Marcadores:

"BBB14": Eliminado, Vagner revela que sentiu atração por João


Eliminado na noite desta terça-feira (28) com 50% dos votos, Vagner deu entrevista logo após deixar o confinamento.

O empresário confessou que ficou surpreso com a eliminação, e que tinha expectativa de continuar na disputa com Cássio e Franciele: "A gente não tem noção do que se passa aqui fora e vai fazendo nosso papel lá dentro. Mas eu achei que entre as pessoas que estavam no Paredão, eu tinha chance de ficar. Fiz o meu papel, aproveitei ao máximo lá dentro, tinha esperança de ficar mesmo".

Entre os motivos que acredita que contribuíram para receber mais votos, ele acredita: "Hoje! O sal e o açúcar", disse entre risos, lembrando da brincadeira que fez ontem ao trocar os potes na cozinha e irritar os participantes - principalmente Roni.

Mas Vagner também acredita que incomodou: "Talvez algumas pessoas já estavam se sentindo incomodadas comigo. É o que falei: 'Prego que se destaca, leva martelada. E eu adoro me destacar'".

Ele ainda disse: "Eu me senti o grande jogador. Não vou mentir, não gosto de mentir", e se defendeu: "Eles achavam que eu não estava me posicionando no jogo, mas esse era meu jogo. Eu estava me posicionando, mas jogando de forma aleatória. Eu me dei bem com todo mundo. Não tem como se posicionar num jogo de quinze dias, com vinte pessoas, em que todo mundo é amigo de todo mundo no início".

Vagner também falou que não de decepcionou com ninguém na casa, e comentou sobre Cássio, dizendo que ele é um bebezão e não é gay. "Eu adoro o Cássio. Nós fechamos uma parceria. Ele é resolvido e jovem demais para ser tão resolvido", explicou.

Na entrevista, o paulista ainda revelou que sentiu atração por alguém dentro do confinamento: "O João (primeiro eliminado) foi o que eu achei mais interessante. Eu gosto desse tipo de homem: careca, fortinho, marrento e tatuado". Mas tudo não passou de uma simples atração. "Achar uma pessoa interessante não quer dizer que estou louco por ele", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário