Valdetaro, Lucy Ramos, Zezé Polessa, Marcos Caruso, Cláudia Ohana, Osmar Prado, Luiz Fernando Guimarães, Domingos Montagner, Heloísa Perissé, Felipe Camargo,Luana Martau e Débora Bloch interpretaram os personagens principais da trama.

Marcadores:

Na Mira! Record estaria de olho em em Luigi Baricelli

0 comentários

 
O ator Luigi Baricelli, afastada das telenovelas desde “Insensato Coração”, está na mira da Record para trabalhar em suas novelas e até mesmo para a apresentação em programas. Assim com Mauricio Mattar, recentemente contratado pela emissora. Entretanto, a Globo ainda não se pronunciou sobre assunto, tampouco o ator comentou sobre os boatos.

Além de trabalhar em várias novelas de sucesso (como protagonista também), na Globo, o galã já apresentou o “Vídeo Show” e quadros do “Domingão do Faustão”.

Marcadores:

Caio Castro não sabe o nome da novela que vai trabalhar

0 comentários

 
O ator Caio Castro, que estará no elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco, revelou que nem sabe o nome da trama que vai trabalhar, alegando estar confuso pela grande troca de títulos.

“Não sei o nome da novela, já mudou tanto”, contou durante aparição na SPFW (São Paulo Fashion Week). “O elenco é sempre o último a saber dessas coisas.”, disse

A novela de Walcyr, a princípio, era titulada por “Em Nome do Pai”, depois foi alterada para “Em Nome do Filho” e, seguida, foi oficializado para “Amor À Vida”.

No elenco da trama estão Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Mateus Solano, Susana Vieira, Antonio Fagundes, Bárbara Paz, Tatá Werneck, Marcelo Antony, Thiago Fragoso, Marina Ruy Barbosa, Fulvio Stefanini e Danielle Winits, entre outros.

Dirigida por Wolf Maya, a trama vai abordar adoção, obesidade infantil e autismo. O folhetim estreia no dia 20 de maio.

Marcadores:

“Salve Jorge”: Sozinha em uma caverna Morena dará a luz

0 comentários


 
Os próximos capítulos da novela “Salve Jorge” prometem fortes emoções. A protagonista da trama, Morena vai dar a luz ao seu bebê no capítulo da próxima sexta-feira (22). A cena irá acontecer quando ela fugirá da vilã Wanda (Totia Meirelles).

Enquanto Morena assiste a uma apresentação de dança no restaurante em que trabalha ela avista Wanda, desesperada ela foge. Morena então sai correndo do local muito nervosa e começa a sentir contrações. Já na rua, com uma forte chuva Morena reza para São Jorge ajudá-la.

Após uma longa caminhada, ela encontrará uma espécie de caverna, lá os raios iluminarão a escuridão e ela verá uma imagem de São Jorge na parede. Será ali, naquela gruta vazia que Morena dará a luz a uma menina

Logo depois, Demir (Tiago Abravanel) irá socorrê-la: “Por que você fez isso? De quem estava fugindo?”. É neste momento que Morena tomará uma decisão: “Jéssica, vai se chamar Jéssica!”, diz, em homenagem a amiga morta.

Marcadores:

“Salve Jorge”: Lívia leva um susto ao ver Helô viva

0 comentários

 
Lívia (Claudia Raia) está crente que se livrou de Helô (Giovanna Antonelli) de uma vez por todas! Agora, imagina o susto que a chefona do tráfico vai levar ao ver a delegada vivinha da silva! E, ainda por cima, debochando da situação. “Quem você esperava? O meu fantasma?”, pergunta Helô, ao perceber o espanto de Lívia ao vê-la no hotel.
 
 
Furiosa, Lívia cobra explicações de Russo (Adriano Garib). O capanga garante que acertou mais de um tiro na delegada. “Agora o jogo se configura diferente! Agora ela sabe que sou eu! Pode não ter ainda como me pegar, mas sabe!”, conclui Lívia, sacando que a delegada armou uma emboscada para eles.

As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (20), logo após o “Jornal Nacional” na Globo.