Marcadores:

SKY anuncia a entrada dos dois canais SPORTV HD

0 comentários

 
 
A SKY, operadora via satélite subsidiária da DIRECTV no Brasil, anuncia a inclusão dos canais
SPORTV HD e SPORTV2 HD em programação.

 
A partir de amanhã, dia 26/06, pela semifinal da Copa das Confederações, no canal 239 - SPORTV HD.

O canal SPORTV 2 HD fica com o número 238. Já, os canais OFF HD e +Globosat HD mudam de posição, para os canais 237 e 240, respectivamente.


Marcadores:

"A Fazenda": Denise detona Ivo Meirelles: "Isso não é uma equipe"

1 comentários


Denise Rocha não escondeu de ninguém sua decepção com o músico Ivo Meirelles, após a prova realizada pelas três equipes do confinamento, na noite desta segunda-feira (24).

Denise, o “Furacão da CPI”, disse em conversa com alguns peões após o jantar que seria melhor se Ivo assumisse que tentou boicotar Rita Cadillac.

“Isso não é uma equipe. Se precisar votar em alguém do meu time (Ivo Meirelles), votarei sem problema algum”, disse a loira.

Marcadores:

Namoro com Neymar alavanca cachê de Bruna Marquezine

1 comentários

Neymar e Bruna Marquezine: cachê da atriz decola após namoro com jogador - Divulgação

O namoro com o jogador Neymar tem contribuído bastante para a valorização da carreira de Bruna Marquezine.
 
A atriz, ainda conhecida pela pequena Salete, que interpretou em "Mulheres Apaixonadas" (2003) e que recém saiu de "Salve Jorge", passou a recusar propostas de até cinco vezes o valor que costumava cobrar para ir a eventos e festas.
 
Segundo o jornalista Otávio Cabral, da revista "Veja", Bruna, que atendia a convites por R$ 10 mil, preferiu recusar um mais recente de R$ 50 mil para apresentar uma festa no Rio de Janeiro.
 
Ela optou por torcer pelo namorado na Copa das Confederações.
 

Marcadores:

Maria Joaquina de "Carrossel", Larissa Manoela lançará CD

0 comentários


O sucesso de “Carrossel” frente ao público infantil está trazendo bons frutos não apenas para o SBT, que vem alcançando altos lucros com a venda de produtos licenciados da novela.

A atriz Larissa Manoela, que vive a personagem Maria Joaquina, lançará em breve seu primeiro CD musical, que trará várias músicas inéditas, além de regravações que marcaram época, como “Pra Ver se Cola”, do Trem da Alegria.

O disco, que deve sair no segundo semestre deste ano, está sendo produzido pela gravadora Deck, a mesma de Tim Maia, "Chiquititas" e outros.

Larissa Manoela segue como contratada do SBT e deverá estar na série derivada de "Carrossel", que receberá o nome de "Patrulha Salvadora".

Marcadores:

Equipe do "Fantástico" se dividirá em duas para reformulação

0 comentários


Visando uma reformulação em seu conteúdo, a equipe de produção do “Fantástico” irá se dividir em duas.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, uma parte dos funcionários cuidará do que vai atualmente ao ar, como esquetes humorísticas, reportagens especiais, factuais e matérias de entretenimento.

Já outra parte da equipe ficará encarregada das novidades e de criar um programa piloto para uma reformulação que deve acontecer em breve com o programa.

Porém, essa divisão ainda não tem data para acontecer e nem quando a produção deverá se unir novamente, mas já se sabe que o “Fantástico” ganhará um novo e moderno cenário e que deve ter câmeras em HD pela redação do jornalístico, fazendo uma espécie de reality-show.

A intenção da Globo é de que, até agosto, uma nova cara seja dada para o programa. O “Fantástico” tem marcado médias de 20 pontos na Grande São Paulo.

Marcadores:

Presidente da Record Rio perde o cargo após prejudicar Marcelo Crivella

0 comentários


A Record Rio tem um novo presidente a partir desta semana. Claudio Rodrigues, após apenas sete meses no cargo, foi destituído.
 
Rodrigues, que também é bispo da Igreja Universal, veio de Minas Gerais e sua gestão foi marcada por uma série de medidas impopulares. As dispensas de centenas de profissionais, estratégia a qual atendia a um plano de reformulação orçamentária, geraram até mesmo manifestos e interferências de sindicatos.
 
Apesar de todos estes desgastes, o que realmente teria culminado na demissão de Claudio Rodrigues teria sido uma medida que afetou diretamente ao bispo e senador Marcelo Crivella, sobrinho de Edir Macedo.
 
Rodrigues gerou  grande desconforto junto aos membros da Igreja ligados a Crivella ao proibir a gravação de vídeos do senador nos estúdios da Record Rio. Caso o parlamentar quisesse utilizar o espaço, teria que pagar pelo serviço de locação.
 
Substituto:
 
O substituto de Claudio Rodrigues no comando da Record Rio será Marcelo Silva, que também é ligado à Igreja Universal.
 
Silva vem ganhando espaço na Record por seus trabalhos prestados na área de dramaturgia. Ele foi um dos idealizadores do Comitê de Dramaturgia, que serve para a avaliação de sinopses e futuros trabalhos da casa junto aos autores e diretores, descentralizando assim decisões que cabiam antes apenas à direção-geral.
 
Ainda que também tenha autorizado a demissão de mais de 200 profissionais no RecNov e esteja por trás de um plano de terceirização em vários setores, Marcelo Silva é bem cotado em diversas alas da dramaturgia da Record. A retomada dos diálogos com atores, o fim das sagas de novelas que chegavam a durar praticamente um ano e a democratização dos diálogos e discussões fizeram com que muitos aderissem às suas diretrizes.
 
Com informações do jornalista Lauro Jardim.

Marcadores:

James Gandolfini, de "Família Soprano", será enterrado na próxima quinta

0 comentários


O ator James Gandolfini, que ficou mundialmente conhecido por interpretar Tony Soprano no famoso seriado “Família Soprano” e morreu na última quarta-feira (19). Segundo o site da revista "Variety", ele estava de férias na Itália quando sofreu um ataque cardíaco. Chegou aos Estados Unidos e será enterrado na próxima quinta (27).

O funeral acontecerá na catedral de São João, em Nova York, informou um porta-voz do canal HBO ao site "TMZ". Para homenageá-lo, as bandeiras americanas no estado de Nova Jersey estavam em meio mastro.

Para quem não sabe, a trama de “Família Soprano” se passou em Nova Jersey. Gandolfini faleceu aos 51 anos quando estava de férias na Itália, depois de produzir algumas séries para a HBO e filmes.

O ator ganhou três Emmys e um Globo de Ouro por seu trabalho e teve uma longa carreira cinematográfica antes de se tornar conhecido por seu papel de Tony Soprano, que lhe rendeu muitos elogios e fez com que o seriado fosse escolhido o mais bem escrito da história, em 2009, pela Associação dos Criticos de Arte de Nova York.

Marcadores:

Rede Família lança nova programação; canal reprisará "Essas Mulheres"

0 comentários


A Rede Família, emissora de televisão de propriedade da Igreja Universal do Reino de Deus, está lançando nesta segunda-feira (24) sua nova programação.
 
A grade será reforçada com conteúdos vindos da Record e da Record News, além de séries e filmes estrangeiros.


Christine Fernandes e Gabriel Braga Nunes, intérpretes do casal Aurélia e
Fernando Seixas em "Essas Mulheres" - Divulgação/Record

Uma das principais apostas desta nova fase da emissora é "Essas Mulheres", novela de Marcílio
Moraes, Rosane Lima, Cristianne Fridman e Bosco Brasil. Segunda produção da Record após a retomada de seu núcleo de dramaturgia, a trama foi ao ar em 2005, reprisada em 2006 pela Fox Life e em 2007 pela própria Record.
 
"Essas Mulheres" reuniu grandes atores e foi uma das mais ousadas produções da casa. Em seu elenco estão nomes como Gabriel Braga Nunes, Christine Fernandes, Carla Cabral, Miriam Freeland, Ewerton de Castro, Marcos Winter, Adriana Garambone, Ana Beatriz Nogueira, Leonardo Miggiorim, Marcos Breda, Ingra Liberato, Roberto Bomtempo, Ana Rosa, Nathalia Rodrigues, Daniel Boaventura, Sergio Mamberti, Silvia Salgado, entre outros.


"Heroes": série está de volta à TV aberta pela Rede Família
Divulgação

Também estão confirmadas na Rede Família as séries "Heroes", exibida na Record em 2007, "The Event" e "Covert Affairs", que são inéditas na TV aberta brasileira, e "Law & Order - Los Angeles".

Luiza Possi (à esquerda), Marco Camargo e Zizi Possi no "Entrevista Record Música":
talk-show é reprisado no canal - Divulgação/Record News

Já da Record News, serão reaproveitados programas de entrevista, como o "Entrevista Record". Na tarde desta segunda, por exemplo, foi ao ar o "Entrevista Record Música", de apresentação de Marco Camargo e com Luiza Possi como convidada. Por conta da reformulação da grade da Record News no começo do ano passado, a atração, junto a outras, deixou de ser produzida.

Marcadores:

Sem Rodrigo Faro, SBT decola no Ibope na noite de sábado

0 comentários


A segunda semana sem "O Melhor do Brasil" nas noites de sábado da Record teve efeitos bastante favoráveis ao SBT na disputa pelo Ibope.
 
Ainda que a atração de Rodrigo Faro não estivessem ostentando os números do seu auge, em 2010, o horário nobre do SBT continuava sendo neutralizado, situação a qual vem mudando de duas semanas para cá.
 
Na noite deste sábado (22), por exemplo, o "Aventura Selvagem", "Eu, a Patroa e as Crianças" e o "SBT Brasil" marcaram 5 pontos de média. O crescimento chega a ser de até 50% em alguns horários, como no do programa de Richard Rasmussen.
 
O maior crescimento, no entanto, foi perceptível com a linha de shows. O "Esquadrão da Moda" atingiu o melhor desempenho em mais de um ano no ar e fechou com média de 8 pontos. Já "Supernanny", que vinha na casa dos 4 pontos, alcançou 6.
 
Em paralelo a isso, na Record, foi constatada uma queda no horário nobre. O "Ídolos Kids" fechou com 5 pontos de média, mesmo número marcado pelo "Jornal da Record" e por "CSI: Miami". Com "O Melhor do Brasil", a faixa costumava registrar entre 6 e 7 pontos.
 
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Marcadores:

GLOBO - 21h - Resumo da novela Amor à Vida - dia 24 a 29 de Junho

1 comentários

 

Segunda-feira, 24/06/2013 - capítulo 31
Lutero acusa Félix de roubar o hospital

Amarilys impede Ninho de contar para Bruno que é o pai biológico de Paulinha. Paloma acorda e pede para ver a filha. Edith implora para que Félix fique com ela. Paloma conta que é mãe de Paulinha e pede que César a deixe ver a menina. Amarilys e Valentim tentam acalmar Ninho. Pilar desconfia da traição de César. Paloma é levada para ver Paulinha. Ninho conta para Alejandra que encontrou sua filha.

Patrícia confessa que sentiu falta de Michel. Bruno estranha a frieza de Paloma e comenta com Amarilys. Carlito defende Valdirene da implicância de Denizard. Márcia consegue os falsos documentos para Atílio. Valdirene conhece uma moça que promete ajudá-la a se aproximar dos jogadores. Paulinha melhora, e Bruno comemora a notícia com a família. Alejandra parabeniza Ninho por ser pai da herdeira do hospital San Magno.

Thales beija Nicole. Pilar interroga Priscila sobre o carro que ela supostamente ganhou de seu marido. César manda Aline procurar um flat para morar. Linda chega para a consulta com Renan. Eron confirma as suspeitas de Lutero, que decide marcar uma reunião com César e Félix. Paloma recusa as flores que Bruno leva para ela. Lutero acusa Félix de roubar o hospital.


Terça-feira, 25/06/2013 - capítulo 32
Félix tenta manipular César

Félix acusa Lutero de não estar capacitado a continuar como diretor clínico do hospital. César conversa com Lutero. Félix avisa a Jacques que precisa que ele conte o que viu na cirurgia de sua irmã para o conselho do hospital. Paloma pede para Amarilys inventar uma desculpa para mandar Bruno embora. Bruno decide contar a verdade sobre Paulinha para Paloma. Thales se desculpa com Nicole por tê-la beijado.

Priscila inventa uma desculpa para Pilar. Thales afirma a Leila que não seguirá seu plano, e ela termina o namoro. Renan e Daniel ajudam no tratamento de Linda. Bernarda comenta com Aline que Pilar sentiu um cheiro de perfume em César. Alejandra não gosta de conhecer Félix. Paloma pede para Ninho não contar nada sobre Paulinha. Michel encontra Niko na casa de Patrícia.

Niko e Eron dispensam mais uma candidata à mãe de aluguel. Jonathan derruba Félix na piscina. Aline obriga César a tomar banho antes de ir embora. Márcia convida Ordália e Denizard para serem padrinhos de seu casamento. Valdirene entra no vestiário dos jogadores. Félix tenta manipular César durante a reunião com o conselho do hospital.


Quarta-feira, 26/06/2013 - capítulo 33
Paloma recusa o beijo de Bruno

Félix convence o pai a conversar com os médicos em particular. Jacques conta a César que Paloma poderia ter morrido por causa de Lutero. César decide afastar Lutero do cargo de diretor clínico do hospital. Valdirene é expulsa do vestiário e se lamenta com Márcia. Priscila diz a Pilar que namora Jefferson. César manda Paulinha ser transferida para onde Paloma está. Félix pensa em comemorar com Jacques a saída de Lutero do cargo de diretor clínico do hospital.

Niko convida Amarilys para jantar com ele e Eron. Rebeca e Pérsio conversam animados. Bernarda aconselha Lutero a encarar a idade avançada com sabedoria. Aline convence César a alugar o flat para ela. Márcia se surpreende com a empolgação de Atílio com Rita Cadilac no baile funk. César afirma que ajudará Paloma a lutar por Paulinha. Inaiá chega ao flat de Jacques no momento em que Félix se aproxima do cirurgião. Paloma recusa o beijo de Bruno.


Quinta-feira, 27/06/2013 - capítulo 34
Ninho se estranha com Bruno no hospital

Paloma explica por que não pode beijar Bruno e o tranquiliza. Paloma pede para Ciça ajudá-la a manter Bruno longe. Félix vai embora frustrado da casa de Jacques. Carlito é atingido ao tentar afastar uma briga entre Márcia e Rita Cadilac. Tamara aconselha Félix a pedir ajuda a César para conversar com Jonathan. Niko e Eron convidam Amarilys para gestar o filho que eles pretendem ter. Márcia se arruma para seu casamento com Atílio. Lutero é oficialmente afastado do cargo de diretor clínico do hospital, e Jacques finge lamentar o fato. Gigi e Murilo levam um fora de Lutero.

Thales pede para conversar com Vega. Atílio sente-se tonto antes de ir para o cartório. Paloma fala para Paulinha que ela ficará em seu apartamento. César pede para Lutero ajudá-lo a descobrir o que aconteceu no parto de Luana. Aline entrega o contrato do flat para César assinar. Félix conversa com Jacques. Nicole exige saber de Vinícius quanto tempo de vida ela tem. Joana fala para Lutero que Glauce fez o parto de Paulinha. Atílio foge do cartório. Ninho aparece no hospital e Paulinha o compara com Bruno.


Sexta-feira, 28/06/2013 - capítulo 35
Bruno não aceita que Paloma leve Paulinha

Ninho tenta se entender com Paulinha. Bruno vende um apartamento. Márcia chora ao descobrir que foi abandonada. Atílio volta para casa e sente-se confuso. Thales considera os conselhos de Vega sobre o plano de Leila. Nicole descobre que tem pouco tempo vida. Amarilys conta sobre a proposta de Niko e Eron para Paloma e Félix. Bruno pede para conversar com Paloma. Félix pensa em usar Amarilys para se aproximar de Eron. Márcia sofre com o sumiço de Atílio.

Ninho afirma que fará com que Paulinha goste dele. Joana aconselha Lutero a conversar com Glauce quando tiver provas. Glauce decide sumir com o prontuário de Luana. Félix pede para César ajudá-lo a conversar com Jonathan, e é obrigado a dispensar Jacques. Perséfone convida Renan para jantar. Michel se declara para Patrícia. César avisa a Aline que não pode ficar com ela à noite. César e Félix chamam Jonathan para conversar. Bruno não aceita que Paloma leve Paulinha para sua casa.


Sábado, 29/06/2013 - capítulo 36
Atílio entra na sala de César

Paloma tenta convencer Bruno a deixá-la levar Paulinha para casa. Jonathan elogia Félix para Edith e Tamara. Pilar cobra atenção de César. Edith pede para Félix não usar Jonathan para se aproximar de César. Patrícia e Michel ficam juntos. Renan tem uma crise alérgica com o jantar que Perséfone prepara. Elenice descobre que Glauce retirou um prontuário do arquivo e conta para Joana.

Paloma garante que vai levar Paulinha para sua casa. Valdirene tenta animar Márcia. Ordália convence Bruno a deixar Paulinha ficar com Paloma. Patrícia disfarça o carinho que faz em Michel. Perséfone conta que passou a noite na emergência com Renan. Michel agride Niko por causa de Patrícia. César avisa a Félix que precisa investigar a acusação feita por Lutero, e o vilão pensa em pedir a ajuda de Eron. Thales encontra Nicole em seu apartamento.

Vega se espanta com a presença de Atílio e estranha seu comportamento. Joana confirma a Lutero que Glauce sumiu com o prontuário de Luana. Aline entrega um presente a César no momento em que Félix e Eron entram no consultório. Atílio entra na sala de César, e Félix fica em pânico. Ninho chega para visitar Paloma e Bruno se irrita.

Marcadores:

GLOBO - 19h - Resumo da novela Sangue Bom - dia 24 a 29 de Junho

0 comentários


Segunda-feira, 24/06/2013 - capítulo 49
Bento fala para Maurício que está com Amora

Irene estranha a reação de Fabinho. Malu discute com Amora por causa de Bento. Tina obriga Xande a confirmar para Bárbara que Kevin é o culpado por seus importunos virtuais. Tito convence Sheila a não ligar para a polícia. Verônica/ Palmira diz para Érico conversar com Renata depois que ela sair do hospital.

Bento vê a foto da campanha que Amora fez com Maurício. Maurício afirma que se casará com Amora. Fabinho entrega o endereço de Irene para Sueli Pedrosa. Tina afirma a Xande que protegerá Kevin. Renata acorda e é recebida por Érico. Bento fala para Maurício que está com Amora. Irene entra em pânico quando Sueli Pedrosa bate na porta de sua casa.


Terça-feira, 25/06/2013 - capítulo 50
Bárbara anuncia que Kevin é gay

Irene foge de casa, e Fabinho se desespera. Maurício discute com Amora. Sheila denuncia Tito. Tábata muda o visual de Filipinho para uma entrevista. Bárbara coloca um vírus no computador de Kevin. Xande pede para continuar namorando Luz escondido. Filipinho e Tábata se preocupam com uma foto em família que Mônica pede para tirar. Charlene é promovida. Verônica discute com Natan. Malu consola Maurício. Lara ouve Amora falar que rompeu seu noivado.

Sheila sofre por ter denunciado Tito. Bento se enfurece com uma entrevista de Amora. Lara fala para Sueli Pedrosa mandar Zito seguir Amora. Gertrudes, Caitana e Pulquéria tentam animar Damáris. Maurício decide viajar e Verônica o apoia. Renata pergunta se ainda tem chance de reatar com Érico. Rosemere se recusa a sair na foto de família e Filipinho fica arrasado. Zito segue Amora até a casa de Bento. Bárbara mente para os jornalistas sobre Kevin e deixa o filho em pânico. Zito fotografa Amora e Bento aos beijos.


Quarta-feira, 26/06/2013 - capítulo 51
Fabinho revela a Plínio que é seu filho

Jonas e Douglas flagram Zito saindo da casa de Bento, e Amora destrói as fotos tiradas por ele. Bárbara se promove com a mentira que conta sobre Kevin. Filipinho provoca Rosemere ao elogiar Brenda. Érico afirma que perdoou Renata. Santa incentiva Verônica a investir em Érico. Zito decide não delatar Amora, e Sueli Pedrosa sente raiva. Salma fala para Amora que não acredita em seu romance com Bento. Kevin foge de casa. Wilson decide manter o emprego de Sheila, contrariando Damáris.

Érico fala para Renata que não quer reatar com ela. Palmira estimula Érico a montar uma agência. Filipinho vê a foto da família na internet e se emociona. Malu discute com Bárbara. Margot aconselha Fabinho a contar para Plínio que é seu filho. Malu conta para Plínio que esteve com Irene na Toca do Saci. Giane provoca Amora. Bárbara vai à casa de Gilson. Fabinho revela que Irene e Plínio são seus pais.


Quinta-feira, 27/06/2013 - capítulo 52
Damáris ameaça Wilson de morte

Plínio e Malu se surpreendem com a revelação de Fabinho. Bárbara pede que Gilson a ajude a separar Bento de Amora. Tina se lamenta com Áurea de ter atingido Kevin com sua vingança. Bento expulsa Bárbara da casa de Gilson. Bárbara obriga Kevin a voltar para casa. Fabinho conta sua história para Plínio. Malu se oferece para ajudar Fabinho. Kevin e Tina fazem um pacto contra Bárbara. Vitinho explica a Filipinho o personagem que ele fará em seu seriado. Rosemere discute com Brenda. Fabinho volta a trabalhar na Class Mídia. Vinny decide ajudar Renata em sua recuperação.

Damáris ameaça Wilson para não se divorciar dele. Lara não desiste de acabar com a carreira de Amora. Plínio pensa em Irene. Malu, Madá e Emília ensinam as crianças a cuidar da horta, e Pedrinho as observa. Damáris invade um show de Brunetty. Vinny leva Renata na Para Sempre. Verônica e Érico trocam olhares no Cantaí. Glória se emociona ao ver como Bento deixou seu jardim. Bárbara, Bento e Amora se surpreendem quando Malu chega acompanhada de Fabinho na festa de Luz.


Sexta-feira, 28/06/2013 - capítulo 53
Fabinho agarra Bárbara

Amora fica com ciúmes de Bento. Celinha aconselha Plínio a conversar com Irene antes de julgá-la. Bento tira satisfações com Malu por estar com Fabinho. Barrabás fica incomodado com a presença de Fabinho. Kevin é carinhoso com Bárbara. Damáris é expulsa de uma boate. Brenda se convida para ir à casa de Bárbara com Filipinho. Rosemere descobre a pintura de Perácio. Luz e Xande namoram escondido.

Fabinho provoca Bento. Charlene pede que Áurea ajude Damáris. Tito fica irritado com as ofensas de Sheila. Vinny afirma que ficará perto de Renata até que ela se recupere. Lili reconhece Verônica vestida de Palmira Valente. Brenda se insinua para Barrabás. Bento e Amora discutem. Lili aconselha Verônica a contar a verdade para Érico. Fabinho se insinua para Bárbara. Malu conta para Luz sobre seu plano. Fabinho beija Bárbara.


Sábado, 29/06/2013 - capítulo 54
Natan flagra Bárbara Ellen e Fabinho na cama

Fabinho marca um encontro com Bárbara e manda Malu colocar uma câmera em seu quarto. Perácio interroga Brenda para saber do dinheiro da venda dos quadros de sua mãe. Rosemere vê Palmira conversando com Lili. Amora garante a Bento que vai assumir o romance dos dois. Douglas tenta beijar Giane. Brenda consegue enrolar Perácio. Rosemere chama a atenção de Filipinho e Renata.

Silvério vê Giane tentando andar de salto alto. Malu instala a câmera no quarto de Bárbara e se esconde no banheiro. Plínio afirma a Celinha que não magoou Irene. Tina vê Bárbara com Fabinho no quarto e manda uma mensagem para Natan. Áurea hipnotiza Damáris. Bárbara confessa o que fez contra Irene para ficar com Plínio. Natan invade o quarto de Bárbara.

Marcadores:

GLOBO - 18h - Resumo da novela Flor do Caribe - dia 24 a 29 de Junho

0 comentários


Segunda-feira, 24/06/2013 - capítulo 91
Ester encontra objetos roubados na mansão

Ester encontra fotos, joias e objetos roubados e conta a Samuel que Alberto e Dionísio planejam levar as relíquias para fora do Brasil. Alberto percebe que Ester não está em casa. Bibiana desconfia quando Lipe lhe diz que não se sente bem para ir à aula. Dom Rafael avisa a Cassiano que o avião que era dele, e agora é de Alberto e Gonzalo, transportará uma carga contrabandeada.

Cristal tenta convencer Ester de que não houve nada entra ela e Cassiano. Amaralina pede a Duque que compre um bugue para ela se associar a Ester e Taís. Isabel e a polícia federal entram na casa de Dionísio com um mandado de busca.


Terça-feira, 25/06/2013 - capítulo 92
Tenentes fazem busca na mansão

Isabel e os tenentes fazem uma busca na casa de Dionísio à procura das obras de arte roubadas. Marizé desconfia que Lipe não quer ir à escola por causa das ameaças de Mateus. Taís comenta com Marinalva que acha que Paçoquinha está apaixonado por ela. Isabel e os tenentes encontram o bunker vazio.

Ester e Cassiano discutem por causa dos ciúmes que Ester sente de Cristal. Dionísio afirma a Alberto que alguém em sua casa o traiu, e desconfia de Ester. Juliano convida Donato e Bibiana para serem padrinhos de seu casamento. Os tenentes tentam interceptar o avião de Gonzalo, que decola com as obras de arte roubadas.


Quarta-feira, 26/06/2013 - capítulo 93
Polícia avisa a Dionísio que encontrou as joias

Mantovani avisa a Cassiano que a interceptação ao avião de Gonzalo foi feita. Os policiais retiram do avião as caixas com as joias roubadas por Dionísio. Duque sugere a Cassiano que ele tenha um caso com Cristal. Samuel aconselha Ester a contar para os
tenentes que Dionísio desconfia de que ela denunciou a existência do bunker.

Guiomar alerta Ester sobre o perigo que corre se Dionísio descobrir que foi ela quem denunciou o bunker. Alberto tenta seduzir Ester e a deixa amedrontada. Isabel e os agentes da Polícia Federal vão à casa de Dionísio avisar que encontraram as joias e convocam Alberto para acompanhá-los até a delegacia.


Quinta-feira, 27/06/2013 - capítulo 94
Mateus ameaça Lipe

Alberto e Dionísio negam que as joias sejam deles. Alberto acompanha Isabel e os agentes até a polícia. O piloto finge que não conhece Alberto e ele consegue se livrar da acusação. Dionísio fica furioso com Alberto por ter perdido suas joias. Samuel não se conforma com o fato de Dionísio ter conseguido escapar da acusação de roubo das joias. Lindaura teme por Ester estar na casa de Dionísio.

Carol conta a Lino que Maria Adília morreu há três anos, segundo vídeo gravado por seu marido. Mateus ameaça Lipe. Veridiana não acredita que a filha esteja morta. Dionísio revela a Alberto que queimou as fotos que estavam no bunker. Alberto pergunta a Ester se foi ela quem fez a denúncia contra ele e Dionísio para a polícia.


Sexta-feira, 28/06/2013 - capítulo 95
Alberto tranca Ester no bunker

Alberto fica desnorteado e pede ajuda a Ester que, com medo, acaba abraçando o ex-marido. Isabel desconfia de que algo está errado com Ester depois que fala com ela ao telefone.

Taís confessa a Olívia que ainda é apaixonada por Hélio. Donato pergunta a Marizé se ela sabe de algo que possa estar acontecendo com Lipe na escola. Duque se emociona quando Amaralina revela que se sente protegida por ele. Alberto tranca Ester no bunker.


Sábado, 29/06/2013 - capítulo 96
Alberto liberta Ester

Alberto destrata Samuca quando o menino pergunta por Ester. Ester desmaia no bunker. Alberto liberta Ester, mas a ameaça, caso revele o que sabe no depoimento que fará à polícia. Cassiano vai à casa de Alberto avisar que está com Samuca e nota algo errado com Ester. Donato convida Bibiana para assistir ao show de Elba Ramalho e lhe dá um vestido de presente. Elba diz a Cassiano que gostaria de conhecer Veridiana, que recebe um terço de Nossa Senhora da cantora.

Alberto pega Samuca na escola e diz ao menino que vai levá-lo para passear em uma praia deserta. Elba conta para Lino que conheceu uma mulher que escreve livros de cordel, contando histórias parecidas com as histórias de Veridiana, insinuando que a moça possa ser Maria Adília. Ester é indagada sobre as joias durante seu depoimento à polícia.

Marcadores:

GLOBO - 17h30 - Resumo da novela Malhação - dia 24 a 28 de Junho

0 comentários


Segunda-feira, 24/06/2013 - capítulo 220
Raquel se culpa pelo leilão

Bruno pede Fatinha em casamento. Marta se desespera com a notícia sobre o segundo casamento de Bruno e Fatinha. Pilha é ovacionado em seu show. Fatinha cria regras pro seu relacionamento com Bruno até que a data do casamento chegue. Há uma passagem de tempo. Os alunos esperam ansiosos os resultados do vestibular. Pilha cobra o beijo que Fatinha prometeu se passasse para a faculdade. Chegam os convites de casamento de Bruno e Fatinha.

Tizinha e Nando continuam sem se falar. Raquel se culpa pelo leilão do apartamento e Lia consola a mãe. Luana volta para o Rio de Janeiro. Orelha tenta ajudar Nando a reconquistar Tizinha. Gil incentiva Ju a falar com seus pais sobre a viagem para Nova York. Pilha, Fera e Orelha fazem uma retrospectiva de imagens da turma. Bruno insiste, mas Fatinha mantém firme as regras do namoro. Luana visita Sal, que promete revelar o paradeiro do dinheiro de Lia. Peçanha ouve a conversa de Luana e Sal.


Terça-feira, 25/06/2013 - capítulo 221
Sal e Luana escolhem o nome do filho

Sal garante a Luana que é um novo homem e lhe pede para chamar Vitor ao seu encontro. Olavo e Marta não permitem que Ju viaje com Gil. Luana e Sal escolhem o nome de seu filho e se emocionam. Lia aconselha Ju a contar para Gil que seus pais não a deixaram viajar com ele. Fatinha e Rasta sugerem uma nova ação para o CRAU. Luana pede para Vitor acompanha-la numa visita ao Sal, mas o rapaz diz que não acredita mais no irmão. Ju não consegue conversar com Gil.

Pilha cobra o beijo prometido de Fatinha. Luana pede para conversar com Lia. Paulina fala com Raquel sobre o leilão do apartamento. Lia pede para Vitor falar com Sal. Gil cobra envolvimento de Ju na organização da viagem. Sônia convida Cezar para participar do movimento promovido pelo CRAU. Vitor aceita visitar Sal e Luana comemora. Bruno enfrenta Pilha, que desiste do beijo de Fatinha. Lia tem esperança de recuperar seu apartamento. Alemão visita Sal e diz que pode promover sua libertação.


Quarta-feira, 26/06/2013

Não haverá exibição da novela


Quinta-feira, 27/06/2013

Não haverá exibição da novela


Sexta-feira, 28/06/2013 - capítulo 222
Fatinha descobre despedida de solteiro de Bruno

Sal não aceita a proposta de Alemão e afirma que quer mudar de vida. Ju finalmente conta para Gil que não tem permissão para viajar. Marta consola Ju. Gil conversa com Rômulo sobre a namorada. Fatinha pede para Vitor ter cuidado com Sal. Nélio e Rasta incentivam Bruno a fazer uma despedida de solteiro. A turma se organiza para promover a festa de formatura. Rasta, Nando e Rômulo combinam a festa de despedida de solteiro de Bruno e pensam em contratar uma dançarina. Gil afirma a Ju que vai esperá-la para viajar com ele.

Tizinha deixa escapar para Fatinha sobre a festa de despedida de solteiro de Bruno. Luana recebe uma suposta mensagem de Vitor e vai ao seu encontro. Vitor e Lia chegam ao hostel e não encontram Luana. O leilão da turma para reunir fundos para festa de formatura é anunciado na TV Orelha. Bruno não gosta do envolvimento de Fatinha no leilão. Fatinha cobra uma explicação do noivo sobre sua despedida de solteiro. Alemão ameaça Sal com uma foto de Luana e diz que está com a menina.

Marcadores:

GLOBO - 14h40 - Resumo da novela O Profeta - dia 24 a 28 de Junho

0 comentários


Segunda-feira, 24/06/2013 - capítulo 86
Ruth demite Wanda

Sabine avisa que Marcos está desconfiado. Julieta alerta Clóvis que Sônia e a criança que espera correm perigo. Joélson mente que recebeu uma herança e Tainha o abraça. Flávio diz a Moreira que pagou a Camilo pela informação sobre o paradeiro da filha. Moreira diz que Lia e Sofia são suspeitas pela morte de Camilo. Moreira se mobiliza para encontrar Sônia. Alceu ouve Wanda cobrando ajuda de Gilberto. Clóvis diz a Sônia que ela não perdeu a criança, mas avisa que terá que mentir para Marcos. Sônia descobre que Clóvis e Ruth estavam mancomunados com Sabine.

Marcos vai ao hospital e Sônia diz que ele é culpado por ter perdido a criança. Marcos pergunta se Sônia não está sendo obrigada por Clóvis a mentir e ela nega. Marcos procura Clóvis mas não o encontra. Sônia diz que Marcos é culpado pela perda do filho por ter se envolvido com Sabine. Carola briga com a enfermeira e entra no quarto de Sônia, que chora e reafirma que perdeu o bebê. Wanda diz a Alceu que Gilberto é o pai de seu filho. Gilberto nega, mas Alceu avisa que vai obrigá-lo a casar.

Marcos diz a Sabine que vai começar a atender no consultório e aceitar o programa de TV. Ruth demite Wanda, que a manda falar com Gilberto. Clóvis entrega um pó para Julieta colocar na comida e na bebida de Sônia. Sônia ouve. Teresa grita ao ver Rosa ser atropelada por um carro. Sônia diz a Julieta que o pó é veneno. Carola, Arnaldo e Marcos seguem Clóvis até a boate.

O apresentador anuncia a mulher de vermelho. Sabine vê Marcos na platéia e decide não entrar em cena. Lulu entra no palco. Carola reage decepcionada. Sabine sai correndo pelos fundos. Carola é expulsa dos bastidores. Reinaldo avisa que Flávio não estará no programa, por causa do acidente de Rosa, e que Marcos deve fazer o show sozinho. Marcos é muito aplaudido e conduz o programa com firmeza.


Terça-feira, 25/06/2013 - capítulo 87
Miriam faz charme para Arnaldo

O médico avisa que Rosa precisa de uma transfusão. Teresa se apresenta como a mãe verdadeira. Sônia diz a Julieta que o filho não é de Clóvis e que ele está tentando prejudicá-la. Clóvis flagra Abigail e Cida no sótão e toma-lhes a chave. Rúbia segue Ernesto. Julieta decide ajudar Sônia. Gisele manda Tainha embora. Alceu, Wanda e Rúbia flagram Miriam e Ernesto juntos. Sabine beija Marcos. Marcos diz que ama Sônia. Zélia proíbe as visitas para Rosa. Rúbia coloca Ernesto para fora de casa. Gisele chora abraçada com a mãe.

Tainha e Ernesto se consolam. Alceu expulsa Miriam, que é acolhida por Dedé. Sônia sonha com os pais, que prometem que tudo vai melhorar. Miriam faz charme para Arnaldo, irritando Carola. Marcos decide visitar Analu. Carola liga para a escola. Clóvis é avisado. A madre informa a Carola e Marcos que Analu não está mais na escola. Lia e Sofia negam para o delegado que tenham sido chantageadas por Camilo. Laura indica e Abigail encontra a chave do sótão.

Teresa fica abismada ao ser proibida de visitar Rosa. Sônia e Analu se abraçam comovidas. Marcos começa a atender no consultório. Sabine manda Dóris mandar barrarem os pacientes humildes. Marcos descobre que coronel Olegário está sendo enganado por uma ex-funcionária. Clóvis desconfia dos empregados. Abigail manda fazer uma cópia da chave do sótão. Lia e Sofia contam ao delegado que estavam com Renato na noite do crime. O médico autoriza a entrada de Teresa, que dá a Rosa uma boneca.


Quarta-feira, 26/06/2013 - capítulo 88
Ruth promete dinheiro a Waldomiro

Sônia liga para Carola, mas Clóvis desliga o telefone. Clóvis amedronta Sônia e Julieta. Wanda ameaça Gilberto se ele não se casar com ela. Dóris mente que ninguém humilde procurou por Marcos. Os filhos escondem Ernesto em casa. Lia ouve Waldomiro cobrar dinheiro de Ruth. Olegário dá terras para Marcos, agradecido pela consulta. Marcos diz que não pode aceitar. Ruth promete dinheiro a Waldomiro. Lia exige que a filha lhe conte a verdade.

Sabine sugere que Marcos tenha uma fundação, aceite doações e ajude aos pobres. Arnaldo percebe que Carola está com ciúmes de Miriam. Sabine diz a Clóvis que vai enrolar Marcos, que será o único beneficiado pela fundação. Tarcísio contrata Miriam. Clóvis decide que vai desalojar todos que moram na casa que foi de Piragibe. Renato confirma o álibi de Lia e Sofia. Rosa tem alta. Ruth conta para Lia que é mandante do atentado a Camilo. A recepcionista avisa a Flávio e Teresa que Rosa foi para casa. Rúbia expulsa Ernesto de novo. Abigail encontra a pista do pai de Analu.

Carola descobre que a casa de Piragibe está hipotecada. Filomena lê a carta de Herculano e descobre que ele pensava que Laura tinha perdido a criança. Filomena pede que Abigail encontre o diário de Laura. Lia sugere que Ruth venda mais páginas do diário para conseguir o dinheiro. Salvador diz que o imóvel de Piragibe vai ser leiloado e Clóvis vibra. Clóvis ouve Wanda pressionar Gilberto, que diz que é o pai da criança que ela está esperando. Teresa exige ver a filha e Renato deixa.


Quinta-feira, 27/06/2013 - capítulo 89
Cida e Abigail encontram o diário

Marcos promete que vai comprar a casa. Ernesto e os filhos acampam no quintal. Natália pede a Joélson para ajudar a mãe. Gisele vai morar na casa de Piragibe. Teresa conta a verdade a Rosa, que reage mal e diz que sua mãe é Zélia. Clóvis paga a Ruth que repassa o dinheiro a Waldomiro. Jonas chega no momento em que Joélson pede Edite em casamento. Clóvis avisa Sônia que vai arrematar a casa e expulsar todos. Joélson conta para Dedé que está livre e que vai arrematar a casa. Marcos e Clóvis se encaram no leilão. Marcos avisa Clóvis que não vai permitir que ele fique com a casa. Joélson garante a Carola que Clóvis vai perder. Teresa sofre por ter sido rejeitada por Rosa.

Zélia promete a Rosa que Teresa não vai levá-la. Sônia pede que Julieta avise seus amigos do leilão. Miriam conta que Marcos prometeu resgatar a casa. Clóvis dá lances altos, rebatidos por Marcos e Joélson. Edite fica furiosa por Jonas ter escondido a verdade sobre sua vida. Dóris comenta com Lia a fazenda que Marcos recusou. Sofia depõe que Flávio rejeitou a criança e inventou as acusações contra ela. Wanda exige que Gilberto fique noivo dela. Lia diz que levou a criança para o orfanato a pedido de Teresa.

Teresa confirma para o delegado que a casa em que mora está em leilão. O juiz deixa a guarda de Rosa com os pais adotivos. Marcos e Clóvis disputam lance a lance. Cida e Abigail encontram o diário. Filomena bate na casa de Herculano, mas uma moça chamada Maria mente que ele não mora mais lá. Marcos vence o leilão, mas como não tem todo o dinheiro, Clóvis ganha a disputa. Clóvis avisa que os moradores deverão deixar a casa. Marcos promete que vai recuperar a residência.

Joélson pede Dedé em casamento. Abigail, Cida e Pelópidas se preparam para ir embora da casa quando se deparam com Clóvis. Clóvis arranca o diário das mãos de Abigail. Fabinho, Edu e Afonso confirmam o álibi de Paulito. Sônia implora, mas Clóvis diz que vai vender a casa. Jonas briga com o irmão por ter destruído a vida que conquistara. Gilberto pede Wanda em casamento e Alceu chora.


Sexta-feira, 28/06/2013 - capítulo 90
Sônia e Analu pegam um ônibus

Tainha quase consegue enganar Gisele, mas ela reage e afirma que vai pedir a anulação. Renato aconselha que Teresa dê um tempo para Rosa entender a situação. Dedé avisa que terão que sair da casa em dez dias. Marcos não aceita uma jóia de presente. Sabine pede que Margot deixe a jóia com ela. Marcos sugere que Olegário compre a casa de Piragibe. Olegário promete pensar. Clóvis coloca uma placa de “vende-se” na porta da casa. Wanda não aceita as ordens de Ruth e diz que ela não pode mais demiti-la. Clóvis diz a Sônia que vendeu a casa. Baby reclama de tudo o que Tony faz. Natália se chateia, porque Dedé não aceita a oferta de Joélson de comprar outra casa.

Dedé diz que não tem certeza se ama Joélson. Teresa chora ao se despedir de Natália. Carola e Arnaldo se beijam, apaixonados. Tainha pede que Gisele volte para casa. Sônia e Analu driblam a segurança e fogem. Joélson diz a Edite que Jonas gosta dela. Edite permanece aborrecida com os dois. Filomena desconfia que Maria mentiu ao não encontrar Herculano na cidade que ela indicou. Clóvis chega com o comprador. Marcos sorri ao ver o coronel.

Clóvis fica furioso quando Marcos diz que a casa é dele e vai passar para o nome de Dedé. Carola expulsa Clóvis. Olegário beija a mão de Dedé, deixando Joélson escabreado. Julieta descobre que Sônia e Analu sumiram. Sônia e Analu pegam um ônibus. Carola se chateia ao saber que Marcos ganhou a casa por causa de seu dom. Marcos rebate que vai lutar contra Clóvis usando a mesma ferramenta que ele: o dinheiro. Henrique, incentivado por Rebeca, é rude com Ester. Clóvis pede ajuda a Henrique e Paulito para encontrar Sônia.

Marcadores:

RECORD - 22h15 - Resumo da novela Dona Xepa - dia 24 a 28 de Junho

0 comentários


Segunda-feira, 24/06/2013 - capítulo 25
Rosália comemora ao encontrar a escritura

Rosália comemora ao encontrar a escritura do terreno em seu nome e ao rever as datas descobre que Esmeraldino retornou ao lar depois de ter abandonado a família. Meg distrai Júlio César e encerra as dúvidas do marido sobre as retiradas mensais da conta. Durante o debate, Matilda e Xepa discutem por causa do condomínio que seus maridos iriam construir. Geni tenta consolar Ângelo e fica sem graça ao saber que o padeiro queria ser atacado pela mulher da fronha rosa. Pressionada por François, Pérola admite que deseja a presidência da “Sabor e Luxo” e se surpreende ao saber que sua declaração foi gravada pelo jovem.

Feliciano pede os exames de Júlio César e fica frustrado ao ver o envelope vazio. Xepa teme que Rosália tenha o péssimo caráter do pai e desabafa com Dorivaldo. Édison, Benito e Graxinha são agredidos por capangas de Fuinha, mas conseguem escapar após a luta. Lis reclama ao saber do projeto de Meg em ter um programa de TV e Júlio César defende a esposa. Chateado, Robério trata Dafne com frieza. A periguete tenta se reconciliar com o amigo, que decide treinar o time de futebol com Graxinha. Xepa cuida dos ferimentos de Édison, que se prepara para o workshop. Rosália os interrompe e acusa a mãe de maltratá-la, deixando a feirante arrasada.

Isabela conta para Vitor Hugo que o exame de gravidez deu negativo, mas o empresário insiste para a noiva ir ao médico. Terezinha insiste para Matilda se desculpar com Ângelo, mas o padeiro se afasta das senhoras e sofre com a ausência do filho. François se anima ao saber que Yasmin está solteira. Rosália procura por mais informações do terreno no cartório, mas sem sucesso na busca é abordada por um corretor. Cintia pressiona Édison, que confessa morar na Vila e Lis estranha ao ver a amiga maquiando o olho do jovem. Dafne questiona Geni sobre a ligação de trabalho com Robério.

François revela a Vitor Hugo que o sistema de câmeras da empresa foi comprometido e garante que tem provas contra Pérola. Meg acompanha Júlio César ao médico e se emociona ao saber que seu marido precisa ser operado. Miro avisa que Édison e Lis devem iniciar o Workshop, defendendo seus opostos pontos de vista e Cintia garante que a briga será divertida. Acompanhada do corretor, Rosália visita o terreno e descobre que é habitado. Xepa pressiona Fuinha, que foge ao ouvir a policia. O jovem joga sua mochila para Dorivaldo, que acaba detido.


Terça-feira, 25/06/2013 - capítulo 26
Rosália pergunta por Esmeraldino

Rosália pergunta por Esmeraldino ao senhor no terreno. A ambiciosa jovem acaba frustrada sem informações e o corretor decide levá-la embora. Pérola descobre que não tem mais acesso às câmeras da empresa e manda Tairone pressionar François. Dorivaldo é intimado a ir para a delegacia e Xepa o defende da policia. O senhor é acusado de vender drogas e sua situação se agrava devido ao discurso feito por Matilda durante o debate. Dafne pressiona Geni, que afirma ser apenas profissional o seu envolvimento com Robério. A periguete desabafa que não consegue se envolver com ninguém e Geni afirma que ela deveria se distanciar da imagem de mulher fruta. François mostra sua gravação de Pérola a Vitor Hugo.

O empresário agradece a ajuda do amigo e se surpreende ao saber da saúde precária do pai. Nervoso, Júlio César sai do consultório ao saber que seu caso é cirúrgico, enquanto o médico explica a situação para Meg. Robério diz que deseja inaugurar logo o “Relax do Escovão” e pede que Graxinha não faça barulho na oficina, deixando o amigo irritado. Xepa fica feliz ao saber que Dorivaldo está livre e pede que Benito faça a entrega das frutas para Meg. Yasmin organiza o evento de moda no ateliê. Catherine pede que a jovem assine a nota fiscal das roupas e convida Pérola para o evento.

A conselheira da Sabor e Luxo indica Dafne como modelo do desfile, deixando a periguete animada. A estilista convida Meg, que se recusa a participar do evento ao descobrir que sua rival também foi convidada. Miro inicia o workshop com o debate entre Lis e Édison. Os jovens trocam ofensas, enquanto o professor tenta conter os ânimos. Inocência acusa Matilda e avisa que Dorivaldo foi preso, deixando Ângelo inconformado. Terezinha foge de Matilda e ao ver o carro de Galeto, finge um desmaio. Matilda, com medo de perder as eleições, pede que Dafne dê seu apoio como mulher tutti-frutti.

Rosália finge que gostaria de recomeçar sua vida em São Paulo, Isabela promete ajudá-la e comemora com a amiga ao descobrir que está grávida. Meg tenta convencer Júlio César a operar, mas o empresário foge e se espanta ao ver Benito em sua casa. Rick planeja o comportamento de Feliciano e diz ao deputado que vai humilhar Xepa durante a palestra. Dorivaldo tenta acalmar a feirante, que se desespera ao pensar no workshop, e confessa que a admira. Vitor Hugo acusa Pérola, mas Isabela e Rosália os interrompem.


Quarta-feira, 26/06/2013 - capítulo 27
Rosália finge preocupação ao ver Isabela

Rosália finge preocupação ao ver Isabela atordoada com a discussão. Antes de ir embora, a fotógrafa conta que está grávida, surpreendendo Pérola e Vitor Hugo. Dorivaldo teme que Xepa se afaste e tem uma crise de tosse por medo de se declarar para a feirante. O senhor desconversa e inventa uma mentira para ela. Rosália aproveita seu momento a sós com Vitor Hugo e tenta seduzi-lo, mas François os interrompe e comemora ao saber que seu amigo vai ser pai. Pérola conversa com Isabela e promete se afastar da empresa. Rick garante que Feliciano fará sucesso nas redes sociais, mas o deputado desconfia e ameaça o jovem. Cintia reclama do comportamento de Liz com Édison e revela que o jovem mora na Vila do Antigo Bonde.

Catherine tenta acalmar Meg, que fica furiosa ao saber que a modelo de Pérola será a nova garota propaganda da empresa. Dafne diz que está focada no novo emprego e Matilda exige que a filha se vista de mulher tutti-frutti. Robério afirma que está sendo pressionado pela mãe e deixa Geni curiosa ao contar que desistiu do seu grande sonho no passado. No ateliê, Édison debocha da aliança entre a ex-namorada e Rosália, deixando Yasmin irritada. Matilda enfrenta Terezinha e afasta Dafne da multidão feminina, que reprova a roupa da jovem. Júlio César resolve listar seus desejos para cumprir antes de morrer, deixando Meg furiosa.

Miro acerta os detalhes da palestra com Xepa, enquanto Édison tenta acalmá-la. Vitor Hugo pede desculpas a Isabela, Rosália tenta conter sua inveja, enquanto Pérola e François se controlam para evitar uma nova briga. Geni conta para Dafne sobre as ligações da mãe de Robério e a periguete fica preocupada ao pensar na dona do cachecol de paetês. Rick muda o conteúdo dos vídeos de Cintia para a palestra e coloca as imagens de Xepa batendo no fiscal com o peixe. Robério sofre com as suas lembranças e discute com Graxinha ao ouvir o barulho da oficina. Isabela revela que Rosália está pensando em se mudar para São Paulo e François debocha sutilmente.

Feliciano se espanta ao ver a família reunida, Meg e Júlio César aparecem na casa de Pérola e se surpreendem ao saber que a fotógrafa está grávida. Geni, Graxinha e Gisele apuram os votos para a presidência da associação, enquanto Dafne usa Miro para provocar Robério e pressiona o amigo tentando descobrir o passado dele. Pérola avisa que vai se afastar da “Sabor e Luxo”, Meg questiona a rival sobre a nova modelo e Júlio César garante a mulher que pretende se operar. Rosália derruba a escritura do terreno e François lê o documento.


Quinta-feira, 27/06/2013 - capítulo 28
Tairone avise que pegou François

Rosália finge ser o documento de uma cliente e deixa François desconfiado. O jovem decide segui-la, mas é interrompido pelos capangas que trabalham com Tairone. Feliciano decide comemorar, mas Meg proíbe Júlio César de beber, deixando Lis intrigada. Geni, Graxinha e Gisele anunciam que Xepa é a nova presidente da associação, surpreendendo a todos. A feirante agradece, mas afirma que não pode assumir esse compromisso, pois precisa trabalhar na feira para sustentar os filhos. Miro decide ir embora, enquanto Robério enfrenta Dafne. A periguete o esbofeteia e os dois se beijam. Édison desabafa com Benito sobre a briga com Yasmin e o debate com Lis. Tairone avise que pegou François.

Pérola pede que o capanga apenas assuste o rapaz e Alda fica tensa ao ouvir a conversa. Pérola se irrita ao saber que a situação se complicou e desconta em Feliciano. Dafne e Robério se assustam com a chegada de Matilda. O casal se esconde atrás do sofá e Graxinha se espanta ao vê-los. O mecânico distrai a mãe da periguete, enquanto os dois saem sorrateiramente. Lis pressiona Júlio César, que confessa estar com um problema de coração e afirma que seu caso precisa de cirurgia. Isabela confessa estar com medo e Vitor Hugo conforta a amada.

Preocupada com a palestra, Xepa pede a ajuda de Rosália para se arrumar e a filha aproveita para debochar de Édison. Rick termina de acertar os detalhes do seu plano com Vinicius e Alê. Graxinha garante a Édison que vai cuidar dos garotos do futebol e promete ficar atento as propostas dos olheiros. Rosália exige que Yasmin vigie François, irritando a jovem. Carinhosa, Lis diz que pode ajudar Meg com o programa de TV e faz as pazes com a mãe. Cintia entrega os arquivos de vídeo para Miro, que confessa estar preocupado com a reação de Xepa às câmeras.

Benito conecta o computador à televisão e as pessoas se reúnem para assistir a palestra da feirante. Vitor Hugo estranha o sumiço de François e deixa Catherine preocupada. A estilista questiona Alda, que pressiona Pérola. Robério e Graxinha estranham ao ver o carro preto da Vila rondando o campo de futebol. Rosália manda o corretor expulsar a família do terreno e vender sua propriedade. Tímida, Xepa se prepara para o inicio da palestra e Feliciano tenta manter a calma diante da impertinência dos alunos.


Sexta-feira, 28/06/2013 - capítulo 29
Miro dá início à palestra

Miro dá início à palestra. Xepa fica envergonhada ao se apresentar na faculdade de Édison. Matilda se irrita com Dorivaldo e Ângelo, que assistem a palestra de Xepa pela televisão. Pérola encara Alda após a empregada insinuar sua culpa no desaparecimento de François. Júlio César fica perplexo ao saber que Pérola subornou François. Catherine continua assustada com o sumiço de seu filho e é amparada por Yasmin. Rosália se enfurece com a invasão de sua propriedade e desafia o corretor. Os alunos se concentram e prestam atenção na palestra de Xepa. Lis se atrasa para a palestra. Todos na Vila do Antigo Bonde assistem a palestra.

Robério e Graxinha observam o misterioso carro preto que ronda pela vila. Dafne procura Geni para falar sobre Robério. Lis discute com Édison no meio da palestra enquanto Xepa defende seu filho. Meg e Lady conversam sobre Lis. A perua faz o possível para explorar e observar o físico de seus empregados. Pérola conversa com Alda sobre seu segredo. Chiara interrompe a conversa entre Julio Cesar e Vitor Hugo. Xepa fica sabendo que Édison planeja demolir a Vila do Antigo Bonde em seu projeto. Chiara diz a Julio Cesar e Vitor Hugo que François foi sequestrado, os deixando preocupados.

O olheiro de um grande time fica insatisfeito com a performance dos garotos da vila. Dafne aproveita a presença do olheiro e se exibe para todos no campo de futebol da vila. Xepa fica envergonhada ao ter seu vídeo exibido na palestra. Pérola fica furiosa ao achar que François está armando algo. François sofre na mão dos sequestradores. Vitor Hugo desconfia do sequestro de François. Rosália liga para Yasmin e tenta saber de François. Miro fica constrangido depois da exibição do vídeo de Xepa. Geni fala para Graxinha que ele está em um novo hit da internet.

Matilda faz seus planos para se candidatar a associação de moradores. Dona Xepa fica emocionada ao receber um certificado de Miro. Isabela e Meg conversam sobre Pérola. Lady mexe na misteriosa caixa de Meg Pantaleão. Dona Xepa fica assustada ao ver que recebeu um peixe de presente. Os sequestradores ligam para Pérola e pedem dinheiro em troca da libertação de François. Rosália fica nervosa ao receber uma carta registrada destinada a seu pai.

Marcadores:

RECORD - 21h45 - Resumo de José do Egito - dia 26 de Junho

0 comentários


Quarta-feira, 26/06/2013 - capítulo 22
Apopi exige ver José

O soberano do Egito decide dar a Azenate a oportunidade de se defender. O marido de Diná afirma que ficará no acampamento de Jacó caso ela não queira retornar para sua terra. Azenate se defende durante o julgamento. Quando consultado pelo Faraó, Pentephres age estranhamente. Dúbio, ele acha que sua filha deve ser perdoada. Apópi decide livrar Azenate de qualquer punição. Ele exige também que todas as acusações contra ela sejam esquecidas. A jovem se emociona e abraça o pai. Pentephres diz ao pé do ouvido da filha que nunca a perdoará. Ele revela que só a salvou para lavar a própria honra e destaca que jamais permitirá sua felicidade ao lado de José.

Pentephres afirma que mandará matar os dois, caso se encontrem novamente. Dois anos se passam. O Faraó tem um pesadelo. Assustado, ele afirma que precisa de alguém que possa interpretá-lo. O Faraó permanece perturbado com o pesadelo. Diná tenta se entregar ao marido, mas as lembranças do estupro ainda a atormentam. Cansado após tantas negativas, ele sai da tenda e se junta aos outros que estão reunidos próximos a uma fogueira. O grupo se assusta ao ver Lia, que sai de sua tenda completamente nua. Perturbada, ela não percebe que está sem roupa. O Faraó tem outro pesadelo, diferente, mas tão terrível quanto o primeiro. A pedido do soberano, diversos magos, sábios e adivinhos são chamados para tentar decifrar os pesadelos do Faraó. Na prisão, José começa a ficar abatido.

No dia seguinte, Lia se envergonha do que fez e começa a chorar. Enquanto os outros falam, Lia volta a seu mundo interior e olha para todos sem reconhecê-los. Ela expulsa os filhos da tenda e só reconhece Jacó. Mais velhos, Benjamin e Mara trocam um selinho de forma desajeitada. O marido de Diná passa pelos dois carregando seus pertences. Ele afirma que está voltando para sua terra. Ruben tenta beijar Bila, mas acaba levando uma mordida. Ao descobrir que seu companheiro partiu, Diná pega um cavalo e sai à procura do marido. Naamá se desespera porque a jovem não sabe cavalgar. Ninguém consegue decifrar os pesadelos do Faraó. Pentephres decide tentar. O soberano percebe que a interpretação do sacerdote não é verdadeira e o expulsa.

Sati se cansa das exigências de Hapu e afirma que ele pode contar toda a verdade para Potifar. Enquanto discutem, o comandante chega e pergunta o que deve lhe ser revelado. Em tom desafiador, Sati instiga Hapu a falar. Ele fica tenso. Nekau serve vinho para o Faraó, que está perdido em seus pensamentos. Com a devida permissão, o copeiro fala sobre o hebreu, antigo escravo de Potifar, que interpretou seu sonho corretamente. Ele revela que o rapaz se chama José. Hapu engana Potifar. Mitri se aproxima do comandante para dizer que o Faraó o chama.

Quando fica sozinha com Hapu, Sati afirma que não se submeterá a mais nada. Judá negocia sua antiga casa com um amigo quando Tamar chega. Ela revela que o viu de longe e se aproximou. Tamar fala sobre seu casamento com Selá, mas Judá a corta para dizer que a cerimônia não acontecerá. Diná alcança o marido e cai do cavalo. Gibar fica surpreso com a moça, que revela estar verdadeiramente apaixonada. Diná toma a iniciativa e começa a beijar o marido. O casal começa a se despir. O Faraó conversa com Potifar e começa a perguntar sobre José.

Azenate e Tany se aproximam sem serem vistas e ouvem tudo. Quando interrogado, o comandante revela que o hebreu tem diversas habilidades, mas foi preso sob a acusação de tentar violentar Sati. Azenate decide se revelar e interfere. Ela pergunta por que José foi preso ao invés de ter sido enviado para a morte. Constrangido, ele afirma que o hebreu é um homem especial, por isso deve ser ouvido. O Faraó decide que José deve ser trazido ao palácio. Judá diz a Tamar que não irá permitir o casamento porque fez um juramento para a esposa em seu leito de morte. Potifar vai até a cadeia para buscar José. Ele revela que o Faraó pretende vê-lo o mais breve possível.

Marcadores:

SBT - 20h30 - Resumo da novela Carrossel - dia 24 a 28 de Junho

0 comentários


Segunda-feira, 24/06/2013 - capítulo 286
Jorge destrata Cirilo

As crianças conversam na casa abandonada sobre o que vão fazer nas férias. Laura dá a ideia de fazer um almoço romântico em homenagem aos professores Helena e Renê. Apesar de alguns meninos não concordarem, a maioria vence e eles começam a planejar. Helena recebe em sua casa um bilhete e um presente. Ao abrir a caixa ela percebe que ganhou um urso de pelúcia e ao ler a carta, pensa que foi o professor que a enviou. Na praça, Kokimoto e Paulo observam Renê. Os garotos colam uma carta na bola e chutam para perto do professor. Renê pega a bola, sem notar quem a chutou e lê o bilhete que está escrito: “Siga o seu coração e te darei uma surpresa”.

Apaixonado, o professor pensa que é um bilhete de Helena. Alberto pede desculpa a José pelo comportamento de seu filho na corrida. Paula avisa a todos que a família se mudou para o mesmo bairro e Rosana debocha. Os pais de Maria Joaquina contornam a situação e ficam felizes com a notícia. As crianças preparam o almoço romântico para os professores, com a ajuda de Eloisa. Maria Joanina aceita o convite de Cirilo e vai até sua casa. O garoto fica feliz ao vê-la e promete mostrar o novo local onde mora. Alberto leva Jorge e seus dois amigos, Erick e Atílio, à casa de Cirilo.

O pai de Jorge avisa a José que arcará com todas as despesas que o filho causou e diz que ele será castigado. Erick e Atílio pedem desculpa a Cirilo, mas Jorge se recusa. O ingênuo garoto pede a Alberto que não brigue com Jorge. Helena chega à casa abandonada e se surpreende com toda a decoração. Renê aparece e a professora agradece ao namorado pela surpresa, mas o professor garante que a ideia não foi dele. As crianças aparecem e começam a servir o almoço, o casal se surpreende.

Na casa de Cirilo, Jorge não se redime e destrata o colega. José fica irritado ao ver a atitude do garoto, mas o riquinho não se importa e continua. Alberto obriga o filho a pedir desculpa. O pai de Jorge agradece Cirilo por ele ser tão compreensivo, o garoto acredita que o mauricinho ainda irá mudar. Olivia avisa Graça que Firmino entrará de férias. A faxineira fica inconformada que ela terá que cuidar de tudo sozinha. Cirilo espera Maria Joaquina para irem juntos ao jogo. A patricinha entra no carro do garoto e eles saem. Jorge observa tudo.


Terça-feira, 25/06/2013 - capítulo 287
Valéria e Bibi vão até a casa de Helena

Cirilo chega com Maria Joaquina no campo onde ele irá jogar futebol com os meninos. Cirilo promete fazer um gol para a patricinha. Maria Joaquina vai até as outras meninas que falam em tom de brincadeira que os dois estão namorando. O jogo começa e Cirilo fica admirando Maria Joaquina ao invés de prestar a atenção na partida. O menino leva uma bolada na cabeça e todos riem. Firmino e Graça conversam na sala dos professores. Ele explica como a faxineira deve cuidar da escola no período de férias. Ao mencionar as chaves que sempre carrega, Firmino diz que elas guardam muitas histórias. Graça fica curiosa e insiste para que o porteiro conte quais são esses segredos.

Firmino revela que numa noite Jaime, Paulo e Mário entraram escondidos na escola usando uma cópia de sua chave. Os meninos queriam copiar o resultado da prova de matemática, mas foram pegos em flagrante por Firmino. De volta ao jogo, Cirilo marca um gol. As meninas comemoram e gritam seu nome, mas quando param percebem que Maria Joaquina continua empolgada. Cirilo sai correndo e se ajoelha pra comemorar o gol. O menino tira a camiseta do time e exibe uma outra camiseta com a declaração: “Maria Joaquina, eu te amo”. Cirilo manda beijos para a patricinha, que tenta esnobar a atitude.

Kokimoto se machuca durante o jogo. Alícia pensa que poderá substituí-lo, mas um garoto aparece e pede para jogar. Os meninos concordam. Ele se apresenta como Lucas (Pedro Henrique). Adriano chuta a bola numa casa do lado e quebra o vidro de uma janela. O morador vai ao campinho tirar satisfação. Lucas assume a responsabilidade, liga para o pai e pede para que ele separe seu dinheiro da mesada para pagar o homem. O rapaz diz que não precisa e pede pros meninos tomarem mais cuidado. Espantados, mas felizes com o comportamento de Lucas, os meninos o convidam pra conhecer a cede da Patrulha Salvadora.

Na escola, a diretora Olívia se diverte com o ensaio de como dizer para as crianças que no próximo ano elas terão novas matérias e que a Helena não dará mais aula para elas. Olívia ainda pensa em dizer que se necessário for, ela mesma será a nova professora do quarto ano. Na casa abandonada, os meninos acabam revelando pra Lucas a história do roubo da prova. O que elas não imaginam é que Lucas está a trabalho de Jorge. O menino conta tudo para o riquinho, que lhe orienta a sumir por uns tempos para não levantar suspeitas.

Valéria e Bibi vão até a casa de Helena. As meninas dizem que estão com a missão de conseguir manter Helena como professora da turma no próximo ano. Helena diz que não depende dela, mas que carrega um carinho por todos. Jorge liga na sala da diretora. O menino engrossa a voz e se identifica como defensor da justiça. Jorge diz que Laura, Paulo, Cirilo, Jaime e Mário usaram as chaves de Firmino para entrar na escola durante a noite e roubar o resultado das provas da gaveta da direita. Olívia fica inquieta com a notícia. Jorge desliga o telefone e comemora. Olívia chama Firmino em sua sala e questiona a história das chaves.


Quarta-feira, 26/06/2013 - capítulo 288
As crianças pedem perdão à Helena

As meninas se reúnem na casa de Maria Joaquina e esperam ansiosamente Valéria e Bibi, que foram à casa da professora Helena convencê-la a dar aula no próximo ano para a mesma turma. Firmino conta a Olivia o que aconteceu naquela noite, mas a diretora acredita que o porteiro tenha traído sua confiança por não ter lhe contado o que aconteceu e promete tomar providências. Olivia liga para todos os pais dos alunos envolvidos e convoca uma reunião. Valéria e Bibi chegam à casa de Maria Joaquina com a notícia de que Helena não pôde aceitar a sugestão das alunas.

Marcelina recebe uma mensagem de Paulo avisando que a diretora marcou uma reunião com os pais de alguns alunos e que a mãe de Laura também foi chamada. A garota fica assustada e vai embora correndo. Paulo, Mário, Jaime, Cirilo e Laura se reúnem na casa abandonada e começam a pensar nos motivos que fez com que Olívia chamasse seus pais. A diretora conta a Helena o que aconteceu e a professora fica decepcionada. Olívia diz que ficou sabendo do ocorrido por conta de um informante secreto. As meninas estranham a atitude de Laura e Valéria descobre que a diretora está na casa de Helena.

Olívia tenta fazer com que a professora desista de seus alunos no próximo ano, para que ela tome conta deles. A diretora diz que Helena é muito ingênua, mas a professora defende as crianças e acredita na bondade deles. Olívia está determinada a mudar as regras da escola e sugere em expulsar os alunos que tentaram roubar a prova. A diretora comunica Firmino que marcou uma reunião com os pais e pede a presença do porteiro. Os garotos ficam com medo e Laura acredita que Olívia tenha descoberto tudo.

Mário fala aos amigos que eles poderiam ir conversar com a professora Helena. Todos chegam à escola e Olívia dá inicio a reunião. A diretora conversa com os pais e revela o que os filhos fizeram. Ela proíbe Firmino de falar tudo o que aconteceu e só conta uma parte da história. As crianças vão à casa de Helena e pedem perdão. A professora diz aos alunos o quanto ficou chateada com o que fizeram. Os pais falam para Olivia que seus filhos estudaram e por isso foram bem na prova. Firmino concorda e a diretora o destrata.


Quinta-feira, 27/06/2013 - capítulo 289
Jaime ameaça bater em Jorge

Helena avisa aos alunos que eles passaram de todos os limites. As crianças se arrependem do que fizeram e pedem perdão. A professora os perdoa, mas afirma que é a última chance. Os pais questionam Olívia sobre o que realmente aconteceu. Firmino fica irritado ao ver a diretora esconder parte da história e decide contar tudo. Helena revela as crianças que não foi Firmino que contou a Olivia e sim um informante misterioso. Jaime relembra o que contaram a Lucas na casa abandonada. Firmino conta a verdadeira versão e os pais ficam mais aliviados.

Mas a diretora diz que ainda sim é uma atitude imperdoável e afirma que a explicação não muda nada. Olívia diz que eles invadiram a escola e que isso é crime e podem ser expulsos. A diretora dá uma segunda alternativa aos pais, ela diz que acompanhará seus filhos bem de perto no próximo ano. Os pais se preocupam como ficará a situação de Firmino e prometem ajudá-lo se algo acontecer. Os meninos se perguntam como Olívia conhece Lucas, no mesmo momento eles avistam Jorge deixando Lucas em casa e entendem o que aconteceu. As crianças param o riquinho na rua e tiram satisfações. Renê recebe um telefonema de Helena e a professora conta o que aconteceu ao namorado.

Suzana escuta tudo escondida atrás de uma árvore. Jaime ameaça bater em Jorge, mas Cirilo o defende. O riquinho diz que não precisa ser defendido por um filho de carpinteiro. Cirilo não aceita a ofensa e o empurra na lama. Os pais de Rafael, Paulo, Mário, Laura e Cirilo têm uma séria conversa com seus filhos. Jorge chega em casa e avisa Alberto que Cirilo o empurrou em uma poça de lama. E ainda diz que o garoto estava acompanhado de doze meninos. O pai do riquinho diz que vai conversar com José para entender essa história. Alberto vai à casa de Cirilo. O pai de Jorge revela a José o que aconteceu e o carpinteiro estranha que Cirilo tenha tomado essa atitude. Firmino arruma sua mala e se despede da Escola Mundial.


Sexta-feira, 28/06/2013 - capítulo 290
Alberto coloca Jorge de castigo

Firmino vai embora do colégio, mas antes diz: “muito obrigado”, no pátio da escola vazio. Helena conta pra Renê que as crianças insistiram muito para que ela continue dando aula para eles. Firmino vai até a casa de Helena, diz que foi mandado embora e pede ajuda. Alberto e José conversam pra entender o que aconteceu entre seus filhos. José leva Cirilo pra explicar melhor a situação para os dois. Renê e Helena se prontificam a falar com Olívia. Cirilo conta o que na realidade aconteceu e Alberto fica decepcionado com o comportamento de Jorge. Alberto coloca o filho de castigo e o deixa um mês sem carro.

Rafael oferece sua casa para que Firmino possa ficar por um tempo. Jaime diz que vai ser como morar com seu avô, que morreu antes dele nascer. Rosana conversa com Alberto e decidem dar um cachorro para Jorge com a esperança de que a compaixão do menino aumente com um animal de estimação. Antes de dormir, Jorge reclama chateado que não aguenta mais se sentir tão sozinho. No outro dia, Helena tenta convencer Olívia a mudar de ideia. De repente começa uma manifestação na escola em prol do Firmino. A manifestação de Cirilo, Laura, Mário, Jaime e Paulo é inspirada no movimento ‘Caras Pintadas’, do qual o pai do Mário participou na juventude.

As crianças gritam: “Firmino Já!”. Rosana e Jorge vão ao PetShop escolher um filhote de cachorro. Porém os cachorros abandonados e adultos que estão para adoção acabam chamando mais sua atenção do que os filhotes a venda. Em um ato de bondade, Jorge diz para a mãe que quer levar uma cachorra da raça de Rabito. Olívia se descabela toda com a bagunça do protesto e fica em estado de nervos. Os pais das crianças chegam à escola. A diretora pensa que isso representa a volta da ordem, mas para sua infelicidade os pais se unem a seus filhos no protesto.

Marcadores:

SBT - 16h30 - Resumo da novela Rubi - dia 24 a 28 de Junho

2 comentários


Segunda-feira, 24/06/2013 - capítulo 36
Caetano pede a mão de Cristina

Thiago pergunta a Heitor se seu padrinho, Genaro Duarte, é o pai de Luiz e diz que tem interesse em saber se há algum problema entre eles já que vão trabalhar juntos. Genaro critica Heitor por ter comprado um imóvel tão caro, diz que deve ser mais econômico e o aconselha a não fazer todas as vontades de sua esposa pois ela parece ser muito consumista.

Heitor, irritado com o comentário, pergunta ao padrinho como ele se atreve a criticá-los quando enganou sua madrinha por toda a vida e ainda é o pai de Luiz. Genaro fica surpreso e reage dizendo que Rubi inventou essa história para separá-los. Heitor pergunta a Rubi o que ela sabe sobre a vida dupla de seu padrinho. Rubi conta tudo que sabe e Heitor a critica por não ter lhe dito nada. Rubi se defende dizendo que não contou nada para não chateá-lo.

Heitor pressiona Genaro e diz ao padrinho que ele precisa resolver sua situação. Caetano pede a mão de Cristina para Rosário. Cristina diz a Caetano que o ama muito e que juntos vencerão todos os obstáculos. Vitória apresenta seu cardiologista e seu ortopedista. Rubi se surpreende ao ver que se trata de Alessandro e Marcos.


Terça-feira, 25/06/2013 - capítulo 37
Raul pede desculpas a Maribel

Alessandro diz a Rubi que ela já não lhe interessa como mulher mas admite que ainda não se refez de sua traição. Heitor proíbe Alessandro de se aproximar de Rubi. Alessandro diz ao amigo que Rubi se casou com ele por ambição mas tem certeza de que ainda o ama. Vitória diz a Alessandro que Rubi o ama e que ainda vai se arrepender por que ele será um médico reconhecido e rico.

Raul pede desculpas a Maribel por ter debochado de seu problema físico e diz que depois do acidente que sofreu percebeu que qualquer um está sujeito a ser vítima de uma tragédia que mudará sua vida para sempre. Ele diz também que de agora em diante gostaria de ser seu amigo.

Rubi diz a Alessandro que precisam conversar mas ele se nega. Alessandro aconselha Rubi a se preocupar mais com a mãe e a irmã. Tiago diz a Rubi que está disposto a colocar toda a fortuna a seus pés. Rubi diz que é uma mulher casada. Tiago responde que gosta de correr riscos e tem certeza de que ela também pensa assim.


Quarta-feira, 26/06/2013 - capítulo 38
Sofia esbofeteia Rubi

Tiago diz a Rubi que sempre consegue o que quer. Cristina e Rosário são despejadas da Vila onde moram, mas Caetano paga os aluguéis atrasados para que elas possam continuar na casa. Raul agradece a Maribel pelo apoio moral e diz a Lorena que a ama. Os dois se beijam. Alessandro conta para Maribel que encontrou Heitor e Rubi e que não pode evitar um bate-boca com eles pois ainda não conseguiu esquecer a traição dos dois.

Maribel confessa que também continua muito abalada com tudo que aconteceu. Rubi procura Alessandro e pede a ele que vá embora de Cancun pois não quer ter problemas com Heitor. Alessandro diz a Rubi que o que acontece é que sua presença a deixa perturbada mas não está disposto a mudar seus planos , portanto, se está incomodada que vá embora da cidade. Sofia esbofeteia Rubi e diz que é pelo que fez com Alessandro.

Tiago obriga Sofia a se desculpar com Rubi. Numa discoteca se encontram Heitor, Rubi, Sonia, Alessandro, Luiz e Sofia. Sofia diz a Rubi que não está arrependida do que lhe disse e muito menos da bofetada que lhe deu. Heitor pede a Alessandro que leve Sofia embora e o proíbe de se aproximar de Rubi.


Quinta-feira, 27/06/2013 - capítulo 39
Sônia termina o relacionamento com Tiago

Alessandro diz a Sofia que não quer que ela continue provocando Heitor e Rubi. Rubi, enciumada, tenta humilhar Sônia dizendo a ela que Alessandro é livre para sair com quem quiser enquanto ela é uma mulher casada. Sônia, sarcástica, diz a Rubi que são muito diferentes pois se está com Tiago é por amor enquanto ela se casou com Heitor apenas por dinheiro.

Sonia diz a Alessandro que é um homem muito especial e, por isso, achou que valeria a pena se apaixonar por ele mas, infelizmente está apaixonada por Tiago assim com ele está por Rubi. Sônia diz a Tiago que o ama mas já não suporta ser tão humilhada. Ela o acusa de desrespeitá-la e o critica por demonstrar abertamente seu interesse por Rubi. Tiago diz a Sônia que ela sempre será especial mas não deve ter a pretensão de ser a única mulher em sua vida. Sônia coloca um ponto final no seu relacionamento com Tiago.


Sexta-feira, 28/06/2013 - capítulo 40
Rubi volta a procurar Alessandro

Liliam e Elisa se encontram na construtora de Genaro. Hilda avisa Genaro sobre a presença das duas e ele, inquieto, pergunta se desconfiaram de alguma coisa. Hilda diz que ainda não mas não sabe até quando poderá contornar a situação pois não está disposta a continuar mentindo. Rubi volta a procurar Alessandro com o pretexto de preveni-lo contra Sônia. Ela diz ao ex-namorado que não gostaria de vê-lo destruir a sua vida ao lado da amante de um homem poderoso. Alessandro responde que sabe tudo sobre o relacionamento de Sônia e Tiago por que ela sim, é uma mulher sincera.

Lorena diz a Heitor que Rubi usou a ela e a Paco para ir até o Vale Bravo para se encontrar com ele. Heitor, furioso, pede a Elisa que não volte a se intrometer em seu casamento. Heitor tenta convencer Genaro a esclarecer sua situação contando a verdade para suas duas famílias antes que elas descubram por terceiros como aconteceu com ele. Rubi telefona para Alessandro mas ele desliga sem falar com ela. Toledo liga da praia para Alessandro e diz que Rui está passando mal. Quando ele chega lá Rubi o abraça e diz que quer conhecer o amor em seus braços.

Marcadores:

Susana Werner é assaltada em Fortaleza: "com arma na cabeça"

0 comentários

 

A atriz Susana Werner acompanhou a partida entre Brasil e México pela Copa das Confederações, em Fortaleza, nesta quarta-feira (19).

Ela passou por um susto à noite e usou seu perfil no Facebook na madrugada de hoje para contar que foi assaltada na cidade.

"Me levaram tudo, com arma na cabeça. Obrigada, meu Deus, por estar viva. Não sei como voltarei para o Rio amanhã, essa noite vai ser longa. Sem passaporte, sem identidade, sem carteira de motorista, sem cartões de crédito, sem dinheiro, porém com vida. Isso em Fortaleza, na Avenida Virgílio Távora. Não se pode sair de casa à noite pelo Brasil".

O marido de Susana, Julio César, é o goleiro da Seleção Brasileira de Futebol.

Marcadores:

Silvio Santos não faz questão de segurar artistas no SBT, diz jornal

0 comentários


As recentes notícias sobre as renovações de contrato do SBT mostram que Silvio Santos não tem feito questão de segurar nenhum artista.

Segundo o jornal “O Dia”, o caso de Helen Ganzarolli, que teria pedido um aumento para o patrão e não foi atendida, é só mais um dos casos que acontecem no SBT.

Alguns profissionais também já pediram aumento, mas não foram atendidos. Silvio também não tem feito questão de apresentar uma contra-proposta, caso algum funcionário esteja sendo sondado por uma concorrente.

Para ele, se o empregado está insatisfeito no SBT, é melhor que ele saia.

Ultimamente, o SBT tem renovado com seus principais artistas, como Eliana, Ratinho e Raul Gil, com contratos em espécie de sociedade: a emissora e o artista dividem custos e lucros do programa meio a meio.

Marcadores:

"Amor à Vida": Lúcia Veríssimo entra na novela como a mãe de Paloma

0 comentários


A atriz Lúcia Veríssimo vai entrar na novela "Amor à Vida", segundo informações do jornal "O Globo" desta quinta-feira (20).

Ela foi convidada por Wolf Maya para interpretar uma milionária que teve um caso com César (Antonio Fagundes) no passado.

Ela é a mãe de Paloma (Paolla Oliveira).

O jornal informa que nos próximos capítulos da novela, será mostrado que a jovem vivia no exterior e voltou a São Paulo.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Em tempo:

O último trabalho de Lúcia Veríssimo na televisão foi em "Amor & Revolução", do SBT, em 2011.
Na trama de Tiago Santiago, ela viveu Jandira, uma jornalista que se revolta com o golpe militar e acaba caindo na clandestinidade.

Marcadores:

Grupo Abril selará destino da MTV em outubro, diz jornalista

0 comentários


Em meio as informações sobre seu fim, a MTV Brasil está demitindo nesta semana pouco mais da metade de sua equipe, cerca de 70 dos 150 funcionários que dão expediente no canal.

Esse pessoal que fica irá trabalhar por mais alguns meses. Segundo informações da coluna "Outro Canal", o grupo Abril deverá decidir sobre o fim da MTV em outubro.

Até lá, a emissora seguirá no ar mesclando algumas atrações inéditas, como “Hermes e Renato”, “Top 10 MTV” e “Rockgol”, com reprises, como “MTV Sem Vergonha”, apresentado por Titi Muller, e “A Hora do Chay”, de Chay Suede.

O fim da MTV Brasil é estudado há alguns meses, e a ideia é devolver a marca para sua detentora, a Viacom, que já estaria preparando o relançamento do canal apenas na TV paga.

Marcadores:

Frota participa do "Cidade Alerta" e aumenta rumores sobre "A Fazenda 6"

0 comentários


Durante o "Cidade Alerta" desta quarta (19), no meio da cobertura das manifestações pelo Brasil, Marcelo Rezende recebeu no estúdio o apresentador Britto Jr. e Alexandre Frota.

Britto conversou rapidamente com Rezende sobre os protestos e depois falou sobre "A Fazenda 6", que estreia no próximo domingo (23) na Record.

Conforme noticiado pelo UOL, nesta tarde, a emissora teria convidado Alexandre Frota para ser um dos confinados da fazenda. Caso aceite, o cachê seria de 300 mil reais.

A presença de Frota no "Cidade Alerta" aumenta ainda mais esses rumores. Porém, Britto Jr. não confirmou o nome dele em "A Fazenda", mas provocou: "Eu vi umas notícias aí sobre um nome, mas não tem nada não...".

Comenta-se que essa tenha sido uma jogada para divulgar ainda mais o programa.

A participação de Britto Jr. e Alexandre Frota no "Cidade Alerta" durou pouco mais que cinco minutos e logo Marcelo Rezende cortou os dois para voltar a falar das manifestações.

Marcadores:

Final de temporada de "Revenge" irá ao ar nesta quinta

0 comentários


O canal Sony exibirá nesta quinta-feira (19), às 22h, o episódio final da segunda temporada da série "Revenge". A atração já foi renovada para um terceiro ano.
 
Baseada no clássico "O Conde de Monte Cristo", a trama gira em torno da jovem Emily Thorne, interpretada por Emily VanCamp, que vai até a região de Hamptons em busca de vingança contra as pessoas que destruiram sua família.
 
No episódio de hoje, Emily corre até o prédio da Grayson Global para salvar Jack (Nick Wechsler). Além disso, vários eventos fazem com que ela reavalie sua busca por vingança.

Marcadores:

Ana Paula Padrão conversa com a Band

0 comentários


Longe da TV desde março deste ano, quando se despediu do comando do "Jornal da Record" e deixou a emissora, Ana Paula Padrão conversou nesta segunda-feira (17) com a Band.
 
Ana Paula e Johnny Saad almoçaram juntos naquele que foi o seu primeiro compomisso com uma emissora de TV após o rompimento com o canal de Edir Macedo.
 
Durante estes últimos meses, a jornalista passou a se dedicar exclusivamente a sua produtora e depois viajou de férias com seu marido para a Europa.
 
Segundo a coluna Canal 1, devem ficar mais claras as intenções de cada uma das partes a partir de uma nova conversa. 
 
Em tempo:
 
Além de Ana Paula Padrão, a Band também está sondando mais um ex-Record. Trata-se de Gugu Liberato, que deixou a emissora no começo deste mês.

Marcadores:

Equipe da Globo é hostilizada durante protesto em Londres

0 comentários


Nesta última terça (18), aconteceu em Londres, Inglaterra, uma manifestação de brasileiros apoiando os protestos que estão parando o Brasil.

Na ocasião, uma equipe da Globo foi hostilizada.

Segundo informações que estão sendo divulgadas nas redes sociais, cerca de mil pessoas vaiaram a reportagem da emissora até ela ir embora do local, com palavras de ordem do tipo: “O povo não é bobo, abaixo à Rede Globo” e "Globo sai daqui, não queremos você aqui". Porém, nenhuma depredação ou xingamento à equipe foram feitos.

A Globo tem sido a mais hostilizada por manifestantes, que acusam o canal de fazer uma cobertura tendenciosa sobre os manifestos, além de não apoiarem “a causa”.

Em São Paulo, na noite desta terça (18), por exemplo, o jornalista Caco Barcellos, do “Profissão Repórter”, foi agredido no rosto por um manifestante.

Marcadores:

Gominho pode ir para "A Fazenda 6", diz jornal

0 comentários


Conhecido do público por sua irreverência nos tempos em que fez parte do "Muito+", de Adriane Galisteu, Gominho pode ser um dos componentes do casting de "A Fazenda 6", que estreia neste domingo (23) na Record.
 
Segundo o site do jornal "Folha de S.Paulo", Gominho, que ainda é contratado da Band, é um dos cotados para o reality-show rural. Nem mesmo o fato de ele ter desmentido a informação pelo Twitter fez com que as suspeitas cesassem: "O povo quer me ver tanto na 'Fazenda' que vou comprar uma e fazer uma festa (...) Tô não, gente! Tô na Band e, neste momento, deitado!".
 
A assessoria de imprensa da Band, por sua vez, disse desconhecer qualquer movimentação de Gominho, como uma eventual rescisão contratual.
 
Já a Record, conforme esperado, não fez nenhum pronunciamento acerca de tal possibilidade por manter em sigilo máximo todos os nomes de "A Fazenda" até que se chegue a estreia.