Marcadores:

"Amor à Vida": César acorda e consegue enxergar as próprias mãos


No capítulo desta quinta-feira (30) de "Amor à Vida", César (Antonio Fagundes) vai ter a primeira percepção de que está voltando a recuperar a visão.

Ele foi envenenado por Aline (Vanessa Giácomo) durante muitos meses e acabou ficando cego. Com a vilã presa, o médico parou de beber e comer os alimentos com a substância tóxica que a vilã colocava.

Ao acordar, ele percebe que consegue enxergar as próprias mãos.

Conforme já publicado pelo NaTelinha, numa conversa com Lutero (Ary Fontoura) ele vai descobrir que com o tempo sua visão vai voltar. "Logo cedo eu fui à Universidade de São Paulo, tenho um amigo que é catedrático lá. Fizemos juntos uma pesquisa. Duas substâncias, que são consumidas normalmente, podem provocar cegueira se usadas em excesso. Essas duas substâncias foram encontradas, em grande quantidade, na cozinha da sua casa, César...Você foi mesmo intoxicado, César. O seu corpo teve uma reação a essas substâncias, como numa intoxição. Por isso você perdeu a visão", diz Lutero.

O dono do San Magno fica feliz com a notícia e brada: "Poucos dias? Então eu posso voltar a enxergar em poucos dias?". Lutero sorri e pede para que ele tenha paciência.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

0 comentários:

Postar um comentário