Marcadores:

Infamous: Second Son não terá modo multiplayer


InFamous Second Son não terá multiplayer. A informação foi confirmada pelo diretor de desenvolvimento Ken Schramm, durante a Taipei Game Show. Segundo o executivo, o jogo foi criado pensado para um jogador e, apesar de ter mapa aberto e ainda algumas sidequests, não terá modos competitivos ou cooperativos.



Novo Infamous chega em março ao PS4 (Foto: Divulgação/Sony)

Durante uma sessão de perguntas e respostas com os presentes ao evento, Schramm confirmou uma série de detalhes do game. Uma delas é a de que, novamente, como se tornou marca registrada de Infamous, o usuário poderá fazer escolhas entre ações boas e ruins, e isso influenciará bastante na história do game.
Ele não revelou quais superpoderes o personagem principal terá, além de fumaça e neon, que já haviam sido revelados. Entretanto, destacou que estas habilidades irão interagir bastante com o ambiente do jogo, que também pode ser considerado praticamente como um personagem da trama.
Houve ainda uma confirmação de que o protagonista não poderá utilizar estes elementos diferentes ao mesmo tempo. Além disso, haverá uma barra de força para controlar o uso dos poderes, colocando um limite nas ações do gamer. Quando o game chegar às lojas, haverá duas edições de colecionador e um bundle com o PlayStation 4.


Game terá versão especial com o PS4 (Foto: Divulgação/Sony)

Em Infamous: Second Son, o protagonista será Delsin Rowe, jovem habitante da cidade de Seattle, nos Estados Unidos, totalmente bloqueada por um governo opressivo. Então, ele descobre que possui poderes sobre-humanos – e tenta enfrentar a repressão usando estes elementos a seu favor.

0 comentários:

Postar um comentário