Marcadores:

“Isis capotou o carro cinco vezes”, conta tio da atriz; veja fotos do carro


Fabio Nable, tio de Isis Valverde conversou com reportagem de QUEM na tarde de sexta-feira (31), sobre o estado de saúde da atriz. Fabio contou detalhes do acidente ocorrido na madrugada no Rio de Janeiro.

“Isis capotou cinco vezes antes de parar no acostamento. Foi um acidente gravíssimo. A sorte é que ela estava de cinto de segurança. Parece que ela estava bem acima da velocidade, mas não sei precisar. São informações passadas pela polícia. Estamos todos chorando, aflitos, aqui em Aiuruoca (cidade do interior de Minas Gerais). A mãe dela, Rosalba, está indo ao Rio neste momento, de carro, só vai conseguir chegar à noite. Está desesperada, não para de chorar. Estamos rezando para que não seja nada grave”, conta o tio da atriz.

Segundo informação passada a QUEM pelo 31º Batalhão de Polícia Militar, localizado no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, o acidente aconteceu de madrugada de sexta. Isis foi socorrida no local, precisou ter a coluna imobilizada e não ficou desacordada.



Paparazzi registraram fotos do carro de Isis, que foi levado para o pátio do apartamento de um amigo da atriz. O veículo teve perda total.

Em conversa com QUEM, o empresário da atriz disse que ela voltava de uma festa com amigos no Joá, Zona Oeste do Rio. "Ela estava voltando de uma festa com a prima Maiara, dirigindo, e o amigo Gabriel no banco de trás. Isis estaria no banco de carona, dormindo e com cinto de segurança. O acidente foi no Joá, um pouco antes das 4h da manhã." O acidente aconteceu na estrada do Joá, no bairro da Joatinga. Segundo relatos, o carro da Isis bateu em um barranco de concreto em uma curva, o que a fez capotar várias vezes. O carro teve perda total e foi levado pela seguradora para a casa de um amigo da atriz.

Entenda o caso

Isis Valverde foi internada nesta sexta-feira (31), no Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio, após sofrer um acidente de carro. A atriz deu entrada na emergência e foi transferida para o quarto. Neste momento ela passa por uma série de exames de tomografia computadorizada para saber o seu real estado de saúde.

O hospital ainda não tem um boletim médico.

0 comentários:

Postar um comentário